saidex Publicado 3 Janeiro 2022 Este cruzamento do bissaka 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 3 Janeiro 2022 (editado) Isso, não desfaças os dois trincos que estão bem Já para não falar que o Sancho ainda tem feito menos que o Greenwood Editado 3 Janeiro 2022 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Janeiro 2022 Eu estou-me pouco cagando se estava em péssima forma, a partir do momento emque o Van de Beek e até mesmo o Pogba não contam nem para o totobola o Bruno Fernandes tem de jogar sempre. Este meio campo não é nada. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Janeiro 2022 Deve haver uma cláusula nos contratos do United onde é obrigatório jogar com dois médios de características defensivas Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 3 Janeiro 2022 O United não tem médios para este sistema Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Janeiro 2022 Citação de Janoka, Agora: O United não tem médios para este sistema Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Janeiro 2022 O Shaw a olhar para o Adama e a ver a vida a andar para trás. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Janeiro 2022 Que barrete o Sancho. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Janeiro 2022 Curti do golpe de vista do De Gea e ela a ir à barra Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Janeiro 2022 Moutinho! Muito bem o Fábio no apoio frontal no início da jogada. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Janeiro 2022 Acho um piadão ao Mactomané e Matic, parece que estou a ver Idris e Gabriel em versão branco. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Janeiro 2022 Este gajo fica melhor a cada ano que passa, change my mind. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Janeiro 2022 Mama @Jimpo, vês como ele faz golos Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Janeiro 2022 Lage é mais um treinador que foi-lhe feito a cama pela comandita do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Janeiro 2022 como é que o rashford continua a jogar neste clube? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 3 Janeiro 2022 Foge daí Cristiano Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Janeiro 2022 Citação de pedritsh, Agora: Mama @Jimpo, vês como ele faz golos Too late Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 3 Janeiro 2022 Merecido. O Moutinho e o Neves juntos no meio é muita classe. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 3 Janeiro 2022 O United que se chegue à frente e vá buscar este meio-campo do Wolves que a diferença de qualidade é gigante. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 3 Janeiro 2022 (editado) O Bruno Fernandes também podia ter feito melhor, no remate à trave Editado 3 Janeiro 2022 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post