Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 1 minuto:

O Pope a dar uma à tugão e a meter gelo no jogo.

quebrar o ritmo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 9 minutos:

Parabéns @Thierry Henry e aos restantes adeptos do Arsenal pelo título 

Essa conversa para mim vale tanto como a da luta pela manutenção ao final dos mesmos três jogos no ano passado: zero. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um golo daqueles e depois isto..

edit: va la que o VAR retificou

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória do Leeds sobre o Chelsea. Tinha algumas dúvidas sobre a qualidade do Jesse Marsch enquanto treinador, mas está a fazer um trabalho muito bom até agora. Safou o clube da descida e reforçou bem o plantel. O Aaronson e o Tyler Adams vão dar que falar. 

Quem também está a surpreender pela positiva é o Patrick Vieira. Construiu uma equipa muito interessante no Palace.

Editado por Simeone
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Guimarães faz um jogo daqueles e na fantasy só leva um ponto. Não ganham pontos por recuperações de bolas? 

Perdi a conta às recuperações que fez 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

Grande vitória do Leeds sobre o Chelsea. Tinha algumas dúvidas sobre a qualidade do Jesse Marsch enquanto treinador, mas está a fazer um trabalho muito bom até agora. Safou o clube da descida e reforçou bem o plantel. O Aaronson e o Tyler Adams vão dar que falar. 

Quem também está a surpreender pela positiva é o Patrick Vieira. Construiu uma equipa muito interessante no Palace.

O Palace para mim é candidato á Europa, com o Eze totalmente recuperado e aquela defesa a 5 vão causar muitos problemas a todas as equipas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 horas:

Eu não sei se é verdade, mas adoro o ambiente no estádio do Palace mesmo à antiga e diria que deve ser dos melhores da EPL. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver é o caso mal parado para o United porque equipas como candidatas à descida na teoria dos anos passados estão a jogar muito bem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 9 minutos:

Estou a ver é o caso mal parado para o United porque equipas como candidatas à descida na teoria dos anos passados estão a jogar muito bem 

Achas que o United é candidato à descida? Diria que fica confortavelmente na primeira metade da tabela lol. Ainda devem rebentar uns milhões em dois ou três jogadores. Não têm plantel para lutar por grande coisa, mas basta tirar um melhor rendimento do que já lá está para a coisa se compor um pouco

Compartilhar este post

Link para o post

O Jimpo não quis de certeza dizer que são candidatos à descida. Mas em teoria seria mais fácil começarem a recuperar deste arranque tenebroso quando começarem (ou voltarem a…) debater-se com as equipas do fundo da tabela. E o que o Jimpo diz, e eu concordo, é que até essas andam a jogar à bola, portanto nem por aí vai ser pêra doce para o United voltar a levantar-se. Prevêem-se tempos difíceis. Ou ainda mais difíceis.

Compartilhar este post

Link para o post

Capitão do Manchester é formado no Boavista.

Se não der goleada é motivo de orgulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...