Eden Hazard Publicado 24 Outubro 2021 Não servem para nada, fds. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Outubro 2021 Citação de La Flame, há 1 minuto: Luke Shaw a meter a cidade de Liverpool toda em jogo. E atenção, eu digo isto mas isto é simplesmente o resultado final da organização defensiva (até me custa chamar-lhe isso, confesso) coletiva. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Outubro 2021 jogar com o pastelão do Shaw quando há Telles Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 24 Outubro 2021 O Shaw foi dos melhores jogadores do United no último ano. A melhor coisa que o Telles fez no United foi provocar o aumento de rendimento do Shaw lol. A defesa toda foi uma vergonha no lance, nem sei se consigo considerar o Shaw o principal culpado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Outubro 2021 Maguire 😂😂😂😂 Isto não existe em lado nenhum. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Outubro 2021 Citação de DS7, há 38 minutos: Isto hoje ou é daqueles clássicos em que a equipa em crise lá saca uma vitória ou é um atropelamento em que levam 4 ou 5. Claro que vai ser um atropelamento. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 24 Outubro 2021 Eu despedia o Ole no intervalo 1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 24 Outubro 2021 Grande Maguire, nunca desilude. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Outubro 2021 Shaw e Maguira são maus que dói Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Outubro 2021 golooooooooooooooo maguire Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Outubro 2021 Isto hoje se eles não tirarem o pé do acelerador vai aos 5 ou 6 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Outubro 2021 Shaw e Maguire que maravilha. Este Maguire tirava o lugar ao Rosic no Moreirense?! Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 24 Outubro 2021 Esta mania de ir buscar jogadores banais ingleses por Milhões é ridículo, com o dinheiro gasto no Wan-Bissaka e Maguire tinham comprado uma defesa muito melhor fora de Inglaterra Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 24 Outubro 2021 http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/manutd.htm #OleOut Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Outubro 2021 Porra, o De Gea estava a dormir ou quê? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Outubro 2021 O Maguire se não fosse inglês nem no championship tinha lugar Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Outubro 2021 Isto parece uma equipa de amadores. Sendo que o o Shaw e o Maguire acabaram de chegar do Mac. Compartilhar este post Link para o post