vakjew Publicado 8 Março 2020 O Billy vale a pena o transfer ban Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Março 2020 Citação de Jimpo, há 1 hora: Já agora. Parece que o Mourinho arrasou o Ndombele. Que acham? Não tenho visto muito dele, mas sempre que o vejo nota-se que há ali muita qualidade técnica, dá perfume. Mas também é verdade que ontem o meio campo na primeira parte do Tottenham não existiu. Foi um passador autêntico, não sei se foi só culpa do Ndombele, mas nesse aspecto só o treinador é que sabe o que pediu ao jogador e se ele foi capaz de o fazer ou não. No entanto não é a primeira vez que o Mourinho não aproveita um jogador porque embirra com ele. Se eu estiver a pedir ao meu telemóvel de topo de gama que faça o trabalho do meu martelo e que pregue pregos numa tábua.... O Mourinho está em 2020 e ainda não percebeu que, se continuar a lidar com os jogadores da mesma forma que o fazia há 10/15 anos atrás, vai falhar redondamente em qualquer projecto que lhe apareça em mãos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Março 2020 O Chelsea, que é o Chelsea e está no campeonato que está, mete mais jovens que os clubes portugueses. Que é feito do van Ginkel? Quando regressa? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Março 2020 Quem é o Luke Show e o Maguere? E já agora o Kevin Aguero lol Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 8 Março 2020 Alguém tem stream por favor? Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 8 Março 2020 https://www.twitch.tv/matthewvertino Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Março 2020 Lol Bruninho, tens de ter mais calma, andas a jogar muito... Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 8 Março 2020 que grande golo e que passe do Bruno Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Março 2020 A maneira como este gajo chega a uma liga tão superior e parece que é tudo dele. Bruno ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Março 2020 Lá continua o Bruno a distribuir chocolate ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Março 2020 Citação de Ruas, há 22 minutos: Quem é o Luke Show e o Maguere? E já agora o Kevin Aguero lol Jogam na mesma equipa do Móáméd Salãm. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Março 2020 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: A maneira como este gajo chega a uma liga tão superior e parece que é tudo dele. Bruno ❤️ Nem precisou de se adaptar, parece que já lá joga há anos. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 8 Março 2020 ahahaha o bissaka fintou se a si proprio Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Março 2020 O Bruno veio elevar o rendimento dos colegas. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Março 2020 já não chega não ser penalty e ainda come um amarelo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Março 2020 Pareceu-me penalty... E ainda leva amarelo ahaha Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 8 Março 2020 Ate durante o intervalo o man da sport tv acha que o primeiro nome do Aguero é Kevin 😅 Compartilhar este post Link para o post