UnReal Publicado 27 Fevereiro 2022 (editado) 18 penaltis so far e os grs nem perto tirando o do werner vá Editado 27 Fevereiro 2022 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Fevereiro 2022 Ai ai Kounate. O Kelleher também já devia ter defendido um. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Fevereiro 2022 KEPAAAAAAAA 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Fevereiro 2022 LOOOL Mete o Kepa, mete! Não defende onze seguidos e ainda marca um pontapé de baliza na vez dele. Ahahahah Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 27 Fevereiro 2022 crl o Kepa pensou que fosse para bater pontapé de baliza 😂 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Fevereiro 2022 a dentadura do klopp é mais mítica que a do firmino prove me wrong Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 1 hora: Comparar a velocidade com que decidem lances destes em Inglaterra com cá no burgo é para rir. Se calhar, se demorassem mais tempo a analisar ontem tinham marcado penalty na mão do Rodri ontem Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Robe, Agora: Se calhar, se demorassem mais tempo a analisar ontem tinham marcado penalty na mão do Rodri ontem Eu estava-me a referir aos fora de jogo. Mesmo aqueles que parecem à risca decidem muito mais rápido que cá. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Fevereiro 2022 É só a CC. Nada de relevante. Acho que a exibição deixa boas indicações para o resto da época. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: É só a CC. Nada de relevante. Acho que a exibição deixa boas indicações para o resto da época. É um título sem grande importância, mas estou aziado. 😞 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Fevereiro 2022 Kepa tornou-se instant meme Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Março 2022 Middlesbrough 1 - 0 Tottenham Hotspur Para a FA Cup. Siga Conte Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Março 2022 Ainda não é desta, Kane. 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 2 Março 2022 https://twitter.com/B24PT/status/1499005317052604423 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Março 2022 Acho que o clube vai ser mesmo vendido. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Março 2022 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: Acho que o clube vai ser mesmo vendido. Já foi oficializado. Fim de um era de sucesso, embora podia-se ter ganho mais um pouco. Não me parece que o futuro seja risonho, tbh. Lol já estamos a perder contra o Luton Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Março 2022 Compilação dos golos do Chelsea na vitória na Conference League de 2025. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Março 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-03-02/inglaterra-reds-vitoriosos-com-diogo-jota-a-titular-e-dez-minutos-de-luis-diaz/930079 Compartilhar este post Link para o post