zeca galhão Publicado 11 Maio 2025 O NES é isto, quando tem de assumir contra um Leicester despromovido borra a cueca. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Maio 2025 Citação de bobzz, há 1 minuto: NES :((( o presidente a ir ter com ele lool Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 11 Maio 2025 Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: o presidente a ir ter com ele lool que se passou? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Maio 2025 Citação de Keyser, Agora: que se passou? foi falar com ele para tirar satisfações depois apareceu a sair do relvado todo f*dido 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Maio 2025 O nes é menino para bater com a porta Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 11 Maio 2025 De Champions a nem sequer conseguir-se qualificar para a liga europa... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Maio 2025 Citação de Keyser, Agora: De Champions a nem sequer conseguir-se qualificar para a liga europa... ainda não acabou Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Maio 2025 Mesmo que não vá à Europa, não deixa de ser uma época do crl. O Forest não tem grandes argumentos para andar nestas lutas. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Maio 2025 Até o @Descartes cansou-se de elogiar o NES. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Maio 2025 Citação de Shai, há 25 minutos: Mesmo que não vá à Europa, não deixa de ser uma época do crl. O Forest não tem grandes argumentos para andar nestas lutas. Para a Europa já se qualificou. A questão que ainda subsiste é se vai à Champions, à EL ou à Conference. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Maio 2025 que golaço do diaz agora grande passe do salah Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Maio 2025 Nem sei se a LE salva o Amorim. Não dá para perceber a diferença de rendimento da equipa nas duas competições. Nem o estilo de jogo mais físico da PL pode explicar isto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: Nem sei se a LE salva o Amorim. Não dá para perceber a diferença de rendimento da equipa nas duas competições. Nem o estilo de jogo mais físico da PL pode explicar isto. sinceramente, nem o ange nem o ruben merecem continuar, mesmo que acabem por ganhar a LE Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 11 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Nem sei se a LE salva o Amorim. Não dá para perceber a diferença de rendimento da equipa nas duas competições. Nem o estilo de jogo mais físico da PL pode explicar isto. Isso não tem muito sentido nesta fase. A equipa já desligou da Premier. Até os 11 que tem apresentado demonstram isso. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Maio 2025 Citação de SAS_Robben, há 21 minutos: Nem sei se a LE salva o Amorim. Não dá para perceber a diferença de rendimento da equipa nas duas competições. Nem o estilo de jogo mais físico da PL pode explicar isto. O que não dá para perceber é porque é que desde o Natal se anda a dizer que o Amorim tem o lugar em risco. Não faz sentido nenhum. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Maio 2025 Citação de Keyser, há 56 minutos: De Champions a nem sequer conseguir-se qualificar para a liga europa... Tá a tentar acompanhar equipas com orçamento e jogadores muito melhores, e muito mais experientes nestas andanças É uma época do crl na mesma, e se o presidente fez isso é um palhaço sem noção Aliás os gajos hoje, apesar do resultado de m*rda, apuraram-se para a Europa matematicamente, pela primeira vez em décadas Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Maio 2025 Citação de Descartes, há 1 hora: O que não dá para perceber é porque é que desde o Natal se anda a dizer que o Amorim tem o lugar em risco. Não faz sentido nenhum. Há muita gente do United a pedir a cabeça. Eu o conhecendo, claro que confiava mas é normal que eles não Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Maio 2025 O zé do unitedstrand já se lixou, mais 2 meses de juba 6 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Maio 2025 Citação de kareca, há 19 minutos: O zé do unitedstrand já se lixou, mais 2 meses de juba estou a ver o gajo a batotar e usar amigáveis 😄 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Maio 2025 Citação de kareca, há 17 horas: O nes é menino para bater com a porta fazer de propósito para irem à Conference e bazar Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 12 Maio 2025 só na premier é que é possível os dois clubes que ficam acima da linha de água irem a uma final europeia, com possibilidade de irem à champions! um dia ainda ainda veremos um clube do championship numa final europeia! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Maio 2025 Citação de hugoooo_17, há 6 minutos: só na premier é que é possível os dois clubes que ficam acima da linha de água irem a uma final europeia, com possibilidade de irem à champions! um dia ainda ainda veremos um clube do championship numa final europeia! fm 12 já me aconteceu isso xd Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Maio 2025 Citação de hugoooo_17, há 2 horas: só na premier é que é possível os dois clubes que ficam acima da linha de água irem a uma final europeia, com possibilidade de irem à champions! um dia ainda ainda veremos um clube do championship numa final europeia! Na Championship não sei mas a Taça da Alemanha não dá um lugar europeu ? É que temos uma equipa da 3º divisão com chances de vencer a taça. Se vencem o sonho disso acontecer fica bem vivo (isto se a Uefa permitir a sua inscrição caso vençam) 😂 Compartilhar este post Link para o post