Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Muito curioso para ver o que o Conte faz no Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 21 minutos:

Muito curioso para ver o que o Conte faz no Tottenham.

ganhar dinheiro, só pode. a motivação não deve ser muita para ir treinar os spurs depois de ganhar no inter, e também já ter ganho no chelsea "há pouco tempo".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 11 minutos:

ganhar dinheiro, só pode. a motivação não deve ser muita para ir treinar os spurs depois de ganhar no inter, e também já ter ganho no chelsea "há pouco tempo".

A motivação é tentar ser o único treinador a ganhar no Tottenham. Têm um bom plantel em claro sub rendimento e aposto que com o Paratici a diretor pro ano vão investir forte no mercado, não acredito que assinasse sem garantias disso.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver onde encaixa agora o Nuno. É que não o vejo a treinar em lado nenhum sem ser algo do nível do Wolves... Mas tem de ter o dedo do Mendes atrás. Mónaco? 

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente primeira parte do Wolves. Na minha opinião o Lage está a fazer um bom trabalho, com coisas a melhorar como é natural, mas houve jogos que perderam pontos e não merecia.

(e agora sofro com o síndrome do NES e ele era despedido daqui a um mês 😅)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 horas:

Curioso para ver onde encaixa agora o Nuno. É que não o vejo a treinar em lado nenhum sem ser algo do nível do Wolves... Mas tem de ter o dedo do Mendes atrás. Mónaco? 

Vai parar uns tempos e depois enfia-se no Championship. Será um percurso parecido ao do Marco Silva, digo eu.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 14 minutos:

Vai parar uns tempos e depois enfia-se no Championship. Será um percurso parecido ao do Marco Silva, digo eu.

Não deixam de ser trajetos diferentes e tenho mesmo assim mais em conta o NES do que o Marco. Não sei se não conseguirá algo melhor que o Marco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 2 horas:

Grande Wolves, despachou um treinador de m*rda e vai sacar o Lage.

O NES fez um belo trabalho no Wolves, tbf. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os portugueses na PL são do melhor que o campeonato tem para oferecer. E faz-se um 11 de seleção, p/ disputar competições internacionais, só com jogadores portugueses por lá... José Sá | J Cancelo | Ruben Dias | Diogo Dalot | Nelson Semedo | Joao Moutinho | Ruben Neves | Bruno Fernandes | Cristiano | Bernardo | Diogo Jota. Ainda ficamos no banco com muita qualidade (Pedro Neto; Podence; Fabio Silva; Nuno Tavares; Cedric; etc..)

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Muita qualidade

Cedric, Nuno Tavares

I mean.

O Nuno Tavares, na forma atual, era titular nessa equipa de caras. Está a jogar bastante bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...