saidex Publicado 19 Janeiro 2022 Não sei como é que o United não mamou golo nos últimos 5 minutos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Janeiro 2022 Citação de Phil, há 4 minutos: Estamos a jogar bem Não acho. Aliás nenhuma das equipas. Tem sido um jogo muito atabalhoado Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Janeiro 2022 Citação de Descartes, há 17 horas: Que pena não ser um treinador "romântico" (isto é, qualquer treinador que tente meter a equipa a jogar à bola). Já havia treinador para o Benfica. Mas não seja por isso, quando é que ele pode assinar pelo Benfica? 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Janeiro 2022 O kane está a fazer deles um chinelo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Janeiro 2022 Um massacre. E depois isto. Incrível Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Janeiro 2022 (editado) Bom golo do Elanga. Bonito passe com o peito do Ronaldo 😋 Editado 19 Janeiro 2022 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Janeiro 2022 O Tottenham de mansinho já vai na luta pelo Top4 e estão muito bem lançados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 19 Janeiro 2022 Eu se saísse para entrar o Maguire bazava do estádio Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Janeiro 2022 (editado) Imaginem terem quase 37 anos e fazerem birra por serem substituídos aos 70 minutos de um jogo em que estão a vencer 2-0. Editado 19 Janeiro 2022 por Black Hawk 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 19 Janeiro 2022 Não estou a ver, mas o gajo está com 5 defesas e 2 trincos? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Janeiro 2022 Os jogadores do brentford tem 0 de finalização. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 19 Janeiro 2022 Citação de Black Hawk, Agora: Imaginem terem quase 37 anos e fazerem birra por serem substituídos aos 70 minutos de um jogo em que estão a vencer 2-0. Bem bom portanto Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Janeiro 2022 Citação de Black Hawk, há 13 minutos: O Tottenham de mansinho já vai na luta pelo Top4 e estão muito bem lançados. Ganham os jogos em atraso e ficam com mais quatro que o Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Janeiro 2022 O De Gea está numa forma incrível. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Janeiro 2022 (editado) O Brentford podia ter ido para o intervalo a ganhar na boa por uns 3-0. Editado 19 Janeiro 2022 por bug 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2022 Por acaso, o Ronaldo dá a sensação de andar ali meio perdido/arrependido da decisão de ter voltado. Para além de duas ou três entradas completamente estapafúrdias que já protagonizou e que de forma alguma o caracterizam durante a sua carreira, os constantes atirar-se para o chão a toda a hora, algumas declarações sobre o United e quais são/deveriam ser as verdadeiras ambições do clube (que inclusive levaram antigas glórias do United a vir dizer que a única intenção de um clube como o United tem de ser ganhar todos os jogos e a liga) e agora esta situação da substituição dão-me toda a ideia de que ele não está propriamente feliz, ali. Mas isto são só as pequenas amostras a que temos acesso, não quer dizer que signifique o que quer que seja, é só mesmo a minha avaliação daquilo que vou vendo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Janeiro 2022 Já deve estar mais que arrependido de não ter ido para o City. Saiu de um clube moribundo para ir outro pela hora da morte. Fica mais perto de ganhar uma Champions no Sporting do que no United. Por isso, caga nisso e vem para casa. ❤️ Compartilhar este post Link para o post