lastdance Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Erwin, há 2 minutos: epa... o José Sá, coitadinho. Não havia, ou há, nada disponível que seja melhorzinho? E pondo os meus óculos CR7, aquilo não é falta nenhuma. ate tava a fazer um belo jogo, depois faz esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Agosto 2021 O Wolves tem estado bastante bem. Calendário de m*rda mas acredito que comecem a somar pontos Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Agosto 2021 jogar para o jogo aereo do fabio silva no meio de varane e maguire. genio. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Agosto 2021 Eu devo ser o único gajo que não viu falta nenhuma no lance do golo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Banks29, há 2 horas: Eu devo ser o único gajo que não viu falta nenhuma no lance do golo. Porque não viste o lance do golo então. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Agosto 2021 Mais 3 minutos do dragão de ouro. Acho que já passou os 10 totais de jogo esta temporada Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Phil, há 6 minutos: Mais 3 minutos do dragão de ouro. Acho que já passou os 10 totais de jogo esta temporada A meio da semana tinha jogado e fez duas assistências. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Agosto 2021 Citação de HappyKing, Agora: A meio da semana tinha jogado e fez duas assistências. Shhh. Não digas isso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Agosto 2021 Citação de HappyKing, há 2 minutos: A meio da semana tinha jogado e fez duas assistências. Estou só a contabilizar a premier. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Phil, Agora: Estou só a contabilizar a premier. Eu percebi. Só estava a referir que jogou bem nesse jogo em que teve um bom número de minutos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Agosto 2021 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Eu percebi. Só estava a referir que jogou bem nesse jogo em que teve um bom número de minutos. Eu percebi! Mas não resisti 😭😂 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Agosto 2021 A bancada dos adeptos do United cheias de bandeiras portuguesas e a cantarem músicas do Ronaldo 😂 o ambiente no jogo com o Newcastle vai ser épico. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 30 Agosto 2021 Que equipamento feio, esse do United. 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2021 Citação de Black Hawk, há 21 horas: Ainda estou para perceber o que raio o Solskjaer vê no Daniel James. O miúdo é um pãozinho sem sal... Lembrei-me deste post. Segundo o Fabrizio, estará na iminência de assinar pelo Leeds. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Agosto 2021 O Dan James ainda não tem qualidade para este patamar. Não quer dizer que não possa lá chegar, mas o salto directo do Swansea para o United foi demasiado grande (outro exemplo semelhante: Joe Rodon para o Tottenham). Ir para Leeds vai fazer maravilhas por ele. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Setembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 11 horas: 1º - 4º - 3º - 2º é a minha previsão Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Setembro 2021 Citação de Mica, há 5 minutos: 1º - 4º - 3º - 2º é a minha previsão 4-3-1-2 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Setembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 53 minutos: Concordo. Nada como descer ao Championship para voltar aos títulos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Setembro 2021 A BOLA - Estreia de Ronaldo não passa em direto na tv (Manchester United) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Setembro 2021 Equipas inglesas punidas por impedirem jogadores de representar a seleção brasileira (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post