RoMbA Publicado 7 Maio 2022 Citação de Ruas, há 2 horas: User do ano. Não fosse aqui o RoMbA e não via metade dos jogos que vi esta época. Basta adicionar aos favoritos http://www.redditsoccerstreams.tv/ Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Maio 2022 Citação de Almeno, há 27 minutos: @Vision Parabéns pelo campeonato! Amanhã é um jogo duro, mas não tava a contar com esta ajuda 😍 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Maio 2022 Citação de RoMbA, há 1 hora: Basta adicionar aos favoritos http://www.redditsoccerstreams.tv/ As streams que partilhas são sempre dai? Sou sincero, nem reparo nos links, só clico. Também tenho uma página qualquer do reddit nos favoritos mas as streams que lá apanho são quase sempre um lixo. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 8 Maio 2022 Citação de Ruas, há 9 horas: As streams que partilhas são sempre dai? Sou sincero, nem reparo nos links, só clico. Também tenho uma página qualquer do reddit nos favoritos mas as streams que lá apanho são quase sempre um lixo. Sempre dai. De todos, acho que é aquele que menos atraso tem. Em média um minuto de atraso. Gosto do site porque assim estou a par do que vai dar apesar de não usar streams. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Maio 2022 (editado) Citação "Para mim não tem a ver com uma questão de dinheiro e os adeptos não conseguem entender isso", começou por dizer o treinador espanhol dos "citizens" aos jornalistas, antes de deixar uma "alfinetada" à Roma de José Mourinho. "A Roma, por exemplo, gastou vários milhões e nem está na Liga dos Campeões...", afirmou Guardiola sobre a formação italiana, que na quinta-feira eliminou o Leicester para garantir presença na final da Conference League, frente ao Feyenoord. https://www.ojogo.pt/internacional/noticias/guardiola-deixa-alfinetada-a-roma-de-mourinho-nem-esta-na-champions-14836861.html Que raio de comparação. Editado 8 Maio 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Maio 2022 Vamos aguardar pela resposta do Mou. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Maio 2022 EDDIEEEE 📞 Que barracada do Meslier. Eddie outra vez! Muito bem o Martinelli. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Maio 2022 O Arsenal já está a ganhar 2-0. Já estou a ver a vida do Chelsea a andar para trás... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Maio 2022 O golo do Leicester 😂 que comédia a defesa do Everton fds https://streamja.com/k2KVy Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Maio 2022 Que entrada assassina do Ayling, tem de ir para a rua. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Maio 2022 O Raphinha 😂. O Ayling nem sequer protestou e está ele a fazer aquelas figurinhas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Maio 2022 Esse Ayling é bom jogador e titular indiscutível? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Maio 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: O Everton vai se safar? 😂 Espero que Leeds bem com isso 😎 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Espero que Leeds bem com isso 😎 Entre Leeds, Everton e Burnley preferia os últimos a descer. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Espero que Leeds bem com isso 😎 Estou a achar bem engraçado depois de ter visto o calendário deles e a recuperação do Burnley, não pensei que fossem conseguir 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Maio 2022 O Leicester também está a fazer um campeonato de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Maio 2022 O City já vai vencendo. Golo do Sterling. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Maio 2022 Grande vitória crl, continuamos só a depender de nós bota! Os adeptos têm sido completamente incríveis Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Maio 2022 2 Laporte Curioso para ver o impacto que o possível campeonato perdido do Liverpool vai ter na final da taça e da ucl. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Maio 2022 Este 5x0 do City foi muito importante porque, além da vitória, permitiu estar +4GD sobre o Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Maio 2022 O Walker, Ruben Dias e Stones não jogam mais esta época. Não sei como o Liverpool se deve estar a sentir depois disto e depois do empate de ontem... Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 8 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: O Walker, Ruben Dias e Stones não jogam mais esta época. Não sei como o Liverpool se deve estar a sentir depois disto e depois do empate de ontem... Lesões ou castigos? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 8 Maio 2022 Citação de RoMbA, há 6 minutos: Lesões ou castigos? Compartilhar este post Link para o post