Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de xicantonio, Agora:

E já fez mais que o Ronaldo esta época pelo United.
Não é difícil de perceber que o Antony neste momento é uma melhor aposta e sabe melhor que ninguém o que o treinador quer.

O Ronaldo e o Antony não jogam na mesma posição. E esses comentários foram sobre o que o Ten Hag diz nas conferências de imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 8 minutos:

Vocês estão muito menos propensos a perder com as equipas mais fracas, aquele jogo com o Palace há uns tempos era para vocês perderem pontos, nota-se evolução nesse aspeto.

Para mim o terceiro ou até segundo lugar é entre vocês e os Spurs, pelo que vejo do Chelsea é para o Tuchel começar a espingardar para todos os sítios e criar mau ambiente ali do que conheço 

Não vejo as coisas tão fáceis assim, começamos muito bem a época mas com as lesões que surgiram e surgirão não vejo as segundas linhas a serem suficientemente fortes para ser esse passeio de que falas. Acredito que o acabemos por conseguir, ainda assim. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Premier é um oceano de tubarões, tirando o City e o Liverpool (apesar do mau inicio) ninguém tem o top 4 garantido, de longe. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Que achado o Eriksen 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

United a subir de forma. Vão garantir top4 a continuar assim. Falta o ETH e o Ronaldo resolverem se e o Casemiro ser titular

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que o arsenal vai ficar em quinto outra vez. O arteta não é nada de especial. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Antony já bate e beija o símbolo 😂

Foi pena mas as transições do United mataram o Arsenal. A nível defensivo ficou a desejar. De qualquer maneira é um jogo, os outros no global foram bem conseguidos 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que sentar o Maguire e o Shaw, ficava mais fácil de obter melhores resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a imaginar Portugal Campeão do Mundo com Cristiano Ronaldo suplente nos 7 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 28 minutos:

Já estou a imaginar Portugal Campeão do Mundo com Cristiano Ronaldo suplente nos 7 jogos.

O Ronaldo a levantar a taça todo amuado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 32 minutos:

ahaha claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Clássico jogo do United contra nós! Ainda assim, com toda a frustração que acumulei, devo dizer que até gostei do nosso jogo, pena termos caído da forma que caímos sempre em Old Trafford - no contra-ataque.

Uma palavra para o Eriksen, melhor em campo, mas fácil. Classe pura, embora já não seja de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Sem pagar renda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 9 minutos:

Potter pelos vistos 

É a melhor escolha. E ele merece imenso.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...