Axadrezado Publicado 27 Setembro 2020 5 batatas, tamos juntos Pepe! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Setembro 2020 Que descalabro. E o poucochinho que o City joga contra equipas com armas para os ferir não vem de agora, o Guardiola que comece a atinar. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 27 Setembro 2020 #natumilhes city 😂 que vergonha alheia . n me recordo deste "super" city levar uma tareia em casa como esta a levar hje. por outro lado , o Leicester esta a fazer um inicio de epoca 5* , 3 jogos \ 3 vitorias. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 27 Setembro 2020 O City precisa de gastar mais uns 100 milhões para encaixar no perfil do Guardiola. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Setembro 2020 Mais valia levarem o Coates em vez do Ruben Dias, já estaria habituado ao estilo defensivo e tudo. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 27 Setembro 2020 O onze que apresentaram hoje é pior do que há dois ou três anos. Belo downgrade Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Setembro 2020 Ao fim de 5 anos devia deixar de ficar surpreendido sempre que olho para os resultados e vejo golos do Vardy. Estou sempre à espera que este jogador deixe de estar apenas a viver da forma e comece a jogar o que a sua qualidade de jogador de terceira\segunda divisão realmente representa mas porra, que p*ta de lenda do futebol inglês. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Setembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Ao fim de 5 anos devia deixar de ficar surpreendido sempre que olho para os resultados e vejo golos do Vardy. Estou sempre à espera que este jogador deixe de estar apenas a viver da forma e comece a jogar o que a sua qualidade de jogador de terceira\segunda divisão realmente representa mas porra, que p*ta de lenda do futebol inglês. 3 jogos, 5 golos. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Setembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: deixe de estar apenas a viver da forma e comece a jogar o que a sua qualidade de jogador de terceira\segunda divisão realmente representa Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Setembro 2020 Citação de DS7, há 1 minuto: Como assim? Ironia, e a desculpa que muitos deram para nunca ter saído do Leicester. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Setembro 2020 I just asked Pep for high 5 at the final whistle. It didn't go down very well. — Deluded Brendan (@DeludedBrendan) September 27, 2020 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Setembro 2020 Citação de Kaz, há 22 minutos: Ironia, e a desculpa que muitos deram para nunca ter saído do Leicester. Ah, não tinha apanhado 😅 A Premier este ano vai ser qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Setembro 2020 Citação de Taka, há 3 horas: Para mim, isto não é penalty, mas puseram-se a jeito. Citação de Elvis, há 3 horas: Que penalti absurdo fodase Citação de TariboWest, há 3 horas: Ahahah, isto é que é castigo máximo... Citação de Harry Kane, há 3 horas: Uma vergonha as arbitragens neste país. Sinceramente Citação de migxstoper, há 3 horas: Que penalty de m*rda. Citação de Shark, há 3 horas: Este penalty é surreal. Citação de Harry Kane, há 2 horas: Totalmente desmotivado para acompanhar a liga este ano. Inarrável este roubo Podem discordar da regra, mas é penalty lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 27 Setembro 2020 (editado) Citação de El Colosso, há 4 minutos: Podem discordar da regra, mas é penalty lol Para ti não é falta sobre o Dier (empurrao?) antes? Edit eu fiquei com essa ideia. Editado 27 Setembro 2020 por Mwangaza Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Setembro 2020 Citação de Mwangaza, Agora: Para ti não é falta sobre o Dier (empurrao?) antes? Eu não achei falta, mas compreendia perfeitamente se tivesse sido marcada. Mas o que se estava a falar ali é ser era penalti ou não, o que é. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Setembro 2020 Citação de a.lopes, há 47 minutos: #BrendanRodgers #@Poeira Top mundial. Em qualquer dia do ano. Primeira vez que o Guardiola sofreu 5 golos na carreira. Mas com o Rúben Dias e mais uns 100M€ na defesa, a coisa deve ir ao sítio. Se há uns anos me dissessem que ele ia ter um projecto milionário e jogar com jogadores do perfil do Walker, do Mendy e do próprio Dias na defesa, eu ria-me de forma escandalosa. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 27 Setembro 2020 Citação de El Colosso, há 16 minutos: Eu não achei falta, mas compreendia perfeitamente se tivesse sido marcada. Mas o que se estava a falar ali é ser era penalti ou não, o que é. Mas não podes somente considerar o lance do pênalti e esquecer o que se passou antes. O Dier está naquela posição devido ao empurrão existente. Agora, se não houvesse o empurrão eu consideraria pênalti também pelo motivo que indicaste, a lei. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Setembro 2020 A falta do livre era ao contrário lmao. Quanto mais o lance em si Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Setembro 2020 Citação de El Colosso, há 40 minutos: Podem discordar da regra, mas é penalty lol Pronto. A regra é tudo menos clara, este lance pode perfeitamente cair no âmbito de uma deflection, mas é penalti evidente!!! Certo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Setembro 2020 (editado) Citação de Elvis, há 29 minutos: Pronto. A regra é tudo menos clara, este lance pode perfeitamente cair no âmbito de uma deflection, mas é penalti evidente!!! Certo. A regra agora é clara tho. Editado 27 Setembro 2020 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post