Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Começo a achar que o Amorim vai cair por causa da sua teimosia e inflexibilidade. Não sei que mal lhe fizeram jogadores como,por exemplo,o rashford e o Sancho, mas SE CALHAR eram dois ativos que lhe dariam muito jeito poder usar. Sobretudo o rashford,o único daquela frente de ataque que tinha golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 31 minutos:

Começo a achar que o Amorim vai cair por causa da sua teimosia e inflexibilidade. Não sei que mal lhe fizeram jogadores como,por exemplo,o rashford e o Sancho, mas SE CALHAR eram dois ativos que lhe dariam muito jeito poder usar. Sobretudo o rashford,o único daquela frente de ataque que tinha golo.

Era o melhor que lhe podia acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 46 minutos:

São dois cancros. Acho que não é por aí.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui a pensar numa cena. Ter o Palhinha ao lado do Bruno não resolveria muito a cena do meio campo ao Amorim? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

Estou aqui a pensar numa cena. Ter o Palhinha ao lado do Bruno não resolveria muito a cena do meio campo ao Amorim? 

Já tinha sugerido isso. Voltas a fazer @Plagio o Original e vamos ter problemas

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 38 minutos:

Era o melhor que lhe podia acontecer.

Também acho que o Amorim precisa de uma wake up call. O futebol não é só aquele sistema, é bué de cenas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 14 minutos:

Já tinha sugerido isso. Voltas a fazer @Plagio o Original e vamos ter problemas

Por acaso estava com ideia que tinha sido o @Jimpo a falar disso 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Por acaso estava com ideia que tinha sido o @Jimpo a falar disso 😂

Nope, ele sugeriu o Moutinho

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo em Craven Cottage foi assim tão mau? Só vi mesmo os dois golos. 

Contra o Arsenal pareceram melhores que no ano passado e o resultado de domingo não é algo assim tão escandaloso para esta mudança de discurso que se viu de uma semana para a outra. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Contra o Arsenal pareceram melhores que no ano passado e o resultado de domingo não é algo assim tão escandaloso para esta mudança de discurso que se viu de uma semana para a outra. 

pa ya. começaram bem até mas depois o bruno falhou o penalty e basicamente só deu fulham daí para a frente. então depois do golo do united é que foi. parecia um jogo da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 hora:

Ele disse que os jogadores que estão na lista de dispensados simplesmente não querem estar no United.

Mas se quando a janela fechar e não estiverem vendidos ou emprestados a conversa é outra. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Uma bola ao poste e dois remates perigosos, todos do Cunha, em 13 minutos. A partir daí, parecia a época passada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

United a perder contra o Grimsby.

Sim.

Era o melhor que podia acontecer ao Amorim.

Assim fica com mais tempo para preparar a equipa para o campeonato, que é o que verdadeiramente interessa.

• Like 4
  • Haha 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

LOOL

que foi isto

2-0

Segue-se uma declaração do Amorim a dizer que não tem equipa para a Premier e a Taça da Liga.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim está à porta do centro de emprego amanhã às 9 da manhã

Compartilhar este post

Link para o post

Se o United perde para o Grimsby o Amorim tem que ser posto na rua amanhã 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

2-0

Segue-se uma declaração do Amorim a dizer que não tem equipa para a Premier e a Taça da Liga.

Não falta muito para o Amorim dizer que não têm equipa para sequer competir. 

Alias, na minha opinião era o melhor que o United devia fazer, ficavam um ano sem competir. Não se cansavam com a quantidade de jogos, construíam o plantel de modo a poderem encaixar no modelo do Amorim e... voilá, campeões de tudo e mais alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos:

Não falta muito para o Amorim dizer que não têm equipa para sequer competir. 

Alias, na minha opinião era o melhor que o United devia fazer, ficavam um ano sem competir. Não se cansavam com a quantidade de jogos, construíam o plantel de modo a poderem encaixar no modelo do Amorim e... voilá, campeões de tudo e mais alguma coisa.

Mais valia ter jogado com as gajas. Essas deram 4-0 ao PSV para a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Mais valia ter jogado com as gajas. Essas deram 4-0 ao PSV para a Champions.

Encaixam no modelo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...