Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Balneário de divas, quem diria. Clubes como o United e o Chelsea não endireitam tão cedo e ainda bem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta aí muito video.

Melhor jogo da época e ainda arranjam forma de dar cagada.

Compartilhar este post

Link para o post

Esteve bem o Palmer a acabar com a brincadeira. 

Compartilhar este post

Link para o post

E não falhou? Só com esse fim é que era 10/10

Compartilhar este post

Link para o post

Que birra do crl, epa o Palmer já tinha o hat-trick, o Jackson queria o bis e o Madueke queria marcar. Era preciso essa confusão toda ? 

Se eu fosse o Poche metia o Gallagher a bater que sabe-se lá como foi parar a capitão com o Thiago Silva em campo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pochettino on penalty chaos: Next time they’re all out. It’s not a joke. It’s impossible after a performance like this to have this behaviour. We have to learn a lot if we want to be a great team. Palmer is the penalty taker. It won’t happen again, can’t behave like kids again. It’s a shame. I told the players this is the last time I will accept this type of behaviour. This is not a joke. Again, very clear. Cole Palmer is the penalty taker.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 19 minutos:

Que birra do crl, epa o Palmer já tinha o hat-trick, o Jackson queria o bis e o Madueke queria marcar. Era preciso essa confusão toda ? 

Se eu fosse o Poche metia o Gallagher a bater que sabe-se lá como foi parar a capitão com o Thiago Silva em campo. 

O Palmer está na luta de melhor marcador da EPL e ainda não falhou um penalty. Numa equipa de jeito todos ajudariam o moço a marcar o máximo de golos possível para ficar em primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

O Palmer está na luta de melhor marcador da EPL e ainda não falhou um penalty. Numa equipa de jeito todos ajudariam o moço a marcar o máximo de golos possível para ficar em primeiro.

Até podia ser o último jogo da liga e ele ter 0 golos, para mim ficavam os 3 de castigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

Até podia ser o último jogo da liga e ele ter 0 golos, para mim ficavam os 3 de castigo.

Pois mas não é e ele não tem. Além de que ele não fez nada de mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 14 minutos:

0 golos é mais com os outros 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 9 minutos:

Pois mas não é e ele não tem. Além de que ele não fez nada de mal.

faz sim, o Madueke já estava preparado para bater e foi lá obrigar a dar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o treinador diz que o marcador é o Palmer e ainda por cima, é o jogador que está a levar a equipa as costas, onde se pode recriminar o Palmer?

Compartilhar este post

Link para o post

faz sim, o Madueke já estava preparado para bater e foi lá obrigar a dar a bola.

Mas qual preparado para bater? Se o marcador é o Palmer é o Palmer que bate. Só se o Palmer deixar é que o Madueke tem que pegar na bola e bater. Isto não é à vontade de cada um. É uma equipa profissional e há regras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 16 minutos:

O Palmer tem marcado, literalmente, todos os penalties da equipa. Porque crl é que o Madueke pensou que aquele ia ser diferente? 😂 Ainda por cima com um gajo que está na luta pela bota de ouro e tem carregado a equipa às costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois gajos armam-se em crianças estúpidas por quererem assumir um papel que não é deles e o único gajo que tinha a legitimidade para marcar o penalty por ser o batedor oficial é que deveria ser castigado. Certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Como referi antes, ficavam os 3 de castigo. 

Esperemos que quando chegares ao trabalho amanhã, o teu chefe não decida também meter-te de castigo por teres o desplante de chegares ao teu posto de trabalho para exercer as tuas funções.

Compartilhar este post

Link para o post

Como referi antes, ficavam os 3 de castigo. 

Ainda não conseguiste foi referir o que é que o Palmer fez de errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Esperemos que quando chegares ao trabalho amanhã, o teu chefe não decida também meter-te de castigo por teres o desplante de chegares ao teu posto de trabalho para exercer as tuas funções.

O meu chefe sou eu próprio, se tiver de me castigar que seja ficar em casa 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...