a.lopes Publicado 14 Abril 2025 https://www.youtube.com/watch?v=3dKy7FsXZGs é o resumo do Wolves vs Spurs vejam, muito material humorístico 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Abril 2025 Que desastre, o United. É que como se já não bastassem os resultados para lá de negativos, tarda em ver-se algo de positivo. Isto vai ser muito, muito difícil para o Ruben. Ainda que acredite que tenham paciência para lhe dar o verão, vai ter de ser muito muito certeiro no arranque da época 25/26, se não leva logo chuto no rabo ainda antes do natal. Parece-me que estava tudo mentalizado e preparado para uma época penosa - ainda que esperassem alguma reviravolta com toque de Midas - mas isto que se tem apresentado é mesmo muito mau a todos os níveis. É agarrarem-se à Europa com tudo o que têm para ver se a coisa acaba de forma mais airosa... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Abril 2025 Como funciona as qualificações para as CES ? Se o Chelsea vencer a Conference vai a liga europa mas se tiver em posição de champions quem ganha o lugar ? Se o United vencer a liga europa vai a champions mas quem perde o lugar ? É que o Fulham está em 8º e vai para ali uma confusão pegada. Se ambos ganharem as CES o fulham deixa de estar na conference ? E no meio disto tudo temos a taça, neste momento só o Crystal Palace está abaixo dos lugares das CES Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Abril 2025 Citação de a.lopes, há 1 hora: https://www.youtube.com/watch?v=3dKy7FsXZGs é o resumo do Wolves vs Spurs vejam, muito material humorístico Chateia me que o autogolo seja dado ao Djed. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Abril 2025 Citação de Modulor, há 1 hora: Que desastre, o United. É que como se já não bastassem os resultados para lá de negativos, tarda em ver-se algo de positivo. Isto vai ser muito, muito difícil para o Ruben. Ainda que acredite que tenham paciência para lhe dar o verão, vai ter de ser muito muito certeiro no arranque da época 25/26, se não leva logo chuto no rabo ainda antes do natal. Parece-me que estava tudo mentalizado e preparado para uma época penosa - ainda que esperassem alguma reviravolta com toque de Midas - mas isto que se tem apresentado é mesmo muito mau a todos os níveis. É agarrarem-se à Europa com tudo o que têm para ver se a coisa acaba de forma mais airosa... as expectativas atualmente na EPL também são difíceis de definir - o 6° lugar do Chelsea é uma m*rda tendo em conta que têm o Nottingham à frente, mas se calhar tavam preparados para menos do que isso. se acabarem em 6/7, é um falhanço? difícil de dizer. não é fácil pedir ao Man Utd um lugar ali, mas abaixo disso são Fulhams e Brightons, que pelo menos deveriam conseguir alcançar na próxima época. despedir por não conseguirem acima disso? acho difícil Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Abril 2025 Acho que o Amorim tem de colocar o foco neste fim de época na Liga Europa. Vencer a competição seria muito importante. Pela conquista de um título internacional e pelo apuramento para a Champions do próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Abril 2025 Citação de bobzz, há 6 minutos: as expectativas atualmente na EPL também são difíceis de definir - o 6° lugar do Chelsea é uma m*rda tendo em conta que têm o Nottingham à frente, mas se calhar tavam preparados para menos do que isso. se acabarem em 6/7, é um falhanço? difícil de dizer. não é fácil pedir ao Man Utd um lugar ali, mas abaixo disso são Fulhams e Brightons, que pelo menos deveriam conseguir alcançar na próxima época. despedir por não conseguirem acima disso? acho difícil Mas eu estou a dar de barato a posição na liga porque, como bem dizes, este campeonato está a ser atípico nesse aspeto e o Amorim, para bem e para mal, já entrou com o comboio a descarrilar. O que digo é que, em cima disso, não se vê muita coisa de positivo. Não quero estar a comparar o incomparável porque há mundos de distância entre todos os pontos, mas ele quando pega no Sporting mostrou muita coisa positiva logo nos primeiros meses, pese embora ter acabado o ano no lugar em que acabou. Mas montou um sistema que trouxe alguma dinâmica positiva (aqui, no United, não tem sido de todo o caso); recuperou quase de imediato jogadores que pareciam acabados no clube e encostou uns tantos outros que por lá andavam sabe-se lá como (ver Coates e Acuña, só para dar dois exemplos nos dois espectros); lançou de imediato miúdos que, na pior das hipóteses, voltavam para o seu processo de crescimento e, na melhor das hipóteses, mostravam ter qualidade para fazer parte do futuro imediato (Nuno Mendes, Quaresma, TT, etc). O que quero dizer é que, meses depois, percebe-se muito pouco do que poderá ser o futuro do United. Vão ter de ter resultados muito animadores até ao fim do ano e vão ter de ser muito, muito habilidosos e certeiros no mercado de verão. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 14 Abril 2025 O Amorim entrou com o comboio a descarrilar, mas isso também foi o caso do Vitor Pereira e do Moyes, com equipas piores, e tão a fazer muito mais que o Amorim. 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Abril 2025 Até que ponto ganhar a LE e ir à Champions na próxima época é benéfico para o Amorim, tendo em conta que é muito improvável que vá conseguir melhorar substancialmente o plantel? Ter um ano só com competições internas seria o melhor que lhe podia acontecer neste momento. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Abril 2025 Amorim a queimar um dos melhores avancados da Europa atualmente, depois quer ganhar... Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Abril 2025 Citação de Pocahontas, há 39 minutos: O Amorim entrou com o comboio a descarrilar, mas isso também foi o caso do Vitor Pereira e do Moyes, com equipas piores, e tão a fazer muito mais que o Amorim. Não sei o que é muito mais, as exigências e contingências são absurdamente diferentes. O United está a tentar construir um futuro, e é com base nisso que eu julgo o trabalho que o Amorim não está a conseguir fazer. O VP ou o Moyes entraram para safar a época e depois logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Abril 2025 Citação de BrunoCardoso, há 25 minutos: Amorim a queimar um dos melhores avancados da Europa atualmente, depois quer ganhar... Melhor avançado do mundo de futebol sem balizas Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Abril 2025 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Melhor avançado do mundo de futebol sem balizas Top10 fácil Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Abril 2025 Citação de BrunoCardoso, há 29 minutos: Amorim a queimar um dos melhores avancados da Europa atualmente, depois quer ganhar... Saiu lesionado Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Abril 2025 Citação de Pocahontas, há 2 horas: O Amorim entrou com o comboio a descarrilar, mas isso também foi o caso do Vitor Pereira e do Moyes, com equipas piores, e tão a fazer muito mais que o Amorim. https://www.abola.pt/futebol/noticias/os-numeros-de-vitor-pereira-que-envergonham-ruben-amorim-2025041414561734018 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 14 Abril 2025 Citação de Longineu, há 2 horas: Até que ponto ganhar a LE e ir à Champions na próxima época é benéfico para o Amorim, tendo em conta que é muito improvável que vá conseguir melhorar substancialmente o plantel? Ter um ano só com competições internas seria o melhor que lhe podia acontecer neste momento. Estou a assumir que o dinheiro da Champions será a diferença entre trazer mais 1 ou 2 craques ou continuar numa espiral de plantel fraco e maus resultados. O Rúben Amorim precisa urgentemente de reforços. Para além de que sem Champions os melhores jogadores, nomeadamente o Bruno Fernandes, podem pressionar para ir embora, e potenciais reforços terão menos propensão a aceitar propostas. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Abril 2025 Citação de Modulor, há 6 horas: Mas eu estou a dar de barato a posição na liga porque, como bem dizes, este campeonato está a ser atípico nesse aspeto e o Amorim, para bem e para mal, já entrou com o comboio a descarrilar. O que digo é que, em cima disso, não se vê muita coisa de positivo. Não quero estar a comparar o incomparável porque há mundos de distância entre todos os pontos, mas ele quando pega no Sporting mostrou muita coisa positiva logo nos primeiros meses, pese embora ter acabado o ano no lugar em que acabou. Mas montou um sistema que trouxe alguma dinâmica positiva (aqui, no United, não tem sido de todo o caso); recuperou quase de imediato jogadores que pareciam acabados no clube e encostou uns tantos outros que por lá andavam sabe-se lá como (ver Coates e Acuña, só para dar dois exemplos nos dois espectros); lançou de imediato miúdos que, na pior das hipóteses, voltavam para o seu processo de crescimento e, na melhor das hipóteses, mostravam ter qualidade para fazer parte do futuro imediato (Nuno Mendes, Quaresma, TT, etc). O que quero dizer é que, meses depois, percebe-se muito pouco do que poderá ser o futuro do United. Vão ter de ter resultados muito animadores até ao fim do ano e vão ter de ser muito, muito habilidosos e certeiros no mercado de verão. grande hater, isso faz-te mal Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Abril 2025 Citação de Banks29, há 9 horas: Como funciona as qualificações para as CES ? Se o Chelsea vencer a Conference vai a liga europa mas se tiver em posição de champions quem ganha o lugar ? Se o United vencer a liga europa vai a champions mas quem perde o lugar ? É que o Fulham está em 8º e vai para ali uma confusão pegada. Se ambos ganharem as CES o fulham deixa de estar na conference ? E no meio disto tudo temos a taça, neste momento só o Crystal Palace está abaixo dos lugares das CES Estuda isto: https://kassiesa.net/uefa/AccessList2025.html Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Abril 2025 (editado) @Sandes. ve la se partilha agora o meu perfil do google sff. :mrgreen: Editado 18 Abril 2025 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Abril 2025 (editado) Citação de Jimpo, há 2 horas: Nunca mais vou conseguir dizer Joelinton. A partir de agora é Joe Linton. Perfil de insta, mon frere Editado 18 Abril 2025 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Abril 2025 Citação de Sandes., há 48 minutos: Perfil de insta, mon frere fiz copiar ligaçao, pensava que nao enviava o meu perfil. como é que se partilha sem o perfil associado entao? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Abril 2025 (editado) Citação de Jimpo, há 1 minuto: fiz copiar ligaçao, pensava que nao enviava o meu perfil. como é que se partilha sem o perfil associado entao? Sei lá eu, mas acho que se tirares a parte a partir do "?" Inclusive, deve ser tranquilo Editado 18 Abril 2025 por Sandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Abril 2025 meti através do youtube. espero que tenhas aproveitado para ver os meus gluteos traçados. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Abril 2025 Citação de Jimpo, há 6 minutos: meti através do youtube. espero que tenhas aproveitado para ver os meus gluteos traçados. dei follow Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Abril 2025 Segundo ano consecutivo em que o Brighton começa muito bem e acaba a época de forma penosa. As constantes lesões um pouco por todo o plantel ano após ano saturam, mas não podem explicar tudo. Compartilhar este post Link para o post