Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

A falta é clara. O gajo toca na bola com a mão por causa disso.

Não me parece nada justo anular com este precedente.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lance do Tottenham é muito engraçado. A lei diz que se a bola bate no braço (mesmo sem intenção e estando o braço numa posição natural) e se cria uma oportunidade de golo deve ser assinalada a infração e foi essa a intervenção do VAR. Agora com isso surgem-me algumas dúvidas:

1) é claro e evidente que a bola bate de facto no braço do Lucas? É que só sendo claro e evidente justifica a intervenção do VAR

2) considerando que de facto é falta do Lucas, não seria a decisão correta assinalar falta a favor do Tottenham? É que o árbitro até está a dar lei da vantagem

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 7 minutos:

Esse lance do Tottenham é muito engraçado. A lei diz que se a bola bate no braço (mesmo sem intenção e estando o braço numa posição natural) e se cria uma oportunidade de golo deve ser assinalada a infração e foi essa a intervenção do VAR. Agora com isso surgem-me algumas dúvidas:

1) é claro e evidente que a bola bate de facto no braço do Lucas? É que só sendo claro e evidente justifica a intervenção do VAR

2) considerando que de facto é falta do Lucas, não seria a decisão correta assinalar falta a favor do Tottenham? É que o árbitro até está a dar lei da vantagem

Eu nem consigo ter a certeza que bate no braço. Em três câmeras diferentes dá sempre a ideia que é costas/ombro.

Muito bem defendido este 2-0, fantástico. 

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa dos Spurs continua uma bela anedota. Absolutamente amadora a forma como sofreram os três golos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Tottenham que não se meta a jeito, não, que ainda fica fora do top-10. Que época desastrosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 22 minutos:

Eu nem consigo ter a certeza que bate no braço. Em três câmeras diferentes dá sempre a ideia que é costas/ombro.

Estou completamente de acordo contigo. Acho que o VAR não devia ter nenhuma intervenção neste lance

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogada incrível.

O 2-0 é pesado, mas o City está a sair muito bem para o ataque. Esta jogada demonstrou bem isso. E já teve mais duas situações que só não deram golo porque o Jesus partiu cedo demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

Este quarteto ofensivo do Tottenham tem muita qualidade. Bergwijn, Son, Lucas e Kane. E ainda há Dele Alli no banco. A defesa deixa um bocadinho a desejar (especialmente se os belgas saírem mesmo) e um médio defensivo melhor que o Sissoko também dava jeito (o Ndidi podia ser uma boa opção), mas o ataque é mesmo muito bom.

Pena não terem um treinador

Compartilhar este post

Link para o post

Caguem nisso, inventem uma bola d'ouro só para este gajo, que animal.

Belo shitshow do Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Andam a anular golos pela bola raspar no braço a meio campo? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...