Eden Hazard Publicado 7 Dezembro 2024 os primeiros anos pós-saf foram maus, mas nada como isto Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Dezembro 2024 Citação de Simeone, há 2 horas: Estou para ver quem é o ala esquerdo em que o United vai investir. É talvez a posição que precisa de reforços com mais urgência. Vai ser o Carreras 🥹 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Dezembro 2024 (editado) Vocês também acham que o Amorim chegava lá e em 3 semanas mudava grandes coisas, claro que não. É aguentar até final da época e o mercado de verão vai ser a chave deste United. Trazer jogadores com perfil que o treinador quer e despachar mais algum entulho. Espero é que não cometam o mesmo erro como foi com o Ten Hag, que estava a treinar o United e achava que só existia o mercado holandês. Do Sporting por exemplo, só há um jogador que serve para o United. Editado 8 Dezembro 2024 por DS7 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de DS7, há 5 horas: Vocês também acham que o Amorim chegava lá e em 3 semanas mudava grandes coisas, claro que não. É aguentar até final da época e o mercado de verão vai ser a chave deste United. Trazer jogadores com perfil que o treinador quer e despachar mais algum entulho. Espero é que não cometam o mesmo erro como foi com o Ten Hag, que estava a treinar o United e achava que só existia o mercado holandês. Do Sporting por exemplo, só há um jogador que serve para o United. Para um united que ganha a Champions talvez não, mas para melhorar o actual United há vários jogadores. O de ligt está a ter um início muito mau, o diomande provavelmente estaria referenciado (ou o Inácio), acredito que te refiras ao Gyokeres no teu post, e acrescento o quenda como um hot prospect que pode competir com o amad para a lateral direita. Para não falar no pote que é jogador fetiche do Amorim. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Dezembro 2024 Não sei se o gyo vai querer ir para lá Compartilhar este post Link para o post
Pedro B Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de DS7, há 5 horas: Do Sporting por exemplo, só há um jogador que serve para o United. E o seu número é o 47. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Dezembro 2024 O Dan Ashworth, diretor desportivo que estava no United há meio ano, bazou. Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: Não sei se o gyo vai querer ir para lá De certeza que não. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Dezembro 2024 (editado) Hoje há derbi londrino. Vamos mostrar ao Amorim e ao JP como se ganha ao Arsenal. E temos um tottenham vs chelsea Editado 8 Dezembro 2024 por Banks29 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Dezembro 2024 Já nem dá para ser do Sporting nem vale a pena ser do United. Triste vida. 1 1 2 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 8 Dezembro 2024 Se perder contra o City, vai ser a primeira vez, enquanto treinador, que perde 3 jogos de campeonato seguidos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Dezembro 2024 gozou-se forte e feio, mas se calhar o mourinho tava a falar mesmo a sério quando disse que o segundo lugar no campeonato foi maior feito da carreira dele🙏 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de Rōnin, há 6 minutos: gozou-se forte e feio, mas se calhar o mourinho tava a falar mesmo a sério quando disse que o segundo lugar no campeonato foi maior feito da carreira dele🙏 não disse que foi o melhor, mas que foi dos melhores, creio 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Dezembro 2024 O Marco Silva tão cedo não sai da Premier League, só se for por opção própria mesmo. E dão-lhe tão pouco valor em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: O Marco Silva tão cedo não sai da Premier League, só se for por opção própria mesmo. E dão-lhe tão pouco valor em Portugal. Ele tem valia, é claro, só que tal como o NES são os Emerys pts. Em underdogs são do caraças, mas depois quando estão numa equipa que tem de vencer semana sim, semana sim aí a coisa já muda. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 8 Dezembro 2024 O Adama está a fazer a vida negra ao Saliba nos cantos Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de zeca galhão, há 3 minutos: Ele tem valia, é claro, só que tal como o NES são os Emerys pts. Em underdogs são do caraças, mas depois quando estão numa equipa que tem de vencer semana sim, semana sim aí a coisa já muda. Como é que consegues chegar a essa conclusão ? Pela (e única num grande) passagem há 10 anos no Sporting ? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Como é que consegues chegar a essa conclusão ? Pela (e única num grande) passagem há 10 anos no Sporting ? o NES teve no tottenham e foi corrido Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: o NES teve no tottenham e foi corrido O NES teve no Sporting ? 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Dezembro 2024 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 7 minutos: Como é que consegues chegar a essa conclusão ? Pela (e única num grande) passagem há 10 anos no Sporting ? É por isso só que me posso guiar, entretanto tem andado de underdog em underdog. Mas é claro que ao dia de hoje tinha facilmente lugar em qualquer um dos 3 grandes, ele é que pode não o querer. Editado 8 Dezembro 2024 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de zeca galhão, Agora: É por isso só que me posso guiar, entretanto tem andado de underdog em underdog. Mas é claro que ao dia de hoje tinha facilmente lugar em qualquer um dos grandes, ele é que pode não o querer. A não ser que os treinadores não evoluam, que já sabemos que os treinadores também crescem, 10 anos é um intervalo de tempo muito grande para conseguir supor o quer que seja. E nem estou a falar do NES, porque nunca falei dele, para mim são situações muito diferentes. Um teve algumas oportunidades, outro só teve uma vez. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Dezembro 2024 Citação de BrunoCardoso, Agora: A não ser que os treinadores não evoluam, que já sabemos que os treinadores também crescem, 10 anos é um intervalo de tempo muito grande para conseguir supor o quer que seja. E nem estou a falar do NES, porque nunca falei dele, para mim são situações muito diferentes. Um teve algumas oportunidades, outro só teve uma vez. Concordo, não está aquele cruzamentoball que usava e abusava mas o Fulham parece sempre mais perigoso e confortável quando nos jogos com os de hoje tem de baixar linhas e apostar em transições rápidas. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Dezembro 2024 Não queria o Marco Silva nem dado. Muito choninhas. Há treinadores que são impossíveis, NES é um deles, já o tivemos, e credo… Deixa-os estar onde estão que fazem bem. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Dezembro 2024 O Marco Silva preparou o jogo na perfeição, fora alguns rasgos individuais do Saka limitou o Arsenal a praticamente zero. O Timber tem de ir para a direita para o lado forte funcionar como deve ser, que entre o MLS ou até o Tierney para a esquerda. Parece-me muito difícil ir buscar o jogo mas o Arteta não pode ser cagão e insistir no que está visto que não funciona. Compartilhar este post Link para o post