HappyKing Publicado 23 Dezembro 2024 Não vi o jogo do Wolverhampton. O VP também se converteu ao sistema de três centrais? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Dezembro 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 12 horas: Não vi o jogo do Wolverhampton. O VP também se converteu ao sistema de três centrais? Também não vi mas ele já jogou com 3 atrás em alguns momentos da carreira, não me espanta fazê-lo se o plantel estiver montado nesse sentido. O Saka deve estar fora no mínimo por dois meses devido à lesão na coxa e o Sterling também vai estar fora durante algumas semanas por uma lesão no joelho. f*deu. Editado 23 Dezembro 2024 por Thierry Henry 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 12 horas: Não vi o jogo do Wolverhampton. O VP também se converteu ao sistema de três centrais? Entrou uns 3 ou 4 dias antes, a influência nisso deve ter sido nula. Pegou no que estava montado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de Poeira, há 5 minutos: Entrou uns 3 ou 4 dias antes, a influência nisso deve ter sido nula. Pegou no que estava montado. Depois vi a entrevista dele pôs jogo e o jornalista referiu que ele jogava assim na Arábia pelo que percebi. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Dezembro 2024 E tenho a ideia de que lá para 2017, no Munich 1860, ele já tinha experimentado defesa a 3/5. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Depois vi a entrevista dele pôs jogo e o jornalista referiu que ele jogava assim na Arábia pelo que percebi. É provável, mas aqui duvido que tenha sido algo trabalhado. Mesmo nas escolhas, das quatro alterações pelo menos duas foram "forçadas" (o Ait-Nouri estava expulso e o Sá regressou à baliza depois de lesão). Vêm aí 3 jogos bem mais relevantes para se perceber quais as mudanças que ele vai introduzir ali. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de La Flame, há 25 minutos: E tenho a ideia de que lá para 2017, no Munich 1860, ele já tinha experimentado defesa a 3/5. Sim, lembro-me que numa entrevista qualquer ao Cerqueira (?) ele falou nisso e chorou muito, que os defesas eram uma m*rda mas ele insistia sempre em sair a jogar curto. Conseguindo assim descer à 3ª divisão alemã. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Dezembro 2024 Citação de Quan Chi, Agora: Sim, lembro-me que numa entrevista qualquer ao Cerqueira (?) ele falou nisso e chorou muito, que os defesas eram uma m*rda mas ele insistia sempre em sair a jogar curto. Conseguindo assim descer à 3ª divisão alemã. Para completar o post anterior, o que me fez lembrar disso foi o facto dele, na altura, ter ido buscar o Abdoulaye Ba. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Dezembro 2024 O VP também chegou a usar 3 centrais no Corinthians Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 25 Dezembro 2024 https://x.com/DTransferencias/status/1871637598000828782 A culpa é do Maresca 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Dezembro 2024 Xii, pois é. Janeiro a chegar, hora da quenga trabalhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Dezembro 2024 Começa a cheirar a empréstimo ao Benfica 😞 achei estranho não ter jogado no último jogo da liga conferência Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Dezembro 2024 o felix até teve bem nos últimos jogos que fez Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Dezembro 2024 Fds lá para o Liverpool, sempre a cortar cebolas no Natal. 3 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Almeno, há 13 minutos: Boxing Day ❤️ Que dia tão bom para ficar em casa Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Poeira, há 8 horas: Fds lá para o Liverpool, sempre a cortar cebolas no Natal. o liverpool deixa-me a lacrimejar no natal lol 1 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Montero, há 2 horas: Que dia tão bom para ficar em casa Tá calado que eu vou já trabalhar :,( 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de jFrost, Agora: Tá calado que eu vou já trabalhar :,( Não estás sozinho 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Dezembro 2024 Estou pronto. Feed me EPL football Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Dezembro 2024 O f*den está a meter cada bolinha Compartilhar este post Link para o post