Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Vision, há 38 minutos:

Já a equipa, não joga um crl...

Verdade, mas tiveram mais do que oportunidades suficientes para ganhar hoje.

Mas sim, concordo em absoluto. Este City é uma sombra da equipa de há dois anos e devia fazer muito mas mesmo muito mais.

O Guardiola precisa de acordar para a vida e, entre outras coisas, dar a titularidade ao f*den ao lado do KdB definitivamente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que um treinador que teve o sucesso que teve a jogar de uma certa maneira muda radicalmente a ideia de jogo e de treino para algo como isto?! Sendo o Pep, é algo que até me deixa triste. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 1 hora:

Como é que um treinador que teve o sucesso que teve a jogar de uma certa maneira muda radicalmente a ideia de jogo e de treino para algo como isto?! Sendo o Pep, é algo que até me deixa triste. 

Quais são essas diferenças radicais a nível da ideia de jogo e principalmente a nível de treino?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 49 minutos:

Quais são essas diferenças radicais a nível da ideia de jogo e principalmente a nível de treino?

A nível de treino não sei porque não estou lá :mrgreen:, mas suponho que a maneira como o City joga traduza o que o Pep treina. Em relação ao Barcelona e até mesmo ao Bayern dele, é óbvio que agora é um futebol bem mais direto. E a própria disposição táctica (dos defesas e dos médios mais recuados, por exemplo) é diferente e em muitos jogos o City parece que está partido e descompensado defensivamente. Claro que ele agora não tem Messi, Xavi, Iniesta, etc, mas continua a ter um grande plantel e a gastar centenas de milhões, por isso o plantel não me parece uma desculpa para mudar a estratégia.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o James faz além de correr muito rápido?

O Maguire é tão fraco. Aquele penalty é claro como água.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

O Werner não está a ser grande desilusão? Sempre que vejo o Chelsea é pouco mais que inconsequente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo tinha potencial com 2 treinadores de jeito. Assim foi uma m*rda.

Curti do Mendy, muito seguro entre os postes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

tirem o var de inglaterra f*da-se.

Qual é o erro aí?

A linha faz parte da área, logo é considerado certo. Qualquer falta em cima da linha como essa é sancionada como penálti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 23 minutos:

Qual é o erro aí?

A linha faz parte da área, logo é considerado certo. Qualquer falta em cima da linha como essa é sancionada como penálti.

Vendo de outros angulos não parece ser em cima da linha e o Fabinho corta a bola. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...