Kluivert Publicado 24 Agosto 2025 E é o United a fazer golo de canto 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Agosto 2025 Tinha de ser um autogolo. Teoricamente é falta. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Agosto 2025 Bom chouriço, a bola nem ia à baliza. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Agosto 2025 Acho que empurrar um gajo q tá sempre com os calções a meio do cu não deveria ser falta. 2 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Agosto 2025 (editado) Pareceu uma disputa normal que o gajo do Fulham decidiu dramatizar. Editado 24 Agosto 2025 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Agosto 2025 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: ja entrou o sesko Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: golo united Fácil Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Agosto 2025 Citação de Su1, há 1 minuto: Acho que empurrar um gajo q tá sempre com os calções a meio do cu não deveria ser falta. sdds resina early 00's 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Agosto 2025 só comecei a ver no golo do united, mas nem acho que o united tenha jogado mal na primeira parte teve mais do que oportunidades para marcar Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Agosto 2025 O Amorim ficava a ganhar se vendesse o Dalot e contratasse o Esgaio Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Agosto 2025 Este turco parece quando o GR é expulso e têm de recorrer ao avançado na baliza. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 24 Agosto 2025 Vale mesmo tudo nos cantos lol Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Agosto 2025 Citação de xicantonio, Agora: O Amorim ficava a ganhar se vendesse o Dalot e contratasse o Esgaio E se meter o Esgaio na baliza também ganha. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Agosto 2025 Citação de Axadrezado, Agora: E se meter o Esgaio na baliza também ganha. Tem um guarda redes tuga perdido no Toluca, não sei do que está à espera Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Agosto 2025 Citação de Apocalypse Now, há 4 minutos: Pareceu uma disputa normal que o gajo do Fulham decidiu dramatizar. O gajo claramente empurrou-o nas costas lol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Agosto 2025 ver se o ugarte faz melhor hoje do que contra o arsenal Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Agosto 2025 O Smith Rowe foi directamente de Albufeira pa dentro de campo 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Agosto 2025 Citação de Shai, há 4 minutos: O gajo claramente empurrou-o nas costas lol vendo a repetição tens razão, ao primeiro momento não pensei que a intensidade fosse suficiente para aquele estardalhaço do gajo do Fulham mas está a valer tudo se é para manter o critério Compartilhar este post Link para o post