Mesut Ozil Publicado 2 Julho 2020 Bom segundo amarelo por mostrar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Julho 2020 Já se viu que este árbitro é fraco, vá. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Julho 2020 https://streamable.com/ocfj5n Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Julho 2020 A falta é clara. O gajo toca na bola com a mão por causa disso. Não me parece nada justo anular com este precedente. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Julho 2020 Esse lance do Tottenham é muito engraçado. A lei diz que se a bola bate no braço (mesmo sem intenção e estando o braço numa posição natural) e se cria uma oportunidade de golo deve ser assinalada a infração e foi essa a intervenção do VAR. Agora com isso surgem-me algumas dúvidas: 1) é claro e evidente que a bola bate de facto no braço do Lucas? É que só sendo claro e evidente justifica a intervenção do VAR 2) considerando que de facto é falta do Lucas, não seria a decisão correta assinalar falta a favor do Tottenham? É que o árbitro até está a dar lei da vantagem 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Julho 2020 com este resultado é para esquecer a Europa. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Julho 2020 Citação de JohnyM, há 7 minutos: Esse lance do Tottenham é muito engraçado. A lei diz que se a bola bate no braço (mesmo sem intenção e estando o braço numa posição natural) e se cria uma oportunidade de golo deve ser assinalada a infração e foi essa a intervenção do VAR. Agora com isso surgem-me algumas dúvidas: 1) é claro e evidente que a bola bate de facto no braço do Lucas? É que só sendo claro e evidente justifica a intervenção do VAR 2) considerando que de facto é falta do Lucas, não seria a decisão correta assinalar falta a favor do Tottenham? É que o árbitro até está a dar lei da vantagem Eu nem consigo ter a certeza que bate no braço. Em três câmeras diferentes dá sempre a ideia que é costas/ombro. Muito bem defendido este 2-0, fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Julho 2020 A defesa dos Spurs continua uma bela anedota. Absolutamente amadora a forma como sofreram os três golos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Julho 2020 O Tottenham que não se meta a jeito, não, que ainda fica fora do top-10. Que época desastrosa. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Julho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 22 minutos: Eu nem consigo ter a certeza que bate no braço. Em três câmeras diferentes dá sempre a ideia que é costas/ombro. Estou completamente de acordo contigo. Acho que o VAR não devia ter nenhuma intervenção neste lance Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Julho 2020 Já ia o Mendy meter água mais uma vez. Que abordagem ridícula. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Julho 2020 Que jogada incrível. O 2-0 é pesado, mas o City está a sair muito bem para o ataque. Esta jogada demonstrou bem isso. E já teve mais duas situações que só não deram golo porque o Jesus partiu cedo demais. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 2 Julho 2020 O Liverpool podia ter posto o campeonato em jogo hoje para dar mais pica Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 2 Julho 2020 Citação de Simeone, há 3 horas: Este quarteto ofensivo do Tottenham tem muita qualidade. Bergwijn, Son, Lucas e Kane. E ainda há Dele Alli no banco. A defesa deixa um bocadinho a desejar (especialmente se os belgas saírem mesmo) e um médio defensivo melhor que o Sissoko também dava jeito (o Ndidi podia ser uma boa opção), mas o ataque é mesmo muito bom. Pena não terem um treinador Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Julho 2020 Caguem nisso, inventem uma bola d'ouro só para este gajo, que animal. Belo shitshow do Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Julho 2020 Robertson na sua melhor imitação do Ferro nestes golos Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Julho 2020 Andam a anular golos pela bola raspar no braço a meio campo? lol Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Julho 2020 Citação de Simeone, há 1 hora: Todos os anos o mesmo discurso. Compartilhar este post Link para o post