Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

O Bruno é outro que tem que andar.

Como é lógico. Eu disse isso nos inícios mas os adeptos do Bruno não gostaram disso.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

O De Gea enterrava muitas vezes, mas é verdade que nunca foi tão mau quanto o Onana tem sido desde que chegou ao United. 

O De Gea era dos melhores do United e salvou muitas vezes, mais do que as que enterrou. O Onana não trouxe nada, a não ser o capricho de ter um GR que joga com os pés. Só fez com que o United estoirasse dinheiro que teria sido melhor empregue noutras áreas.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

O gajo defende para a frente. Até podia ser ele sozinho contra a equipa toda do Everton, não é assim que se defende uma bola.

1x1 quase dentro da pequena área e estamos a julgar a forma como o guarda redes defende quando a bola vai à queima roupa na direção da cara. Pá, não vale a pena lol.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Máquina o Beto. Se for aposta regular para a próxima temporada é menino para passar os 15 golos.

Tem azar é que com o Roberto Martinez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Por isso é que já jogou pela Guiné

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Pro crl Amorim. Agora sim estou na azia por ter ido embora. 

Deixar o Sporting por estes m*rda

O Rui Costa tem as eleições no papo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

E o Ramos, arrisca-se a ter as primeiras titulares seguidas na seleção depois dos 30.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

1x1 quase dentro da pequena área e estamos a julgar a forma como o guarda redes defende quando a bola vai à queima roupa na direção da cara. Pá, não vale a pena lol.

Sabes que isso se treina, não sabes? O GR dos juniores do Canidelo vai levar um puxão de orelhas se colocar-se daquela forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 minuto:

Por isso é que já jogou pela Guiné

A sério? Não sabia. Fez bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 2 minutos:

O De Gea era dos melhores do United e salvou muitas vezes, mais do que as que enterrou. O Onana não trouxe nada, a não ser o capricho de ter um GR que joga com os pés. Só fez com que o United estoirasse dinheiro que teria sido melhor empregue noutras áreas.

No final já enterrava bastante e com os pés metia sempre água. Até acho que foi o momento certo para mudar de guarda-redes, deviam era ter ido buscar um de jeito em vez do Onana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Sabes que isso se treina, não sabes? O GR dos juniores do Canidelo vai levar um puxão de orelhas se colocar-se daquela forma.

Ninguém defende assim. Tipo… o Onana tem abordagens só dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Como é que ele se colocou ? E porque foi essa colocação errada ou inapropriada ?

Compartilhar este post

Link para o post

Da maneira como isto vai eu se mandasse no Utd despedia o Amorim hoje

Não interessa que o plantel seja horrível e não tenha tido pré-época, não se nota melhorias em nada e neste momento a confiança do plantel no "projeto" só pode ser zero. Não há base nenhuma para o clube se comprometer a reconstruir o plantel todo à imagem do Amorim sem garantias nem indicações nenhumas de que vai resultar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O único que tenta mostrar algo ofensivamente é o miúdo ala esquerdo que foram buscar. Tudo o resto é apatia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 11 minutos:

O De Gea enterrava muitas vezes, mas é verdade que nunca foi tão mau quanto o Onana tem sido desde que chegou ao United. 

O De Gea é underrated.

O Neuer tb passou uma carreira a fazer erros enormes e nunca foi um drama.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 5 minutos:

Como é que ele se colocou ? E porque foi essa colocação errada ou inapropriada ?

Primeiro ele não pode estar tão fletido com o centro de gravidade tão baixo e para trás. Isso treina-se para haver equilíbrio entre o que é confortável e que dá confiança ao GR;

Segundo, remates à queima tens forma de meter as mãos. Não te consigo descrever, mas não pode ser como ele meteu, com as palmas viradas para a frente

Compartilhar este post

Link para o post

Centrais sempre a passar mal, impressionante como os treinadores insistem neste equema.

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de vontade da malta quase toda é gritante. 

Os treinadores passam e os problemas são exatamente iguais, não me f*dam que é sistema que é o treinador. 

Há muito cancro naquele balneário se o Amorim tivesse os tomates, já que é para reconstruir e já está tudo a arder e está, é meter miudagem a torto e a direito. Ao menos mostram vontade de ali estar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

No final já enterrava bastante e com os pés metia sempre água. Até acho que foi o momento certo para mudar de guarda-redes, deviam era ter ido buscar um de jeito em vez do Onana.

Com aquela defesa muitas vezes em modo sabotagem, era difícil não cometer erros. Foi o alvo mais fácil a abater.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 minutos:

Centrais sempre a passar mal, impressionante como os treinadores insistem neste equema.

De repente quem teve bastante sucesso foram Barzagli, Bonucci, Chiellini.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Zequinha, há 3 minutos:

A falta de vontade da malta quase toda é gritante. 

Os treinadores passam e os problemas são exatamente iguais, não me f*dam que é sistema que é o treinador. 

Há muito cancro naquele balneário se o Amorim tivesse os tomates, já que é para reconstruir e já está tudo a arder e está, é meter miudagem a torto e a direito. Ao menos mostram vontade de ali estar.

Eu tb acho que responsabilizar o Ruben não é a coisa mais lógica mas sabemos como são os clubes de futebol e os adeptos. Isto está a tornar se insustentável 

Citação de pedritsh, há 1 minuto:

De repente quem teve bastante sucesso foram Barzagli, Bonucci, Chiellini.

Três dos melhores centrais dos últimos 30 anos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 24 minutos:

Pro crl Amorim. Agora sim estou na azia por ter ido embora. 

Deixar o Sporting por estes m*rda

Infelizmente está a acontecer o que uma boa parte dos sportinguistas referia e achava que seria motivo suficiente para ele nem ponderar ir para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...