Solero Publicado 16 Outubro 2022 Faz-me uma confusão danada o Guardiola não fazer uma sub Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Outubro 2022 Há jogadas em que se pode desculpar o egoísmo aos jogadores, esta não é uma delas. Aberrante por parte do Darwin era jogada de oportunidade de golo clarissima. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 16 Outubro 2022 Mas que porcaria foi esta do Darwin? 3 para 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Outubro 2022 oh, Darwin, leva a bola para casa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Outubro 2022 passa a bola darwin f*da-se o fábio ali sozinho Darwlin LOL Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Outubro 2022 Ahahah o Darwin depois deste jogo não devia calçar mais Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 16 Outubro 2022 (editado) Epa 😂 Editado 16 Outubro 2022 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Outubro 2022 75M€ é pouco, na minha opinião. Para além de Haaland e Mbappé, não havia outro avançado para se contratar senão este. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Outubro 2022 Cada um tem o Musa que a sua carteira pode pagar XDXDXD Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Outubro 2022 As alterações do Klopp surtiram efeito, o City não fez grande coisa a partir desse momento. Bizarro o Guardiola ter demorado tanto a mexer. Grande exibição do Joe Gomez. Tem características fantásticas para ser world class, falta a consistência. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Outubro 2022 O Darwin está a queimar tempo com as decisões que está a tomar, está bem em jogo. 😏 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Outubro 2022 o que é que ele tentou agora? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Puto Perdiz, Agora: o que é que ele tentou agora? Fazer um Seferovic em Camp Nou. Faltou apanhar a bola a seguir e mandar ao lado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Outubro 2022 jota faz os primeiros 90', berra Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 16 Outubro 2022 Eu acho que o Darwin tem recursos físicos interessantes. É um jogador que explora bem a profundidade, e, apesar de talvez ser impopular, não é tão tosco a finalizar, mas esta venda, foi uma autêntica banhada do Mendes ao Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Outubro 2022 jota por jota no mundial Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 16 Outubro 2022 É lindo ver o Darwin a jogar com botas da timberland, cada prego na bola. Será que ardeu o mundial para o Jota? Pareceu grave Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Outubro 2022 valeu pela emoção, mas não foi um jogo bem jogado. boa jornada para o Arsenal 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Outubro 2022 Bom fim de semana para o Arsenal Compartilhar este post Link para o post