Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 5 horas:

Dá um bocado de pena ver o Ronaldo neste estado.

Olha aí @Black Hawk . (A mim também)

Citação de Nuk, há 6 horas:

Já devia ter sido despedido, arriscam-se a descer que quem vem atrás tem tudo menos jogos que eles.

O que tem segurado o Bielsa no Leeds é a gratidão por aquilo que ele fez nestes anos. Meter o Leeds novamente na Premier League. Por falar nisso:

Compartilhar este post

Link para o post

@BrunoCardoso É pena que hoje o Bruno Fernandes não tenha tido aquela pressão toda para passar a bola ao Ronaldo que falavas na semana passada, tinha dado jeito aqui:

517964892_SemTtulo(2).png.5360a060de7348b582458165b275bda2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade @DS7. Juntando todas as outras que olham para todo o lado para ver onde anda o Ronaldo. 😄  O teu problema é que levas todas as criticas ao Ronaldo como ataque pessoal, mas não quer dizer que estejas certo. É no United, era na Juventus, é na seleção, não sou só eu que vejo e digo. Tu tens uma opinião contrária, ok, estás no teu direito. 

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos:

Verdade @DS7. Juntando todas as outras que olham para todo o lado para ver onde anda o Ronaldo. 😄  O teu problema é que levas todas as criticas ao Ronaldo como ataque pessoal, mas não quer dizer que estejas certo. É no United, era na Juventus, é na seleção, não sou só eu que vejo e digo. Tu tens uma opinião contrária, ok, estás no teu direito. 

Mas qual ataque pessoal, como é que vou achar isso um ataque pessoal? Que raio 😂

Eu só acho piada, mais nada. Tal como a semana passada, este foi mais uma excelente demonstração do teu argumento. Dizes que os jogadores estão sempre á procura dele em todos os lances mas depois aparecem lances desses, algo não bate certo.

Do facto de tu achares errado uma equipa procurar mais o seu PL e finalizador durante o jogo não tenho muito a dizer, até porque esta equipa do United vive de bola pra cá e bola para lá, cruzamentos sem nexo e remates fora da área. 

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Mas qual ataque pessoal, como é que vou achar isso um ataque pessoal? Que raio 😂

Eu só acho piada, mais nada. Tal como a semana passada, este foi mais uma excelente demonstração do teu argumento. Do facto de tu achares errado uma equipa procurar mais o seu PL e finalizador durante o jogo não tenho muito a dizer, até porque esta equipa do United vive de bola pra cá e bola para lá, cruzamentos sem nexo e remates fora da área. 

Sei lá. Sempre que se escreve Ronaldo, vens tipo tomador de dores. eheh é pena eu não ter muito tempo, para te mostrar exemplos daquilo que eu estou a dizer. Não, não tem nada a haver com procurar o PL e finalizador durante o jogo. Eu terminei por aqui, não vou estar sempre a repetir aquilo que eu acho, sempre que comento algo do Ronaldo. XD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 7 minutos:

Sei lá. Sempre que se escreve Ronaldo, vens tipo tomador de dores. eheh é pena eu não ter muito tempo, para te mostrar exemplos daquilo que eu estou a dizer. Não, não tem nada a haver com procurar o PL e finalizador durante o jogo. Eu terminei por aqui, não vou estar sempre a repetir aquilo que eu acho, sempre que comento algo do Ronaldo. XD

Tu achaste que o Bruno Fernandes num 2 pra 1 no último jogo numa simulação estava era atrapalhado para ver se passava ao Ronaldo, eu também não vou discutir isso contigo não te preocupes. Meti-te essa imagem porque achei piada tendo em conta esse contexto todo até porque era o Bruno Fernandes que tinha a bola. De resto já sei que o Ronaldo estraga coletivos, eu pessoalmente estou adorar ver a Juventus sem o Ronaldo para todas as jogadas passarem por ele.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 minutos:

não percebo pq o Jimenez está no banco

Jogaram há poucos dias. Está a descansar Podence, Jimenez, Ait e Moutinho. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Está a aquecer o Neto. 

Dava jeito para Portugal que voltasse à forma do ano passado. 

Mas já não deve ir a tempo para os jogos de apuramento do mundial. 

É um extremo completamente diferente dos que temos. 

Muito mal defendido pelo Wolves, Soucek 1-0 

Compartilhar este post

Link para o post

Onzes para a final da Carling Cup.

#Chelsea XI to face Liverpool: Mendy, Chalobah, Thiago Silva, Rudiger, Azpilicueta, Kante, Kovacic, Alonso, Mount, Havertz, Pulisic

Liverpool XI to face #Chelsea: Kelleher, Alexander-Arnold, Van Dijk, Matip, Robertson, Fabinho, Henderson, Thiago, Diaz, Mane, Salah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 8 minutos:

Muito fraquinho este lateral direito do Wolves

Mete fraquinho nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Keita tem de ir para a rua

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...