Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Refutador, há 2 minutos:

Vi boa parte do jogo do United e foram-me ocorrendo várias possíveis explicações para o mau desempenho da equipa: falta de qualidade individual, por acaso, não foi uma delas.

Eu entretanto adormeci mas na 1ª parte vi várias vezes o Ronaldo a mandar vir com os colegas porque não estavam a jogar na profundidade. Isso é capaz de ser um sinal de que uns jogam no zig e outros jogam no zag.

Estou muito curioso sobre esse tal Rangnick mas até prova em contrário continuo a olhar para ele e a ver um Couceiro, que tão depressa é treinador como diretor como presidente do sindicato, e que inclusivamente está a pensar sugerir o próprio nome para treinador na próxima época. O United é um clube demasiado grande para se colocar nas mãos de uma estrutura de one man show.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 horas:

A questão é que se nós que somos apenas uns zés que estamos aqui num fórum a opinar as nossas larachas conseguimos ver o óbvio disso como é que um treinador de futebol a este nível não consegue ver? Os últimos 40 jogos desta dupla ainda não chegaram? É que não percebo. Não sei, o Van de Beek deve treinar mesmo muito mal e ser pouco profissional, é a única explicação que encontro.

Não me leves a mal, mas esta intervenção faz-me lembrar uma frase:

< Num estádio de futebol, o único que não percebe de futebol é o treinador.>

Eu não vi o jogo atenção. 

Editado por BrunoCardoso
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, aquilo que me mete impressão no United é como o Solskjaer, primeiro, e este Ragcoiso, depois, chegam, olham para os jogadores e continuam a fazer aquilo que qualquer um de nós percebe que não funciona.

Aquela dupla de meio-campo com Fred e McTominay é das coisas mais asquerosas que já vi num clube desta dimensão. Penso ser consensual que nenhum deles é jogador deste patamar. Isso não implica que um deles não possa jogar, ser útil e servir como contraponto a um meio-campo mais balanceado para o ataque, em especial o escocês.

Agora, os dois em simultâneo? Eles anulam-se mutuamente, fazem as mesmas coisas, têm as mesmas fraquezas e debilidades. Os dois juntos fazem o trabalho de apenas um jogador, faz lembrar a selecção portuguesa com o Danilo e o William em simultâneo.

Por outro lado, o forte do United é a velocidade e verticalidade de jogadores como o Sancho, o Rashford ou o Greenwood. São jogadores que precisam de espaço para correr com bola, gostam de partir do flanco em diagonais para dentro, eventualmente combinar com algum médio que apareça por dentro para dar linhas de passe interiores. Usá-los a eles como interiores é parvo, obriga-os a jogar de costas para a baliza e a fazer coisas que eles não estão confortáveis a fazer em zonas onde não tem espaço para respitar. E pior, encavalita-os com o Bruno e o Ronaldo, que assim ficam também eles sem espaço para jogar por dentro.

Isto é um sistema claustrofóbico que exige a jogadores com claustrofobia que joguem em espaços fechados. Eu percebo a ideia do homem, mas o United não tem equipa para o que ele quer implementar. Posso ter de morder a língua, e tomara que tenha, mas isto é um tremendo erro de casting.

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo já falou com o Xavi através do Piqué, quer rumar ao Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 minutos:

O Chilwell vai mesmo ser operado e perder o que resta da época. 

Infelizmente. Golpe muito duro para as aspirações do clube nesta época.

Fala-se no regresso do Emerson, Maatsen ou no empréstimo do Digne.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 26 minutos:

Infelizmente. Golpe muito duro para as aspirações do clube nesta época.

Fala-se no regresso do Emerson, Maatsen ou no empréstimo do Digne.

O digne era muito bom. Gostava muito dele no Tottenham 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 minutos:

O digne era muito bom. Gostava muito dele no Tottenham 😞 

Como tem estado o Dier? Está a conseguir recuperar a forma ou continua a ser um buraco?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 25 minutos:

Como tem estado o Dier? Está a conseguir recuperar a forma ou continua a ser um buraco?

anda a jogar muito este ano! dos melhores do plantel 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Anulado. Vejam lá se hoje ganham isso que vos tenho numa dupla com o Crystal Palace.

Editado por Thierry Henry
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 13 minutos:

Anulado. Vejam lá se hoje ganham isso que vos tenho numa dupla com o Crystal Palace.

Este golo anulado ao Doherty é anedótico.

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que o treinador que sai porque lhe venderam o Hakimi e o Lukaku vai para a Premier fazer pouco. Este Tottenham precisa urgentemente de dois laterais e um jogador que faça ali o papel do Ali/Lucas Moura, senão tá lixado. O Sonaldo nem sempre vai conseguir criar tudo.

(talvez contratar o Hakimi e o Lukaku para o Tottenham, não? ahahah)

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos:

É claro que o treinador que sai porque lhe venderam o Hakimi e o Lukaku vai para a Premier fazer pouco. Este Tottenham precisa urgentemente de dois laterais e um jogador que faça ali o papel do Ali/Lucas Moura, senão tá lixado. O Sonaldo nem sempre vai conseguir criar tudo.

(talvez contratar o Hakimi e o Lukaku para o Tottenham, não? ahahah)

Alguma vez...

Btw, parece que o Halaand veio afirmar que não quer jogar na premierleague na próxima época. 

Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

Foi bom para me relembrar do porquê de não gostar dos Spurs. Nem para isto servem pá.

É bom para o Arsenal, no que diz respeito à luta pelo top4.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 12 minutos:

Alguma vez...

Btw, parece que o Halaand veio afirmar que não quer jogar na premierleague na próxima época. 

Era uma brincadeira. O Kane está bem ali, apesar de não ter a capacidade física que o Lukaku, supera (ou está equivalente) no resto. Já no caso do Hakimi, era bem preciso. Pode ter sido do jogo do Emerson, mas não gostei muito dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Era uma brincadeira. O Kane está bem ali, apesar de não ter a capacidade física que o Lukaku, supera (ou está equivalente) no resto. Já no caso do Hakimi, era bem preciso. Pode ter sido do jogo do Emerson, mas não gostei muito dele. 

Nem o Chelsea nem o PSG venderiam jogadores contratados por milhões no ano anterior...

Compartilhar este post

Link para o post

Leicester em dois jogos comete três penaltis... Entretanto o salah falhou...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 17 horas:

Isto é um sistema claustrofóbico que exige a jogadores com claustrofobia que joguem em espaços fechados. Eu percebo a ideia do homem, mas o United não tem equipa para o que ele quer implementar. Posso ter de morder a língua, e tomara que tenha, mas isto é um tremendo erro de casting.

Verdade seja dita, isso é um problema que veio do Ole e não vai um interino (um interino mesmo) que vai resolver os imensos problemas da equipa.

Ainda assim acho que pelo menos a equipa parece mais capaz de reagir à perda de bola e consegue jogar mais adiantado em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...