Simeone Publicado 16 Julho 2020 Citação de Nuk, há 2 horas: O Pickford tá um sr passarão esta epoca, pode ir à vida dele no final da época. O Nick Pope parece-me tão melhor... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Julho 2020 Vi os últimos 3 jogos do BF e tem estado para lá de mau A sorte dele é que arrisca tanto passe para a frente que acaba por acertar num colega que saca uma magia e faz golo contando como assistência Não tou a gostar Golo. Boa jogada do United agora Bruno - Rashford - Martial Coitado do Aanholt, sofre golo e ainda parece que partiu o antebraço Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Julho 2020 Citação de Simeone, há 35 minutos: O Nick Pope parece-me tão melhor... E o Henderson também. Eu achava que o Pickford tinha tudo para ser um monstro (menos a altura) mas está cada vez pior, sinto 0 segurança com ele na baliza e não me parece ter o mindset necessário para crescer e tornar-se aquilo que se esperava dele. A questão é que ele na selecção tem sido bem sólido não sei se senta. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Julho 2020 Mas é proibido o VAR assinalar penalties em Inglaterra? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Julho 2020 Já há data apontada para o regresso dos adeptos em Inglaterra Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Julho 2020 West Ham 3-1 Watford... Ok... É o melhor cenário que pode acontecer para o Villa. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Julho 2020 Fico muito contente com a subida do Leeds é daqueles clubes que pelo histórico devem estar na EPL. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 18 Julho 2020 (editado) 16 anos pelos escaloes inferiores. Muito tempo para uma equipa como o Leeds. Editado 18 Julho 2020 por cadete Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Julho 2020 (editado) Citação de La Flame, há 2 horas: Wtf Fala-se no Valência Editado 19 Julho 2020 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 19 Julho 2020 Mas não se fala português 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2020 Citação de Ion Timofte, há 13 minutos: Mas não se fala português O boi do Vision merece um BO 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Julho 2020 Estamos fantásticos no contra ataque Este Kane 😩 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 19 Julho 2020 este aurier nem nos distritais Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Julho 2020 O Mourinho está a fazer alguma espécie de treino defensivo? 😂 O central corta a bola e o Sissoko na vez de a receber para não sair, deixa a bola sair deliberadamente. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Julho 2020 Citação de Ion Timofte, há 2 horas: Mas não se fala português Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: O boi do Vision merece um BO 😎 Cá burro 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Julho 2020 É assustadora a quantidade de vezes que o Bruno vai ao chão sem ninguém lhe tocar. Não tarda vai começar a prejudica-lo. Compartilhar este post Link para o post