Thierry Henry Publicado 3 Abril 2025 O Gabriel rasgou a coxa e será operado, fim da época para ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Abril 2025 Citação de Longineu, há 19 horas: o que é isto?? "lances destes só no tugão" Tens de ver a entrada do Pickford no Darwin, também. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Abril 2025 Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: "lances destes só no tugão" Tens de ver a entrada do Pickford no Darwin, também. Também vi. Como é que foi ele que levou amarelo? Isto é ridiculo demais f*da-se. O Pickford não vai descansar até partir outra perna a um jogador do Liverpool. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Abril 2025 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: O Gabriel rasgou a coxa e será operado, fim da época para ele. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Abril 2025 (editado) bom remate do caicedo 2-0 anulado. bah Editado 3 Abril 2025 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Abril 2025 Citação de Longineu, há 6 horas: Também vi. Como é que foi ele que levou amarelo? Isto é ridiculo demais f*da-se. O Pickford não vai descansar até partir outra perna a um jogador do Liverpool. Porque estava fora de jogo. E estava fora de campo a queixar se e rebolou para dentro de campo para ser assistido Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Abril 2025 KDB deixa o city no fim da época 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Abril 2025 https://x.com/b24pt/status/1908111342399115418?s=46 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 13 minutos: Arábias? provavelmente. ele próprio chegou a falar disso. foi o melhor médio da premier que vi jogar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Abril 2025 vai com um ano de atraso Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Abril 2025 Citação de Eden Hazard, há 4 horas: provavelmente. ele próprio chegou a falar disso. foi o melhor médio da premier que vi jogar. Também sou dessa opinião. E é provavelmente o melhor jogador da liga na última década, no cômputo geral. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Abril 2025 Citação de Shai, há 1 minuto: Também sou dessa opinião. E é provavelmente o melhor jogador da liga na última década, no cômputo geral. gosto muito do lampard e do gerrard, mas acho que o kdb está um pouco acima deles Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Abril 2025 (editado) Citação de Shai, há 12 horas: Também sou dessa opinião. E é provavelmente o melhor jogador da liga na última década, no cômputo geral. Da última década só se não apanhar o Hazard ( não me apetece fazer contas) De sempre na EPL é difícil dizer. Houve muitos gajos num nível altíssimo Editado 5 Abril 2025 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Abril 2025 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Da última década só se não apanhar o Hazard ( não me apetece fazer contas) De sempre na EPL é difícil dizer. Houveram muitos gajos num nível altíssimo Houveram? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Abril 2025 Citação de Mayday, há 6 horas: Houveram? Não sei escrever português a partir de determinada hora 😞 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Abril 2025 Citação de Petar Musa, há 11 horas: Da última década só se não apanhar o Hazard ( não me apetece fazer contas) De sempre na EPL é difícil dizer. Houve muitos gajos num nível altíssimo Ainda apanha. O De Bruyne teve mais consistência, vou por aí. No pico das suas capacidades sim, aceito que o Hazard tenha sido melhor a espaços. O engraçado é que o meu top 3 a uma dada altura jogaram todos juntos no Chelsea (esses dois e o Salah). É uma boa curiosidade para os haters do Mourinho, o De Bruyne e o Salah foram desapontantes na passagem no Chelsea, enquanto que o Hazard era o grande craque. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 5 Abril 2025 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Que penaltyzinho. Parece um árbitro tuga 😅 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Abril 2025 Qual é a razão do Raya se lançar 5s antes? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 5 Abril 2025 Gostaria bastante de ver o Mateta no Man. United. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 5 Abril 2025 E são mais duas assistências do Eze. Craque da cabeça aos pés. Compartilhar este post Link para o post