Sumudica by Night Publicado 4 Abril 2021 Isto vai dar empate mesmo no fim, não é? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Abril 2021 Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto: Isto vai dar empate mesmo no fim, não é? E com um daqueles golos que acontecem 1x na carreira de alguns jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Abril 2021 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: E com um daqueles golos que acontecem 1x na carreira de alguns jogadores. Santo Maximinho com um remate à Barroso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Abril 2021 Citação de Sumudica by Night, há 11 minutos: Isto vai dar empate mesmo no fim, não é? Done. "O Mourinho tenta reiventar-se a cada." 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Abril 2021 Citação de Seferogol, há 11 minutos: Done. "O Mourinho tenta reiventar-se a cada." 🤣 Como é aquela frase do fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Abril 2021 Joe Willock. 😎 Ontem foi uma bela vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Abril 2021 Citação de Jpa, há 12 minutos: Por falar em Mourinho... Isto é mesmo verdade? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Abril 2021 a parte do shitty players é ironia, se não der para perceber. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 4 Abril 2021 Citação de Black Hawk, há 7 minutos: Isto é mesmo verdade? Acho que sim. https://metro.co.uk/2021/04/04/jose-mourinho-disagrees-with-ole-gunnar-solskjaer-over-man-utd-trophy-claim-14355928/ A parte do "shit players like you" deve ter sido na brincadeira, mas ver o Mourinho a desvalorizar troféus mete piada. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Abril 2021 Treina-se muito no Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 4 Abril 2021 (editado) Alguém a ver o United? Pareceu me que ficou agora um penálti por marcar a favor do Brighton. Que diga-se, pareceu me escandaloso Editado 4 Abril 2021 por Alvin Kamara Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Abril 2021 Citação de Alvin Kamara, há 9 minutos: Alguém a ver o United? Pareceu me que ficou agora um penálti por marcar a favor do Brighton. Que diga-se, pareceu me escandaloso Acho que só não foi claro para a equipa de arbitragem. Surreal. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 4 Abril 2021 Citação de Alvin Kamara, há 8 minutos: Alguém a ver o United? Pareceu me que ficou agora um penálti por marcar a favor do Brighton. Que diga-se, pareceu me escandaloso .Tbm fiquei com a mesma ideia mas inda bem que não foi marcado 😁 Já viraram Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 5 Abril 2021 Este Alexandre Afonso lol Estava dar o M'boro com o Watford na 11, o Watford marca um golo legal, e ele sempre a bater na tecla do fdj. Agora admite que não há fdj, mas, o ressalto pode ter batido num jogador que impede a visão do guarda redes.. quando o jogador está.... Em jogo!!!! Fds horrível 😂 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Abril 2021 JAMESSSS ❤️ Tava a ver que não marcávamos, tanto golo falhado fds. Siga para o 2-0 agora e segurar Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Abril 2021 Grande jogada do Palace. 1-1. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Abril 2021 Este jogo foi tão Everton, óbvio que iamos empatar. Falhamos milhares de golos cantados e depois sofremos. Muito mal o Carlo a descer a equipa depois de termos marcado, n aprendeu nada com o Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Abril 2021 WH a caminho da Champions. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Abril 2021 Eu sei que o Fabio Silva é muito verdinho, mas porra este Willian não joga um cu também 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Abril 2021 Citação de a.lopes, há 15 horas: Eu sei que o Fabio Silva é muito verdinho, mas porra este Willian não joga um cu também Marcou um belo golo ontem, o Fábio. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 9 Abril 2021 WTF? Como é que isto foi fora de jogo? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Abril 2021 O VAR em Inglaterra é uma anedota 😂 Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 9 Abril 2021 A lei do offside em Inglaterra é diferente dos outros países? Contam as mangas da camisola? É que se for mais vale usar jerseys de basquetebol. Compartilhar este post Link para o post