DS7 Publicado 4 Setembro 2022 Citação de xicantonio, Agora: E já fez mais que o Ronaldo esta época pelo United. Não é difícil de perceber que o Antony neste momento é uma melhor aposta e sabe melhor que ninguém o que o treinador quer. O Ronaldo e o Antony não jogam na mesma posição. E esses comentários foram sobre o que o Ten Hag diz nas conferências de imprensa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Setembro 2022 Citação de BartoloSerenity, há 8 minutos: Vocês estão muito menos propensos a perder com as equipas mais fracas, aquele jogo com o Palace há uns tempos era para vocês perderem pontos, nota-se evolução nesse aspeto. Para mim o terceiro ou até segundo lugar é entre vocês e os Spurs, pelo que vejo do Chelsea é para o Tuchel começar a espingardar para todos os sítios e criar mau ambiente ali do que conheço Não vejo as coisas tão fáceis assim, começamos muito bem a época mas com as lesões que surgiram e surgirão não vejo as segundas linhas a serem suficientemente fortes para ser esse passeio de que falas. Acredito que o acabemos por conseguir, ainda assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Setembro 2022 A Premier é um oceano de tubarões, tirando o City e o Liverpool (apesar do mau inicio) ninguém tem o top 4 garantido, de longe. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Setembro 2022 (editado) Que achado o Eriksen Editado 4 Setembro 2022 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Setembro 2022 United a subir de forma. Vão garantir top4 a continuar assim. Falta o ETH e o Ronaldo resolverem se e o Casemiro ser titular 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Setembro 2022 Eu cá acho que o arsenal vai ficar em quinto outra vez. O arteta não é nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Setembro 2022 O Antony já bate e beija o símbolo 😂 Foi pena mas as transições do United mataram o Arsenal. A nível defensivo ficou a desejar. De qualquer maneira é um jogo, os outros no global foram bem conseguidos Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 4 Setembro 2022 Quem diria que sentar o Maguire e o Shaw, ficava mais fácil de obter melhores resultados. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Setembro 2022 Já estou a imaginar Portugal Campeão do Mundo com Cristiano Ronaldo suplente nos 7 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Setembro 2022 Citação de Lebohang, há 28 minutos: Já estou a imaginar Portugal Campeão do Mundo com Cristiano Ronaldo suplente nos 7 jogos. O Ronaldo a levantar a taça todo amuado Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Setembro 2022 Citação de Lebohang, há 32 minutos: Já estou a imaginar Portugal Campeão do Mundo com Cristiano Ronaldo suplente nos 7 jogos. ahaha claro. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Setembro 2022 ronaldo virou westbrook do futebol rip 1 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Setembro 2022 Clássico jogo do United contra nós! Ainda assim, com toda a frustração que acumulei, devo dizer que até gostei do nosso jogo, pena termos caído da forma que caímos sempre em Old Trafford - no contra-ataque. Uma palavra para o Eriksen, melhor em campo, mas fácil. Classe pura, embora já não seja de hoje. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Sem pagar renda. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Setembro 2022 há algum treinador de topo disponível tirando o zidane? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Setembro 2022 Citação de Apocalypse Now, há 1 hora: há algum treinador de topo disponível tirando o zidane? Pochettino Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Setembro 2022 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Potter pelos vistos Harry para não chorar 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Setembro 2022 Citação de Jimpo, há 9 minutos: Potter pelos vistos É a melhor escolha. E ele merece imenso. 3 Compartilhar este post Link para o post