Wacko_Jacko Publicado 8 Janeiro 2025 (editado) Editado 8 Janeiro 2025 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Janeiro 2025 O son está acabado. O novo redes parece muito fixe tho Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Phil, há 9 minutos: O son está acabado. O novo redes parece muito fixe tho Completamente Esta renovação de contrato já foi a mais… Também estou a gostar bastante dele Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Aleef456, há 1 hora: Ele treina o Arsenal e não o Tottenham Hazard. ? o arsenal não ganha um título maior desde 2004. teve uma das melhores pontuações de sempre na liga e lutou até ao fim e quase até ao fim nos últimos dois anos para a premier. há quantos anos não vias o arsenal a fazer isto? é só ver onde o clube estava quando ele pegou nele Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Montero, há 2 minutos: Completamente Esta renovação de contrato já foi a mais… Também estou a gostar bastante dele O problema é que a renovação é feita em função de chular dinheiro aos coreanos. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Phil, há 5 minutos: O problema é que a renovação é feita em função de chular dinheiro aos coreanos. Completamente! quando tive no estádio, fiquei abismado com tanto coreano com camisolas dele e agora já tem lá outro 😂 Goloooo Solankeee Tão importante este golo Fuck offside Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Janeiro 2025 O miúdo devia estar cá fora e agora marca, mas aceito Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Janeiro 2025 Incrível. Devia ter levado segundo amarelo, o tsimikas de fora pela entrada que levou e dá golo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Descartes, há 5 horas: Uma queda exponencial é todo um novo conceito. É assim uma coisa ao nível do que se poderia apresentar como "literalmente a descer para cima". ? Queda exponencial é uma cena Descartes, tás a ter um momento de 7 biliões vs 7 mil milhões outra vez? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 8 Janeiro 2025 Mas o primeiro amarelo também foi manifestamente exagerado Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Janeiro 2025 O puto é fenomenal. O vicário vai-se ver f*dido Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Phil, há 6 minutos: O puto é fenomenal. O vicário vai-se ver f*dido Não o conhecias mas fiquei muito bem surpreendido Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Sandes., há 17 minutos: ? Queda exponencial é uma cena Descartes, tás a ter um momento de 7 biliões vs 7 mil milhões outra vez? Claro que é uma cena. Eu é que sou parvo e como tenho o cérebro habituado a utilizar a palavra essencialmente no sentido positivo saiu-me isto... 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Montero, há 8 minutos: Não o conhecias mas fiquei muito bem surpreendido Fdc e vamos buscar Kovacevics em vez destes miúdos máquinas? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de bobzz, há 2 minutos: Fdc e vamos buscar Kovacevics em vez destes miúdos máquinas? Este custou 16.5M não foi propriamente barato. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Janeiro 2025 Por favor que o Tottenham ganhe esta m*rda. Até eu tenho pena dos fãs. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de bobzz, há 34 minutos: Fdc e vamos buscar Kovacevics em vez destes miúdos máquinas? True, mas este muito mais caro ahah Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Janeiro 2025 Citação de Descartes, há 41 minutos: Claro que é uma cena. Eu é que sou parvo e como tenho o cérebro habituado a utilizar a palavra essencialmente no sentido positivo saiu-me isto... Basicamente o que ele quis certamente dizer é que o arsenal está sempre a piorar, mas nunca vão jogar mesmo 0... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Janeiro 2025 Citação de Phil, há 10 horas: O puto é fenomenal. O vicário vai-se ver f*dido depois de uns 5 jogo seguidos com o Forster é normal pensar isso 😄 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Janeiro 2025 Dyche out finalmente crl! Party hard 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 9 Janeiro 2025 (editado) Citação de Nuk, há 21 minutos: Dyche out finalmente crl! Party hard Eu guardava os foguetes para outra ocasião porque fala-se no Paulo Fonseca. Com ele e com o plantel que têm vão direitinhos para o Championship. Editado 9 Janeiro 2025 por Boitswana 1 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Janeiro 2025 (editado) Citação de Boitswana, há 27 minutos: Eu guardava os foguetes para outra ocasião porque fala-se no Paulo Fonseca. Com ele e com o plantel que têm vão direitinhos para o Championship. Até o Paulo Fonseca é um upgrade. Qualquer gajo neste momento é um upgrade a não ser que seja um Rooney, Lampard etc EDIT - E ter hoje o Baines e o Coleman a comandar a equipa é coisa linda ❤️ Editado 9 Janeiro 2025 por Nuk Compartilhar este post Link para o post