Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 31 minutos:

Epá, nem tenho palavras para este gajo.

Achaste penalty?

Eu não vejo toque nenhum 😶

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 11 minutos:

Achaste penalty?

Eu não vejo toque nenhum 😶

Não é propositado mas é penalty, toca-lhe com o joelho no pé durante a corrida. O erro principal é ter deixado o Willian José naquela posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me posso rir das pessoas que achavam que 2020 tinha sido um ano maluco e que 2021 ia ser melhor. 

Sabiam lá eles que a 2 de Fevereiro o Moutinho ia fazer um golo de fora de área à Ruben Neves. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio foi isto com o VAR no jogo do Man Utd? Alguém a ver? Chamam o árbitro para reverter um pênalti e mostram a pior repetição de todas. 

Havia uma imagem de frente e essa não mostram ao árbitro.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, Agora:

Que raio foi isto com o VAR no jogo do Man Utd? Alguém a ver? Chamam o árbitro para reverter um pênalti e mostram a pior repetição de todas. 

Não chama para reverter, mas para ver.

A repetição também me pareceu a pior, e não é pênalti nenhum

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, Agora:

Não chama para reverter, mas para ver.

A repetição também me pareceu a pior, e não é pênalti nenhum

What? Mas o protocolo não diz que o VAR apenas intervém caso tenha uma opinião contrária às decisão do árbitro? 

Também não me parece penalti nenhum, mas há uma imagem de frente onde isso é claro e não a mostraram ao árbitro. Mostram uma de trás e uma lateral (e nesta última não se vê coisa nenhuma).

Compartilhar este post

Link para o post

que humilhação dos Saints , epoca passada foram 9 do Leicester , hje ainda pode bater o recorde. 😅

ficou nos 9 tmb xD

Editado por Dialectus

Compartilhar este post

Link para o post

Os Saints são de 8 e 80. Já estava a prever golos nisto, que até meti o BF a capitão no fantasy. A expulsão não ajudou nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 1 minuto:

What? Mas o protocolo não diz que o VAR apenas intervém caso tenha uma opinião contrária às decisão do árbitro? 

Também não me parece penalti nenhum, mas há uma imagem de frente onde isso é claro e não a mostraram ao árbitro. Mostram uma de trás e uma lateral (e nesta última não se vê coisa nenhuma).

Penso que não, chamam para ajudar a rever a situação. Mas o Jonhy passa já aí para confirmar (não me tou a lembrar do login dele)

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...