Banks29 Publicado 28 Fevereiro 2023 GOLACOOOO DO PALHINHA CRL 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Fevereiro 2023 O Palhinha era capaz de ser a contratação da época se não fosse o Haaland. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Fevereiro 2023 Só precisa de controlar a situação dos amarelos, de resto é world class. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Fevereiro 2023 E mais um golaço do Solomon Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Março 2023 https://abola.pt/nnh/2023-02-28/inglaterra-envolvimento-em-apostas-devera-ditar-pesado-castigo-para-avancado-do-b/978376 Vai ser suspenso por vários meses. Que grande retrocesso que lhe pode causar. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 1 Março 2023 Citação de Eden Hazard, há 14 horas: https://abola.pt/nnh/2023-02-28/inglaterra-envolvimento-em-apostas-devera-ditar-pesado-castigo-para-avancado-do-b/978376 Vai ser suspenso por vários meses. Que grande retrocesso que lhe pode causar. Só tem de se culpar a si mesmo mas dito isto acho um exagero se for suspenso por 6 meses. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Março 2023 O nosso 11 é tragico mas o banco pqp que coisa horrenda. Só um milagre nos salva neste jogo e nesta época plantel horrendo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Março 2023 Um gr que caia no chão, o árbitro é sempre obrigado em parar o jogo certo? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Março 2023 Que execução do crl, este gajo joga muito Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Março 2023 5 pontos de vantagem sobre o City. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 1 Março 2023 Este Lemina é muito burro. Põe-se sempre a jeito Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Março 2023 Capitão! Está arrumado, siga. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Março 2023 4, Martinelli. Esta equipa em modo de diversão é qualquer coisa. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Março 2023 Citação de Thierry Henry, há 45 minutos: 4, Martinelli. Esta equipa em modo de diversão é qualquer coisa. ❤️ Parece outro quando não joga com o Nketiah. Sei que vai parecer super-fatela, mas se me pudessem ver... estou tão feliz, meu. A sério. Pode vir tudo por aí abaixo - campeonato e europa ao ar, que, depois destes últimos par de anos, este estado perpétuo de alegria ninguém mo tira! ❤️ 7 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Março 2023 Citação de Danskin, há 2 minutos: Parece outro quando não joga com o Nketiah. Sei que vai parecer super-fatela, mas se me pudessem ver... estou tão feliz, meu. A sério. Pode vir tudo por aí abaixo - campeonato e europa ao ar, que, depois destes últimos par de anos, este estado perpétuo de alegria ninguém mo tira! ❤️ Sem dúvida. O Trossard dá ao jogo coisas muito mais parecidas com o que dava o Gabriel Jesus, a coisa rola logo com outra naturalidade. Mesmo o Xhaka já voltou a subir um bocadito o nível para perto do que esteve a apresentar no resto da época, aquele lado funciona todo muito melhor. Quanto ao segundo parágrafo, é mesmo isso. Esta alegria de ver a equipa jogar assim, de no final de um jogo começar logo a contar os dias para o próximo... não me lembro da ultima vez que andava assim com o Arsenal. Só nos tempos do Wenger e já não propriamente no fim. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Março 2023 Vitória importante frente ao Wolves Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Março 2023 United passou na Taça e Tottenham eliminado. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 1 Março 2023 Estou curioso para ver para onde vai o Conte a seguir. Compartilhar este post Link para o post