Eden Hazard Publicado 21 Agosto 2022 para quando uma bola de ouro para o KDB? fodase... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Agosto 2022 O De Bruyne é de outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Agosto 2022 O Pope a dar uma à tugão e a meter gelo no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Agosto 2022 KDB é monstruoso, que jogador. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Agosto 2022 Citação de pedritsh, há 1 minuto: O Pope a dar uma à tugão e a meter gelo no jogo. quebrar o ritmo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 9 minutos: Parabéns @Thierry Henry e aos restantes adeptos do Arsenal pelo título Essa conversa para mim vale tanto como a da luta pela manutenção ao final dos mesmos três jogos no ano passado: zero. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 21 Agosto 2022 (editado) Faz um golo daqueles e depois isto.. edit: va la que o VAR retificou Editado 21 Agosto 2022 por calatee Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Agosto 2022 vermelho direto lol que árbitro amigo justo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Agosto 2022 O árbitro depois do empate estragou o jogo todo 😅 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Agosto 2022 (editado) Grande vitória do Leeds sobre o Chelsea. Tinha algumas dúvidas sobre a qualidade do Jesse Marsch enquanto treinador, mas está a fazer um trabalho muito bom até agora. Safou o clube da descida e reforçou bem o plantel. O Aaronson e o Tyler Adams vão dar que falar. Quem também está a surpreender pela positiva é o Patrick Vieira. Construiu uma equipa muito interessante no Palace. Editado 21 Agosto 2022 por Simeone 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Agosto 2022 O Guimarães faz um jogo daqueles e na fantasy só leva um ponto. Não ganham pontos por recuperações de bolas? Perdi a conta às recuperações que fez Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Simeone, há 3 horas: Grande vitória do Leeds sobre o Chelsea. Tinha algumas dúvidas sobre a qualidade do Jesse Marsch enquanto treinador, mas está a fazer um trabalho muito bom até agora. Safou o clube da descida e reforçou bem o plantel. O Aaronson e o Tyler Adams vão dar que falar. Quem também está a surpreender pela positiva é o Patrick Vieira. Construiu uma equipa muito interessante no Palace. O Palace para mim é candidato á Europa, com o Eze totalmente recuperado e aquela defesa a 5 vão causar muitos problemas a todas as equipas Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Agosto 2022 Citação de Simeone, há 4 horas: Grande vitória do Leeds sobre o Chelsea. Tinha algumas dúvidas sobre a qualidade do Jesse Marsch enquanto treinador, mas está a fazer um trabalho muito bom até agora. Safou o clube da descida e reforçou bem o plantel. O Aaronson e o Tyler Adams vão dar que falar. Quem também está a surpreender pela positiva é o Patrick Vieira. Construiu uma equipa muito interessante no Palace. Eu não sei se é verdade, mas adoro o ambiente no estádio do Palace mesmo à antiga e diria que deve ser dos melhores da EPL. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Agosto 2022 Estou a ver é o caso mal parado para o United porque equipas como candidatas à descida na teoria dos anos passados estão a jogar muito bem Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 22 Agosto 2022 Citação de Jimpo, há 9 minutos: Estou a ver é o caso mal parado para o United porque equipas como candidatas à descida na teoria dos anos passados estão a jogar muito bem Achas que o United é candidato à descida? Diria que fica confortavelmente na primeira metade da tabela lol. Ainda devem rebentar uns milhões em dois ou três jogadores. Não têm plantel para lutar por grande coisa, mas basta tirar um melhor rendimento do que já lá está para a coisa se compor um pouco Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Agosto 2022 ficam confortavelmente no top6 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Agosto 2022 O Jimpo não quis de certeza dizer que são candidatos à descida. Mas em teoria seria mais fácil começarem a recuperar deste arranque tenebroso quando começarem (ou voltarem a…) debater-se com as equipas do fundo da tabela. E o que o Jimpo diz, e eu concordo, é que até essas andam a jogar à bola, portanto nem por aí vai ser pêra doce para o United voltar a levantar-se. Prevêem-se tempos difíceis. Ou ainda mais difíceis. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Agosto 2022 (editado) Ronaldo, Maguire, Fred e Shaw no banco. Mctone titular. Editado 22 Agosto 2022 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 22 Agosto 2022 Complicado para o Liverpool sem Darwin e Maguire Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Agosto 2022 Capitão do Manchester é formado no Boavista. Se não der goleada é motivo de orgulho. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Agosto 2022 http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sports-hd1.htm http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sports-hd8.htm http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/eleven1.htm http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sports-hd2.htm Compartilhar este post Link para o post