Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 2 minutos:

Fortíssimo o Evanilson depois da lesão 

O problema é que em breve lá tem outra lesão qualquer e fica uns jogos de fora.

E hoje fica praticamente confirmada a descida dos três últimos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 4 minutos:

O problema é que em breve lá tem outra lesão qualquer e fica uns jogos de fora.

E hoje fica praticamente confirmada a descida dos três últimos.

Só teve uma lesão esta época, não está nada mal!

E muito máquina o VP!

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito do KdB, quando quiserem explicar a queda abrupta do Mourinho podem sempre recorrer a esse exemplo. O declínio do Zé tb se começa a revelar quando despacha 2 jogadores que entram facilmente no top-5/10 mundial da última década - o KdB e o Salah. Teve os 2 para potenciar e acabou a despachar ambos porque não deviam ser bons o suficiente para o seu Chelsea.

O Calafiori é só o mais recente exemplo das brilhantes opções que tomou nos últimos anos de carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 7 minutos:

A propósito do KdB, quando quiserem explicar a queda abrupta do Mourinho podem sempre recorrer a esse exemplo. O declínio do Zé tb se começa a revelar quando despacha 2 jogadores que entram facilmente no top-5/10 mundial da última década - o KdB e o Salah. Teve os 2 para potenciar e acabou a despachar ambos porque não deviam ser bons o suficiente para o seu Chelsea.

O Calafiori é só o mais recente exemplo das brilhantes opções que tomou nos últimos anos de carreira.

o salah foi na altura da chegada do conte

a situação do kdb ya é lixada de digerir 

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do Salah é revisionismo puro. Nunca tinha demonstrado nada que fizesse prever que fosse um top 5 mundial e um dos melhores goleadores da última década.

Editado por DS7
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 50 minutos:

o salah foi na altura da chegada do conte

a situação do kdb ya é lixada de digerir 

Deixaste-me na dúvida e até fui confirmar. Ele efetivamente saiu em definitivo na época em que o Conte pegou na equipa mas o Mourinho na sua passagem nunca apostou nele e foi nessa altura que acabou emprestado 1º à Fiore e depois à Roma.

Citação de DS7, há 23 minutos:

A questão do Salah é revisionismo puro. Nunca tinha demonstrado nada que fizesse prever que fosse um top 5 mundial e um dos melhores goleadores da última década.

Pudera, com 881 minutos de utilização nas duas épocas em que o Mourinho cruzou com ele no Chelsea era difícil demonstrar o quer que fosse. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Deixaste-me na dúvida e até fui confirmar. Ele efetivamente saiu em definitivo na época em que o Conte pegou na equipa mas o Mourinho na sua passagem nunca apostou nele e foi nessa altura que acabou emprestado 1º à Fiore e depois à Roma.

Pudera, com 881 minutos de utilização nas duas épocas em que o Mourinho cruzou com ele no Chelsea era difícil demonstrar o quer que fosse. 

O Salah naquela altura não tinha qualidade para jogar muito mais, fez-lhe bem crescer em clubes onde pudesse ter titular absoluto algo que no Chelsea com Hazard, Willian, Oscar e secalhar mais 1 ou outro que nem me estou a lembrar, não seria possível.

Agora é muito fácil falar, aliás parece que há muita gente que se esquece que o Mourinho nessa passagem pelo Chelsea é campeão.  Nem quando sai da Roma para o Liverpool alguém achava sequer que o Salah fosse dar o jogador que deu e andasse a metesse 40 e tal golos numa época, ele explode estrela mundial em 2017/2018.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

O Salah naquela altura não tinha qualidade para jogar muito mais, fez-lhe bem crescer em clubes onde pudesse ter titular absoluto algo que no Chelsea com Hazard, Willian, Oscar e secalhar mais 1 ou outro que nem me estou a lembrar, não seria possível.

Agora é muito fácil falar, aliás parece que há muita gente que se esquece que o Mourinho nessa passagem pelo Chelsea é campeão.  Nem quando sai da Roma para o Liverpool alguém achava sequer que o Salah fosse dar o jogador que deu e andasse a metesse 40 e tal golos numa época, ele explode estrela mundial em 2017/2018.

Eu mandei a minha bicada sobre o Salah/De Bruyne no Chelsea em jeito de curiosidade, não foi por crítica ao Mourinho.

A ideia que eu tenho é a mesma que a tua em relação ao Salah. Via muito Chelsea porque Mourinho, e o Salah não estava à altura do clube naquele momento. Tinha vindo do Basileia para ali, foi um salto muito grande.

O De Bruyne tbm veio de um clube menor mas já jogava há uns bons anos com grande qualidade na Bélgica; até rendia qb quando tinha oportunidades no Chelsea mas era difícil jogar mais minutos existindo o Fàbregas para a sua posição, ou mesmo o Oscar. O Oscar era um craque, a carreira que teve (optou pelo €, tudo bem) não faz jus ao jogador que era.

O Mourinho não rodava muito o onze titular portanto acabou por sair para ter os seus minutos.

O Hazard explodiu mais cedo e até faz sentido tbm ter sido o que entrou em declínio mais rápido. O gajo com 18 anos já era uma grande figura no Lille.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hazard podia ter tido uma carreira muito melhor do que teve. Faz aquele par de épocas extraordinárias no Chelsea, faz um mundial monstruoso na Rússia e... desaparece. O Real ainda o leva para lá e ele fica gordo, constantemente lesionado e a não querer saber de nada. Que desperdício. Ele é só um ano e meio mais velho que o Salah, podia ainda hoje estar a ser um dos melhores jogadores do mundo, podia ter ganho uma Bola de Ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, o Fulham, que está a jogar muito, já marcou três.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa boa desse jogo do Brentford é o uniforme do Chelsea refletido no sol. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Tottenham não está a passar na Dazn?

Não encontro em lado nenhum 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver aos bocadinhos o Pool e os ataques são sempre a mesma m*rda. Cruzamento and repeat.

Compartilhar este post

Link para o post

O united se tem outra qualidade individual na frente já estava a ganhar este jogo

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

Que soninho de jogo. Tirando umas transições após pressão do United, muito pobre.

Num jogo em que vais ter a bola grande parte do tempo não percebo bem a opção do Kovacic mas deve haver algum racional.

Compartilhar este post

Link para o post

A camara a aproximar-se do garnacho para nao mostrar quão má a sua decisão ia ser

Tira este garnacho da equipa...

Editado por GomesAndré

Compartilhar este post

Link para o post

Garnacho deve ser top3 dos jogadores que menos gosto. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...