Petar Musa Publicado 18 Setembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 50 minutos: Arsenal XI: Ramsdale; Tomiyasu, White, Gabriel, Tierney; Partey, Odegaard, Smith Rowe; Saka, Pépé, Aubameyang. Gosto muito do onze, vamos lá ver como corre em campo. Vocês foram buscar o Ramsdale? Estava livre? Que GR mais banal. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Setembro 2021 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Vocês foram buscar o Ramsdale? Estava livre? Que GR mais banal. 30 milhões. Odegaard! ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Setembro 2021 O narrador da Sport TV já mudou quatro vezes de opinião sobre o lance do Kyle Walker, tão depressa lhe parece penalidade evidente como não haver falta alguma 😄 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Setembro 2021 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: O narrador da Sport TV já mudou quatro vezes de opinião sobre o lance do Kyle Walker, tão depressa lhe parece penalidade evidente como não haver falta alguma 😄 É o Pedro Nascimento Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Setembro 2021 A mim parece não haver dúvidas de que era penalti mas os protegidos precisam sempre de ser protegidos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Setembro 2021 Adivinhem quem marcou mais um golo pelo Liverpool... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Setembro 2021 Citação de Banks29, há 29 minutos: A mim parece não haver dúvidas de que era penalti mas os protegidos precisam sempre de ser protegidos. Não há falta absolutamente nenhuma. O Walker ainda está a chegar perto e o jogador do Southampton já está a ir para o chão. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Setembro 2021 1-0 to The Arsenal! Ramsdale e Gabriel muito fortes, excelentes jogos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Setembro 2021 Podemos fazer uma petição para o Sterling ser perpetuamente titular do Manchester City? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Setembro 2021 O lance do penalty é muito complicado, portanto acho que não devia ter sido revertido. Gostei da exibição do Southampton. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Setembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: Adivinhem quem marcou mais um golo pelo Liverpool... Estás apaixonado? 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 18 Setembro 2021 Citação de Eden Hazard, há 4 horas: Adivinhem quem marcou mais um golo pelo Liverpool... Espero que os gaste todos antes do jogo contra o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Setembro 2021 United a perder com o West Ham... SIIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU 1-1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Setembro 2021 Um pena a equipa defender como e ter o treinador do Arrentela. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Setembro 2021 Chamem-me maluco mas até estou a gostar do United. Citação de Axadrezado, há 11 minutos: Um pena a equipa defender como e ter o treinador do Arrentela. Já despacharam o Lindelof, já só falta o Maguire Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Setembro 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Chamem-me maluco mas até estou a gostar do United. Fds, o United está (é) horrível. Só se lembraram de pegar na bola quando se viram a perder e mesmo assim é só por carolice individual de quem tem a bola, que em torno deste ninguém se mexe. Excepto o Ronaldo, o homem tem o dom de se desmarcar antes de o espaço existir, sequer. Fia da mãe de génio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Setembro 2021 Citação de Black Hawk, há 19 minutos: Fds, o United está (é) horrível. Só se lembraram de pegar na bola quando se viram a perder e mesmo assim é só por carolice individual de quem tem a bola, que em torno deste ninguém se mexe. Excepto o Ronaldo, o homem tem o dom de se desmarcar antes de o espaço existir, sequer. Fia da mãe de génio. São opiniões. Estão fracos na transição defensiva para quem ainda por cima está a jogar com Fred e McTominay. Mas até não estava a desgostar com bola no geral na primeira parte apesar de ser uma equipa muito estática. Tiveram perto de chegar ao golo primeiro que o WH que até chegam ao golo com sorte, e depois do golo chegaram com naturalidade ao golo e o Fabianski ainda faz uma defesa muito boa a evitar o segundo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Setembro 2021 Esta dupla Brunão-Cérresete vai dar muito golo ao United. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Setembro 2021 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Esta dupla Brunão-Cérresete vai dar muito golo ao United. Imaginem se fossem da mesma nacionalidade e jogassem os dois juntos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Setembro 2021 Como é que se pode dizer que o United está a jogar bem, quando estão literalmente a jogar no chuveirinho para o Ronaldo? Não há fio-de-jogo, tabelinhas, movimentação sem bola, nada. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Setembro 2021 O Pedro Henriques tem um problema muito sério com o Pogba. Já lhe criticou o estilo de jogo, já disse que é fiteiro e até que o penteado é de mau gosto. Que falta de nível. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Setembro 2021 estas abordagens do bissaka... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Setembro 2021 Citação de Rōnin, há 1 minuto: Como é que se pode dizer que o United está a jogar bem, quando estão literalmente a jogar no chuveirinho para o Ronaldo? Não há fio-de-jogo, tabelinhas, movimentação sem bola, nada. O meu comentário foi na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Setembro 2021 Citação de Black Hawk, Agora: O Pedro Henriques tem um problema muito sério com o Pogba. Já lhe criticou o estilo de jogo, já disse que é fiteiro e até que o penteado é de mau gosto. Que falta de nível. é outro Dani, um pintarolas que faz comentário de tasca Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Setembro 2021 Mendy lesionou-se e o Kepa vai ser titular. Pqp. Compartilhar este post Link para o post