a.lopes Publicado 19 Agosto 2023 Este é o Bissouma do Brighton, craque Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Agosto 2023 Bissouma e Maddison. Ainda falta o bentancur. Que meio Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Agosto 2023 Que segunda parte do Tottenham Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Agosto 2023 O Antony até está a dar pena, não há uma jogada que não estrague Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 19 Agosto 2023 Pagava bilhete só para ver o Bissouma a espalhar classe. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 19 Agosto 2023 O Mount tirar lugar ao Eriksen é uma piada. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 19 Agosto 2023 É um caso de estudo o que aconteceu ao Sancho e ao Fidget Spinner, quase 200M para isto Citação de saidex, há 1 minuto: O Mount tirar lugar ao Eriksen é uma piada. É um dos meninos bonitos la em Inglaterra, tal como o Grealish. Cheira-me que vai ser mais um flop, nem percebi a necessidade dessa contratação, o United precisava de um médio completamente diferente. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Agosto 2023 O Richarlison é um modern day Silvio Maric Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Agosto 2023 lol que amuado Pensa que é o Kane Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 19 Agosto 2023 É daqueles jogadores que precisa de ser a estrela da companhia. Estava muito bem no Everton. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Agosto 2023 Este Pape Sarr hoje também parece o Kanté Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Agosto 2023 Citação de DS7, há 56 minutos: Eu por acaso acho que atendendo ao escasso mercado de jogadores para a posição, o Taremi era uma bela contratação. Até porque acho que futebolisticamente caia que nem uma luva no esquema dos Spurs. Com um gajo como o Son a jogar com ele.. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Agosto 2023 Eu não fazia assim tanto filme, ele saiu frustrado com ele mesmo, teve noção da m*rda que fez 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Agosto 2023 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Eu não fazia assim tanto filme, ele saiu frustrado com ele mesmo, teve noção da m*rda que fez Não acho. Quando deu o close up no banco enquanto ele falava com o Emerson fiquei quase com a certeza que ele estava a criticar a forma de jogar e o excesso de passes. Foi só o que me pareceu. LOL, gg. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Agosto 2023 Lisandro 🤣🤣 Ten Hag precisa de mais tempo e mais investimento. É um processo. 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Agosto 2023 Citação de Phil, há 2 minutos: Meus amigos, estamos de volta Queria já estar de pau no ar, mas basta ver as dificuldades que o United teve contra o wolves para perceber que isto não é assim tão grande teste 😂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Agosto 2023 maddison > mount isto vai ser mais uma época do united a lutar pelo top4. não me parece que consigam fazer alguma mossa na luta pelo título 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Agosto 2023 (editado) Trazer de volta o Greenwood vai ser a cereja do topo do bolo. Não conseguem vender o entulho e não compram ninguém de jeito tirando o Onana. É mesmo assim que querem competir com City e Arsenal Editado 19 Agosto 2023 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post