Mister Master Publicado 18 Outubro 2020 Jack Grealish bombarded Ross Barkley for over three weeks with calls and messages convincing him to join Aston Villa. Ele é que a sabe. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Outubro 2020 O Villa, aos poucos, montou aqui um belíssimo 11. Grande início de época. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Outubro 2020 Ainda não consegui parar de ver o golo do Lanzini. Que coisa espetacular! 2 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 19 Outubro 2020 Confesso que a primeira parte dos Spurs fez-me pensar que iriam lutar pelo título e que iria ter pesadelos à noite. O nível foi elevadíssimo. Quando vi o primeiro golo do West Ham, disse a um amigo meu na brincadeira "Vamos lá, só mais 2. Ainda faltam uns 10mn". Mas porra, estava a brincar e nunca me pensei que viesse a dar empate. Já o Arsenal, nota positiva para o facto de não irmos ao terreno do City ser completamente dominados e tivemos hipóteses para marcar. Estamos mais perto mas ainda há um longo caminho a percorrer se queremos pensar em lutar pelo título...mas já foi mais longo. Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 19 Outubro 2020 Este Leeds do Bielsa joga muito Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Outubro 2020 Está a ser um jogo porreiro. O Leeds está a controlar bem com bola mas no último terço fez pouco, tbm é díficil contra um bloco tão baixo. O Wolves no contra-ataque é sempre um perigo e teve a melhor ocasião do jogo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Outubro 2020 O Leeds está melhor, mas este tipo de jogo é mel para o Wolves. E nós dois anos de Bielsa este tipo de equipas foram as que deram mais problemas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Outubro 2020 O Podence está a abrir o livro Compartilhar este post Link para o post
Fabio Morcas Publicado 19 Outubro 2020 (editado) O wolves está muito melhor na segunda parte e entrando o Neves e o Traore secalhar até ganham Editado 19 Outubro 2020 por Fabio Morcas Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Outubro 2020 o gajo a escorregar, o remate a desviar num gajo tbm não tiveram sorte nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 19 Outubro 2020 Futebol hoje em dia é isto, defender e esperar uma transição e levar as glórias e os 3 pontos pra casa. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Outubro 2020 Há Villa vs Leeds hoje às 20h. Da última vez que jogaram: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Outubro 2020 (editado) O Leeds ganhou 3-0. Hat-trick do Bamford. Editado 23 Outubro 2020 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Outubro 2020 Citação de Simeone, Agora: O Leeds ganhou 3-0. Hat-trick do Bamford. Vinha cá precisamente comentar se ninguém tinha dado conta do que acabou de acontecer lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Outubro 2020 Citação de Vision, há 6 minutos: Nem cheirou o Villa Fui vendo o jogo a espaços, mas até ao 1 golo do Leeds, o Villa pareceu-me sempre mais próximo da baliza adversária. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Outubro 2020 Citação de Seferogol, há 7 minutos: Fui vendo o jogo a espaços, mas até ao 1 golo do Leeds, o Villa pareceu-me sempre mais próximo da baliza adversária. O Villa tem dois lances perigosos, mas no geral o Leeds foi muito superior 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Outubro 2020 Fuck Bamford. Jogador nojentinho. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 23 Outubro 2020 Citação de Mister Master, Agora: Fuck Bamford. Jogador nojentinho. E o Mings é o quê ? Se fosse eu tinha lhe mandado alta cotevelada e já nao fazia hattrick Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Outubro 2020 Já vem do jogo do ano passado, que levou à expulsão do El-Ghazi. E depois aquela simulação de penalty hoje... Mas sim o Mings também exagerou muito. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Outubro 2020 O Cancelo está a jogar imenso. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Outubro 2020 Citação de Eden Hazard, Agora: O Cancelo está a jogar imenso. Já a equipa, não joga um crl... Compartilhar este post Link para o post