Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 27 minutos:

O City vai a jogo com o mais próximo de um 11 suplente que têm, e mesmo assim prevejo que o Chelsea vá passar muito mal hoje.

Até diria que este 11 era capaz de andar na luta pelo top 4.

Só não vi muitos jogos do Palmer e do Ortega, mas de resto... bom demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia agora mesmo escrever que isto está mesmo bom para meter moeda num hattrick do Alvarez.

Se fosse ao Lampard eu metia mais um defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 16 minutos:

Dizem que o Palmer tem bastante potencial.

O Fofana, meu deus, que degredo.

Errou o passe e depois deixou muito espaço ao Alvarez.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, puxou o Havertz um pouco para trás e o rapaz já meteu aquela malta a jogar à bola. Chocante, quem diria que não é a enfia-lo dentro da área e jogar de costas para a bola que ele ia fazer a diferença.

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Ah, com rotinas semanais, na boa. O Palmer é muito bom jogador também, mas perante aquela malta toda nem cheira.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminou 1-0.

Faltam duas jornadas e temos 43 pontos.

Já quase nem sei o que é ver o Chelsea a vencer um jogo. Levei um treino este ano e espero não voltar a ver tão cedo...

Até fui verificar:

Spoiler

image.thumb.png.49902a5a54ba432a96552dae8284e3fd.png

5 vitórias desde 19 de outubro.

Pqp.

Editado por Eden Hazard
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a festejar no balneário

Rúben e Bernardo a comer pizza 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho sempre fenomenal os treinadores abdicarem dos melhores jogadores nos jogos decisivos, dando ordem clara para defender quando para escapar à despromoção é necessário … ganhar.

Já o Big Sam andou a meter malta da frente no banco e todos sabemos como acabou (ou vai acabar). O mesmo para este Dean Smith que mete Maddison e Barnes no banco. 

Não consigo mesmo perceber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 19 minutos:

Acho sempre fenomenal os treinadores abdicarem dos melhores jogadores nos jogos decisivos, dando ordem clara para defender quando para escapar à despromoção é necessário … ganhar.

Já o Big Sam andou a meter malta da frente no banco e todos sabemos como acabou (ou vai acabar). O mesmo para este Dean Smith que mete Maddison e Barnes no banco. 

O Barnes já com o jogo do fulham saiu do banco, deve andar lesionado porque ele entrou e não parecia muito bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Segundo os Mourinhistas foi uma estratégia do caraças e viva o futebol Screenshot_2023-05-22-22-52-32-71_d29973efd0ded056752aedcf6cbf62ac.thumb.jpg.e64e58b16b518d70cae1c387deb5b29b.jpg

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho fenomenal do Eddie Howe, que de resto foi a melhor decisão que o Newcastle podia ter tomado. Se continuarem a dar passos criteriosos, no Verão trazem mais 4 ou 5 titulares sólidos, não abanam em demasia com a base da equipa e continuam a aumentar a qualidade individual do plantel.

Ademais, esta qualificação para a UCL vai facilitar a captação de mais jogadores ao nível do Bruno Guimarães ou do Isak, que já estão bem perto do topo e ainda são jovens.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O empate confirmou o regresso do Newcastle à Champions. O United pode fechar o top4 se empatar em casa com o Chelsea na 5ª feira.

Sobre a descida, para além do Southampton vão descer dois entre Everton, Leeds e Leicester. Os três jogam em casa na última jornada mas o único a depender de si mesmo é o Everton. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Verão trazem mais 4 ou 5 titulares sólidos

Ai e tal Ugarte no Liverpool. Olha se...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

Fodase, 19% posse de bola ? 

Sim, senhor.

E a precisar de ganhar

Tipo, é uma comédia 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 12 minutos:

Por acaso juntar ao Bruno Guimarães era bem pensado. Eles também andam de olho no Inácio. 

Citação de FabioK, há 7 minutos:

E a precisar de ganhar

Tipo, é uma comédia 😂

Não percebo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, não fico com pena nenhuma de que lhes aconteça aquilo que é o mais previsível. A eles, ao Leeds e a todos os clubes que abdicam das ideias bem vincadas que tiveram e dos objetivos que traçam desde há anos e anos e metem lá figuras completamente antagónicas - já para não falar na aleatoriedade de ir buscar gajos que estão fora do ativo há mais de um ano- àquelas dos seus predecessores na busca de um milagre, basicamente destruindo todo e qualquer trabalho feito durante tanto tempo.

O exemplo do Leeds para mim até é o mais chocante. Num piscar de olhos passam de Bielsa para o Allardyce e, pelo meio, o Gracia que ninguém sabe muito bem qual o estilo de jogo dele, apenas que é certo que vai sofrer vinte golos em dois jogos. ( Estou, de resto, curioso para ver qual será o clube que na próxima época a ele vai igualmente recorrer na ânsia de conseguir a manutenção, a imprensa que esse gajo tem deve ser estratosferica para conseguir sempre trabalho em ligas e clubes com tanto nome depois de não apresentar nada em lado nenhum.)

Ha-de resultar uma vez ou outra, mas nada mais será do que a exceção que confirma e a regra.

O mesmo com este Leicester. Juntem a horrorosa preparação de época feita pelos dirigentes, a falta de qualidade que isso refletiu em campo, e depois mandam o Rodgers embora para irem buscar o Dean Smith. Fosse eu adepto do Leicester e estava com um melão de todo o tamanho depois de ver este show deplorável de “futebol” que a minha equipa teria dado naquele que era o jogo mais importante da época. E aqui pouco importa o adversário. Se preciso de ganhar para ter hipótese de atingir o objetivo a que me propus porque crl vou abdicar dos dois melhores jogadores da equipa e jogar com cinco defesas e dois médios defensivos ? Inacreditável.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 14 minutos:

Não era mau de todo. Eles podem perfeitamente pagar a cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...