Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 22 minutos:

Ganha crédito. O que pode ser "mau".

E aí percebo o que o Poeira quis dizer. Vai-lhe dar crédito e a presença na Champions (que vai trazer mais desgaste físico).

Não tem plantel nem para a Premier League, quanto mais tantas competições.

Mesmo com Liga Europa, se arrancar em falso na próxima época está lixado.

o united joga sempre nas competições europeias. o clube tem de ter mais do que plantel para esses jogos. é o normal. 

isto está a ser tão mau que até percebo que, mesmo vencendo a liga europa, há quem esteja de pé atrás para a próxima época

um pouco como aconteceu esta, quando o eth venceu a fa cup.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

o united joga sempre nas competições europeias. o clube tem de ter mais do que plantel para esses jogos. é o normal. 

isto está a ser tão mau que até percebo que, mesmo vencendo a liga europa, há quem esteja de pé atrás para a próxima época

um pouco como aconteceu esta, quando o eth venceu a fa cup.

O plantel é demasiado fraco e caro para um clube como o United. Não é de uma época para a outra que se resolve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

O plantel é demasiado fraco e caro para um clube como o United. Não é de uma época para a outra que se resolve.

é fraco, mas não é para estar no lugar onde está.

com o € e a presença na ucl, está aqui uma boa base para atrair bons jogadores e acimentar o top4 para a próxima época. 

Compartilhar este post

Link para o post

O United deve ter a pior proporção de folha salarial vs valor do plantel. Situação complicada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 minutos:

é fraco, mas não é para estar no lugar onde está.

com o € e a presença na ucl, está aqui uma boa base para atrair bons jogadores e acimentar o top4 para a próxima época. 

Ainda hoje vi uma notícia que o Casemiro tem um incremento salarial de 25% (cerca de 100 mil euros semanais) pelo United ir à Champions. Esta gestão é uma loucura, completamente alheada da realidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Ainda hoje vi uma notícia que o Casemiro tem um incremento salarial de 25% (cerca de 100 mil euros semanais) pelo United ir à Champions. Esta gestão é uma loucura, completamente alheada da realidade.

verdade

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que o United consiga ganhar a liga Europa caso a final seja contra o Tottenham 

Mas acredito no Amorim para dar a volta à situação na próxima época 

Compartilhar este post

Link para o post

2/3 do plantel tem de sair, fazer boas vendas com Antony, Sancho e Rashford. Mas vai ser necessário um mercado fantástico, uma tarefa bem complicada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 11 horas:

Eu não acho que o United consiga ganhar a liga Europa caso a final seja contra o Tottenham 

Mas acredito no Amorim para dar a volta à situação na próxima época 

Não ganhar ao Tottenham do Ange devia dar despedimento sem direito a 1 cêntimo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 7 minutos:

Não ganhar ao Tottenham do Ange devia dar despedimento sem direito a 1 cêntimo 

Só esta época já perdeu 2 vezes contra eles lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

Só esta época já perdeu 2 vezes contra eles lol

Então está na hora de mudar de profissão 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai sempre bater na mesma tecla. No jogo fisico. O United nesse aspecto ainda esta a perder para quase todas as equipas da Premier e no jogo de 1v1 com o Tottenham perderam sempre.

Pode ser que nessa possivel final, e com algum crescimento que tem havido na compreensao do sistema, o United tenha alguma vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver os resumos dos jogos deste fds e tão poético o Arsenal perder com 2 golos de bola parada 😁

O Huijsen é incrível, parece tão frágil, corpo de juvenil, mas domina tudo à sua volta

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim disse ontem que o United não está preparado para ser competitivo ao mesmo tempo na EPL e Champions League na próxima época@Poeira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 10 minutos:

O Amorim disse ontem que o United não está preparado para ser competitivo ao mesmo tempo na EPL e Champions League na próxima época@Poeira

Que génio...se não está preparado para a EPL e Liga Europa este ano...

Agora com um orçamento maior...não vai estar preparado num ano, mas ao menos jogam a CL. Só têm é de não descer na EPL 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 horas:

O Huijsen é incrível, parece tão frágil, corpo de juvenil, mas domina tudo à sua volta

Corpo à Gonçalo Inácio mas com quase 2 metros de altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Eu sou a última pessoa a quem ele tem de dizer isso 😅

Até porque, neste momento, nem a UCL fará um atleta escolher indiscutivelmente o United em detrimento de, sei lá, um Arsenal, um Liverpool ou um City. Qual seria o racional dessa decisão, tirando algum interesse emocional específico pelo clube? São três projectos muito mais estáveis, desenvolvidos e preparados para vencer as competições que interessam. E como estes exemplos, certamente haverão mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

A proteger-se, faz ele muito bem. Em caso de desaire, a culpa é da falta de "preparação".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Até porque, neste momento, nem a UCL fará um atleta escolher indiscutivelmente o United em detrimento de, sei lá, um Arsenal, um Liverpool ou um City. Qual seria o racional dessa decisão, tirando algum interesse emocional específico pelo clube? São três projectos muito mais estáveis, desenvolvidos e preparados para vencer as competições que interessam. E como estes exemplos, certamente haverão mais.

Estás a ver o problema ao contrário. A base desse argumento é ele ter que participar na UCL para conseguir convencer jogadores que estejam na dúvida entre Manchester United ou um Newcastle, Nottingham, Aston Villa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 7 minutos:

Estás a ver o problema ao contrário. A base desse argumento é ele ter que participar na UCL para conseguir convencer jogadores que estejam na dúvida entre Manchester United ou um Newcastle, Nottingham, Aston Villa...

Eu sei que é sempre conversa para encantar serpentes, mas ele também já deu a dica que esses, se não querem mesmo o United, podem rumar a outras paragens. E por muito que isto seja chocante tendo em conta o nome do clube, também não sei se esse factor fará grande diferença caso Newcastle ou Villa se qualifiquem para a UCL. São outros dois projectos claramente mais estáveis, e o Newcastle deve finalmente abrir a torneira com essa qualificação.

Há que viver na realidade, e a realidade dita que o United está bem mais para baixo no futebol inglês do que aquilo a que o seu estatuto obriga. Mas o estatuto não joga.

O foco no mercado devem ser jogadores que possam vir a ser de topo mundial num par de anos, não agora. Talentos para desenvolver e crescer com a  equipa em vez de craques "feitos". E nesse mercado, a facilidade em atrair bons talentos sem competições europeias é maior... porque há obviamente mais talentos por desenvolver do que craques estabelecidos no topo.

Por exemplo, avançados de topo mundial no mercado há poucos e provavelmente vão preferir outros clubes ao United. Mesmo que cheguem à UCL, são favoritos para atrair um Gyokeres ou um Sesko? Vão roubar o Isak ao Newcastle? Nope, não vão. Mas projectos de avançados para esse nível é outra conversa. E daí, por exemplo, os rumores claros de que o escolhido deverá ser o Delap, que desceu de divisão.

E o ataque até é a única posição de campo onde eu consideraria uma excepção a esta lógica, numa óptica de garantia de resultados imediatos. Na baliza, no meio-campo, no eixo da defesa e no extremo/10 que faltam, não concordo que fujam a este fio condutor. Dando o exemplo do outro forte rumor que emergiu recentemente, não sei até que ponto vejo a contratação do Matheus Cunha com bons olhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Eu coloquei aqui só porque deu muita conversa de dizeres que o 'pior' que podia acontecer ao Amorim seria ganhar a Liga Europa porque na próxima época não tem andamento para jogar as 2 competições.

Ele foi esperto e está a preparar terreno, no sentido de os adeptos não pensarem que a próxima época vai ser top 4 e chegar longe na Champions. 

Quando ao mercado de transferências, podem e devem atrair malta com potencial mas pelo menos na frente de ataque e no guarda redes precisam de alguém para rendimento imediato.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

Eu coloquei aqui só porque deu muita conversa de dizeres que o 'pior' que podia acontecer ao Amorim seria ganhar a Liga Europa porque na próxima época não tem andamento para jogar as 2 competições.

Ele foi esperto e está a preparar terreno, no sentido de os adeptos não pensarem que a próxima época vai ser top 4 e chegar longe na Champions. 

Quando ao mercado de transferências, podem e devem atrair malta com potencial mas pelo menos na frente de ataque e no guarda redes precisam de alguém para rendimento imediato.

Ganhar a Liga Europa não, ter de jogar 8 jogos adicionais de Champions. Ganhar uma competição é sempre óptimo.

É óbvio que se está a proteger, não o tenho como burro e ele é um mestre a tentar manipular a imagem que as pessoas têm do seu trabalho. Mas se o chegar longe na Champions me é indiferente, a minha exigência para com ele em 25/26 é precisamente essa qualificação para a UCL via campeonato. E para isso, no mínimo em 5º terá de ficar.

Portanto sim, o top 4 (ou 5, se for como esta época) é um objectivo que pode e deve ser exigido ao United e ao Amorim na próxima época. E se ele falha isso, não sei se haverá protecção suficiente no discurso para o salvar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 7 horas:

Estava a ver os resumos dos jogos deste fds e tão poético o Arsenal perder com 2 golos de bola parada 😁

Não é propriamente surpreendente, é das piores equipas da liga nesse aspeto e só equipas do fundo da tabela são piores - Wolves, Man United, Ipswich e Southampton. 

É uma máquina, quem o agarrar fica com um centralão para vários anos. Espero que seja o Arsenal mas se tivesse de apostar agora diria que acaba em Liverpool. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Não é propriamente surpreendente, é das piores equipas da liga nesse aspeto e só equipas do fundo da tabela são piores - Wolves, Man United, Ipswich e Southampton. 

É uma máquina, quem o agarrar fica com um centralão para vários anos. Espero que seja o Arsenal mas se tivesse de apostar agora diria que acaba em Liverpool. 

Olha que não sei se não acaba no Real.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...