Janoka Publicado 26 Agosto 2023 Eu tinha vergonha de ser R9 😂😂😂 Que cepo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Agosto 2023 Que falhanço meu Deus. O Maddison fez tudo bem e este gajo… Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Agosto 2023 Quem é que o Tottenham poderia buscar para avançado? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Agosto 2023 Citação de pedritsh, Agora: Quem é que o Tottenham poderia buscar para avançado? Meter la o son e comprar outro extremo Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Phil, Agora: Meter la o son e comprar outro extremo Acho que ia estragar as dinâmicas da equipa não? Era bom ter um fixo Não há nenhum no Celtic que o Angus conheça? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Agosto 2023 Citação de a.lopes, Agora: Acho que ia estragar as dinâmicas da equipa não? Era bom ter um fixo Não há nenhum no Celtic que o Angus conheça? Tem la um japonês jeitoso mas não sei se conseguiria subir o nível. O ideal era o Toney do Brentford mas esta suspenso Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Agosto 2023 fds o tottenham precisa urgentemente dum pl. atacar a premier com o richarlison é de loucos. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Agosto 2023 O Maddison é muito bom, faz a equipa jogar com muita simplicidade. Citação de pedritsh, há 4 minutos: Quem é que o Tottenham poderia buscar para avançado? O Musa? 😏 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Agosto 2023 O Furuhashi e o Abada para a direita. O Maddison tem passes a rasgar no movimento preferido. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Agosto 2023 Citação de pedritsh, há 7 minutos: Quem é que o Tottenham poderia buscar para avançado? https://www.futebol365.pt/artigo/302600-gift-orban-no-radar-do-tottenham-proposta-de-27-milhoes-de-euros-nao-convence-o-gent/ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Agosto 2023 Mesmo o Vicário com os pés não é brilhante mas como shot stopper é elite. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Agosto 2023 Até um Ings desta vida ia marcar mais do que o Richarlison Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Agosto 2023 Poderia ser esse. O Tottenham precisava despachar quem não interessa agora, arranjar avançado e fica uma equipa bem porreira de acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Agosto 2023 Maddison ❤️ Citação de pedritsh, há 16 minutos: Poderia ser esse. O Tottenham precisava despachar quem não interessa agora, arranjar avançado e fica uma equipa bem porreira de acompanhar. O Taremi encaixava bem. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Fajo, há 1 minuto: Maddison ❤️ O Taremi encaixava bem. Não, é velho, tem de ser mais jovem. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Agosto 2023 Acho que preferia o Solanke em relação ao richy Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 26 Agosto 2023 O Richarlisson não faz nada bem Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Agosto 2023 O Beto com o Maddison a meter-lhe bolas pra corrida... 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Agosto 2023 Citação de pedritsh, há 20 minutos: Não, é velho, tem de ser mais jovem. Sim é verdade, mas para esta época não era mal pensado. De malta mais nova têm o Marcos Leonardo, com enorme margem de progressão. Às tantas ainda vão tentar o Abel Ruiz. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 26 Agosto 2023 O goleador do campeonato português, Paulinho. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Jimpo, há 10 minutos: O Beto com o Maddison a meter-lhe bolas pra corrida... Nem me lembrei dele, seria fantástico ter o bicho a receber bolinhas do Maddison na profundidade. Mas falam que o Everton vai bater a nota, seja como for espero que consiga dar o salto para a EPL. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Phil, há 56 minutos: Tem la um japonês jeitoso mas não sei se conseguiria subir o nível. O ideal era o Toney do Brentford mas esta suspenso Já eu acho que o Furuhashi sentava este Richarlison em três tempos. Pela forma como jogam e pela forma como ele se movimenta, os golos iam surgir. 1 Compartilhar este post Link para o post