Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

as contratações do united têm sido quase todas muito fracas e isto já vem bem antes do ETH ter ido para lá 

gastam muito, mas gastam francamente mal 

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Mourinho já tinha criticado a política de contratações e o nível do plantel do United, apesar de todo o hate que leva ele tem alguma razão nesse aspecto. 

O Onana pode passar a carreira toda naquela baliza e nunca será nem um terço do redes que o De Gea era. 

Os laterais parecem saídos da Championship, Mazraoui e Dalot não servem para um clube que queira lutar pelo top-4. Shaw e Malacia nem me lembro de os ver a jogar para ai há mais de um ano. 

Os centrais vemos os titulares, excelentes e depois o banco parece saído do lar de idosos de Viana do Castelo. Ah e o Yoro ? Lesionado portanto ainda não se pode avaliar se será um bom suplente/titular. 

O meio-campo acho bom mas falta ali algo, não sei se é tacticamente ou se é mesmo algum jogador que tenha outro tipo de toque porque parece sempre meio partido. 

No ataque parece-me que tem tudo para resultar mas o Antony devia ser craque e não sei se é mental ou se o custo que lhe está a estragar a carreira. O Rashford precisa claramente de banco e talvez seja o mesmo que o Antony, mentalmente precisam de procurar apoio. 

Compartilhar este post

Link para o post

só no lukaku, sancho, maguire e no Hojlund estão +- 350M e nenhum cumpriu o esperado

claro que o rasmus ainda é novo, mas precisa de crescer bastante para justificar a contratação

o varane foi fraco, o miro só salvou na primeira época, o mount está sempre lesionado e, por ex, o zirkee ainda parece estar muito fraquinho para o nível do clube

e devem haver mais exemplos...

ah e o antony, que foram +- 90M ou algo do género

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

só no lukaku, sancho, maguire e no Hojlund estão +- 350M e nenhum cumpriu o esperado

claro que o rasmus ainda é novo, mas precisa de crescer bastante para justificar a contratação

o varane foi fraco, o miro só salvou na primeira época, o mount está sempre lesionado e, por ex, o zirkee ainda parece estar muito fraquinho para o nível do clube

Eu nem quis ir buscar os do passado, só o plantel atual mesmo. 

O Hojliund fez uma boa época, está a ter um mau arranque. O Zirkee acabou de chegar e pode ainda não estar ao nível da Premier. 

A última época do Varane já tinha sido tremida no Real se não estou em erro em termos de lesões. O Mount acho que tinha poucas lesões no Chelsea e chega ao United e rip para já, pode ser que consigo voltar a ter ritmo. 

Van de Beek também custou para ai 45M e 0 aproveitamento. 

Existe o disparate Pogba, saí a 0...Volta por 100M e volta a sair a 0. Apesar de pronto, o Pogba teve aproveitamento e era um excelente jogador. O Fred também custou uns 60M e agora saiu tipo por 15M ou algo assim. 

Mkhi, Wan bissaka, Martial...Todos eles a custarem mais de 40 a 50M. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 18 minutos:

Até o Mourinho já tinha criticado a política de contratações e o nível do plantel do United, apesar de todo o hate que leva ele tem alguma razão nesse aspecto. 

O Onana pode passar a carreira toda naquela baliza e nunca será nem um terço do redes que o De Gea era. 

Os laterais parecem saídos da Championship, Mazraoui e Dalot não servem para um clube que queira lutar pelo top-4. Shaw e Malacia nem me lembro de os ver a jogar para ai há mais de um ano. 

Os centrais vemos os titulares, excelentes e depois o banco parece saído do lar de idosos de Viana do Castelo. Ah e o Yoro ? Lesionado portanto ainda não se pode avaliar se será um bom suplente/titular. 

O meio-campo acho bom mas falta ali algo, não sei se é tacticamente ou se é mesmo algum jogador que tenha outro tipo de toque porque parece sempre meio partido. 

No ataque parece-me que tem tudo para resultar mas o Antony devia ser craque e não sei se é mental ou se o custo que lhe está a estragar a carreira. O Rashford precisa claramente de banco e talvez seja o mesmo que o Antony, mentalmente precisam de procurar apoio. 

Que mal te fizeram os idosos de Viana!? 😔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Eu nem quis ir buscar os do passado, só o plantel atual mesmo. 

O Hojliund fez uma boa época, está a ter um mau arranque. O Zirkee acabou de chegar e pode ainda não estar ao nível da Premier. 

A última época do Varane já tinha sido tremida no Real se não estou em erro em termos de lesões. O Mount acho que tinha poucas lesões no Chelsea e chega ao United e rip para já, pode ser que consigo voltar a ter ritmo. 

Van de Beek também custou para ai 45M e 0 aproveitamento. 

Existe o disparate Pogba, saí a 0...Volta por 100M e volta a sair a 0. Apesar de pronto, o Pogba teve aproveitamento e era um excelente jogador. O Fred também custou uns 60M e agora saiu tipo por 15M ou algo assim. 

Mkhi, Wan bissaka, Martial...Todos eles a custarem mais de 40 a 50M. 

o rasmus não fez uma boa época. teve alguns momentos interessantes, mas ainda é curto. 

pode esta pronto daqui a uns anos, mas o united, que carece de golo, não pode esperar tanto por um jogador

até o lindelof teve um desempenho tremido.

epá, são muitos jogadores com um aproveitamento tão irregular. não admira que o clube ande como ande 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 38 minutos:

as contratações do united têm sido quase todas muito fracas e isto já vem bem antes do ETH ter ido para lá 

gastam muito, mas gastam francamente mal 

São as contratações que são fracas ou o ETH é que não está a ter mãozinhas?

Citação de Eden Hazard, há 21 minutos:

O Lukaku entrou 85M e saiu por 65M, não foi nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 29 minutos:

São as contratações que são fracas ou o ETH é que não está a ter mãozinhas?

Quando o united trocar de treinador, já vamos ter uma melhor resposta a isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 11 minutos:

Quando o united trocar de treinador, já vamos ter uma melhor resposta a isso

Devem ser todos maus

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, o United não contrata assim tão mal, não são um City no que toca a contratar, mas claramente não são um Chelsea.

Tem um ótimo plantel, os jogadores chegam credenciados, se não rendem, o problema deverá ser outro. 

Ugarte, De Ligt, Mazraoui, Dalot, Lisandro, Onana, Garnacho ou Hojlund foram ótimas contratações, falta é unhas ao Keizer para tocar esta guitarra. 

A malta tende a exagerar, mas muitos destes jogadores eram credenciados, mesmo Antony, Mount e Sancho eram jogadores extremamente bem referenciados. Claramente o problema não é política de contratações, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 hora:

Na minha opinião, o United não contrata assim tão mal, não são um City no que toca a contratar, mas claramente não são um Chelsea.

Tem um ótimo plantel, os jogadores chegam credenciados, se não rendem, o problema deverá ser outro. 

Ugarte, De Ligt, Mazraoui, Dalot, Lisandro, Onana, Garnacho ou Hojlund foram ótimas contratações, falta é unhas ao Keizer para tocar esta guitarra. 

A malta tende a exagerar, mas muitos destes jogadores eram credenciados, mesmo Antony, Mount e Sancho eram jogadores extremamente bem referenciados. Claramente o problema não é política de contratações, na minha opinião.

Óbvio. Tirando uma ou outra compra absurda overall nos últimos anos têm tido uma boa política de contratações.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ten Hag é um incompetente que ainda não mostrou trabalho a não ser ganhar umas tacinhas e vangloriar-se com isso, o resto é conversa.

Editado por Apocalypse Now
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pese o trabalho fraco do Ten Hag não percebo este argumento 

Citação de Apocalypse Now, há 4 minutos:

O Ten Hag é um incompetente que ainda não mostrou trabalho a não ser ganhar umas tacinhas e vangloriar-se com isso, o resto é conversa.

É que ganhar o campeonato implica que o Liverpool e o City não o ganham. 

Dá pra criticar o facto de não melhorar a equipa, não fazer top4 com regularidade, ou estar lá perto. 

Gozar com o ganhar taças ou perder finais não faz sentido porque é a única coisa que efectivamente pode fazer e a meu ver ganhar uma final ao City já é um grande feito. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Temos uma equipa que não consegue ganhar ao Twente em casa, mal se mexe contra um Tottenham, vê-se grega para não perder contra o Brighton. A fasquia está tão baixa que uma taça frente ao City parece uma champions aos olhos dos facilitadores do incompetente que lá está.

Uma equipa que em 3 anos que parece que não está treinada e ainda se vem com os argumentos das contratações. Sim, o United tem diversos problemas, provavelmente em todas as áreas mas precisa mesmo de supercontratações para mexer o cu em campo contra equipas ao mesmo nivel ou até mais fracas?

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o trabalho dele não está a ser bom, mas geralmente ganhar umas tacinhas costuma ser o suficiente no burgo para lavar a cara

Compartilhar este post

Link para o post

E foi, é um bom jogador.

Já disse por aí, o United dos últimos 2 ou 3 anos finalmente parece que tem um plano estruturado para o plantel em vez das contratações aleatórias de anos anteriores, infelizmente para eles nesse mesmo plano acabam por apostar no treinador errado que já se percebeu que não faz parte da solução.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 5 minutos:

E foi, é um bom jogador.

Já disse por aí, o United dos últimos 2 ou 3 anos finalmente parece que tem um plano estruturado para o plantel em vez das contratações aleatórias de anos anteriores, infelizmente para eles nesse mesmo plano acabam por apostar no treinador errado que já se percebeu que não faz parte da solução.

teve momentos interessantes, mas é inconsistente e, em condições normais, não calçava ali 

isto parece uma gestão de expetativas ou de nível.  

vejo o arnold ou o walker e é esse o nível que se imagina para um defesa do united 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 7 horas:

Tu não te atrevas a comparar o Keizer ao Ten Hag, o Keizer neste United ganhava a Champions, nem era preciso estar nela

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 12 horas:

teve momentos interessantes, mas é inconsistente e, em condições normais, não calçava ali 

isto parece uma gestão de expetativas ou de nível.  

vejo o arnold ou o walker e é esse o nível que se imagina para um defesa do united 

O Dalot deveria ser o suplente dum lateral de topo 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...