La Flame Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de Descartes, Agora: Vai ser engraçado o VP vs RA no boxing day. * no BD. 6 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Dezembro 2024 O Dalot nunca devia sair da direita. O Amorim que teste o Anthony na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de Apocalypse Now, há 10 minutos: Mais uma 2 parte para esquecer do Bruno. É fazer cuecas, passes impossíveis. E que tal jogar simples? zero surpresa se fosse dos primeiros a saltar, encaixa zero na forma de jogar do amorim Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de El Shafto, há 3 minutos: zero surpresa se fosse dos primeiros a saltar, encaixa zero na forma de jogar do amorim Pote <-> Bruno Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Dezembro 2024 (editado) Não brinquem com esta m*rda, temos de sacar os 3 pontos Fulham. Editado 22 Dezembro 2024 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Dezembro 2024 vamos perder pontos com este everton sem comentários Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Dezembro 2024 O Amorim chega ao verão ? Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: O Amorim chega ao verão ? não, antes disso já está no porto Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de Eden Hazard, há 7 minutos: vamos perder pontos com este everton sem comentários Join the club Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Dezembro 2024 Calma Ruben, aguenta até ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Dezembro 2024 Enfim, perder 2 pontos frente ao southampton. Que vergonhoso Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Dezembro 2024 O Iraola é um treinador do crl. Começou logo por fazer um trabalho brutal no Mirandés, o Rayo dele tb já era uma equipa de autor e agora estando num dos clubes mais estáveis da Premier League permite-lhe fazer mais umas gracinhas. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 22 Dezembro 2024 As apostas desportivas, definitivamente, não gostam de mim. Não só ganhei uma em 16 (4€😂) como a última que perdi foi hoje, em que acertei em dois jogos nos quais a 15 minutos do fim as equipas em que apostei estavam a perder ou empatar e acabaram a golear mas perdi a aposta em que jogos? No do Chelsea e do Fulham, jogos fáceis 🙆. Já não sei o que fazer.Uma aposta em 16 é demasiado desmotivante. Parece que alguém me anda a tramar de propósito. Dessas 16 houve pelo menos 8 em que falhei resultados que à partida e num dia normal,seriam fáceis de vencer. Só me apetece desistir e desinstalar a aplicação. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de Thor Odinsson, Agora: As apostas desportivas, definitivamente, não gostam de mim. Não só ganhei uma em 16 (4€😂) como a última que perdi foi hoje, em que acertei em dois jogos nos quais a 15 minutos do fim as equipas em que apostei estavam a perder ou empatar e acabaram a golear mas perdi a aposta em que jogos? No do Chelsea e do Fulham, jogos fáceis 🙆. Já não sei o que fazer.Uma aposta em 16 é demasiado desmotivante. Parece que alguém me anda a tramar de propósito. Dessas 16 houve pelo menos 8 em que falhei resultados que à partida e num dia normal,seriam fáceis de vencer. Só me apetece desistir e desinstalar a aplicação. Aposta em simples. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 22 Dezembro 2024 Como assim? Apostar em poucos jogos? Isso não dá lucro nenhum.,certo? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Dezembro 2024 os próximos do united são bem traiçoeiros wolves fora, newcastle casa e liverpool fora sinceramente, se conseguir apenas uns 3 pontos, nem é de ficar surpreso Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de Thor Odinsson, há 4 minutos: As apostas desportivas, definitivamente, não gostam de mim. Não só ganhei uma em 16 (4€😂) como a última que perdi foi hoje, em que acertei em dois jogos nos quais a 15 minutos do fim as equipas em que apostei estavam a perder ou empatar e acabaram a golear mas perdi a aposta em que jogos? No do Chelsea e do Fulham, jogos fáceis 🙆. Já não sei o que fazer.Uma aposta em 16 é demasiado desmotivante. Parece que alguém me anda a tramar de propósito. Dessas 16 houve pelo menos 8 em que falhei resultados que à partida e num dia normal,seriam fáceis de vencer. Só me apetece desistir e desinstalar a aplicação. Se estás a perder assim tanto, o melhor não seria fechares a conta da Betlic e guardar o dinheiro? Não que tenha algo a ver com a tua vida, mas se estás a perder, o pior que fazes é continuar a deitar dinheiro fora. A menos que sejas muito rico, aí força. Continua a derreter dinheiro 😁 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Dezembro 2024 (editado) Citação de Thor Odinsson, há 4 minutos: Como assim? Apostar em poucos jogos? Isso não dá lucro nenhum.,certo? Vou-te explicar uma coisa sobre apostas: Quanto maior é o lucro que esperas receber, maior é a probabilidade de não acertares. Mesmo que só o faças em "jogos fáceis". Editado 22 Dezembro 2024 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Dezembro 2024 (editado) Citação de Thor Odinsson, há 9 minutos: As apostas desportivas, definitivamente, não gostam de mim. Não só ganhei uma em 16 (4€😂) como a última que perdi foi hoje, em que acertei em dois jogos nos quais a 15 minutos do fim as equipas em que apostei estavam a perder ou empatar e acabaram a golear mas perdi a aposta em que jogos? No do Chelsea e do Fulham, jogos fáceis 🙆. Já não sei o que fazer.Uma aposta em 16 é demasiado desmotivante. Parece que alguém me anda a tramar de propósito. Dessas 16 houve pelo menos 8 em que falhei resultados que à partida e num dia normal,seriam fáceis de vencer. Só me apetece desistir e desinstalar a aplicação. Acho que estás a cometer o erro clássico de subestimar as apostas combinadas. Imagina que uma equipa tem uma probabilidade de vencer 80% 5 adversários do campeonato, que por acaso vai defrontar de seguida. Cada jogo tem uma probabilidade de 80% de acabar em vitória dessa equipa, mas a probabilidade de ganhar os 5 jogos é de apenas 32%. Ou seja, só 1 vez a cada 3 é que vão sacar as tais 5 vitórias consecutivas. Com as múltiplas é a mesma coisa, é mais provável um jogo teoricamente fácil f*der a aposta do que todos baterem. E por isso é que é irrealista dizer-se coisas como "temos a obrigação de ganhar os próximos 10/15 jogos". Porque ganhar tantos jogos consecutivos é improvável, mesmo que seja sempre contra equipas muito inferiores. Para piorar, as apostas são de valor esperado negativo. As casas de apostas avaliam o somatório de todos os acontecimentos possíveis (1X2) em 110%, às vezes até 120%, sendo tudo o que está acima dos 100% a margem. A longo prazo não tens como fugir, vais perder dinheiro. Editado 22 Dezembro 2024 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Dezembro 2024 golo do diaz que cruzamento Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Dezembro 2024 Lucho 💙 Grande cruzamento e boa cabeçada também. Compartilhar este post Link para o post