Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Despedir o Amorim antes de 1 de novembro custa quase 14 milhões de euros.

Parece-me que ele tem o emprego seguro pelo menos por mais mês e meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Unai Emery, bem: depois de em 4 jogos no campeonato haver 0 golos marcados, foi eliminado ontem da Carabo Cup pelo Brentford.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é too soon, mas é só para dizer que fizemos um Qarabag ao Ange, na Taça da Liga. Épico.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Noutro dia li que o rapaz q diz q só corta o cabelo quando o United ganhar 5 jogos consecutivos, teria o mesmo cabelo se o desafio fosse o United ganhar 2 jogos consecutivos. Esqueçam o opta, estas são as stats que mais chocam. Hairy.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 hora:

Noutro dia li que o rapaz q diz q só corta o cabelo quando o United ganhar 5 jogos consecutivos, teria o mesmo cabelo se o desafio fosse o United ganhar 2 jogos consecutivos. Esqueçam o opta, estas são as stats que mais chocam. Hairy.

Isso seria se contasse só jogos para o campeonato. Ele já ganhou 3 seguidos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 hora:

O engajamento que o Amorim tem garantido a esse rapaz deveria ser louvado. Mas não... é só mais uma "stat" para cascar no Amorim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

que assistência do salah pqp

não é que os golos sejam realmente parecidos, mas fez-me lembrar o golo que o ronaldo marcou ao liverpool em 2014 na fase de grupos da ucl

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando me lembro que o Ekitike foi dispensado do PSG porque mandou uma solha no irmão do ditador 🥀🥀🥀

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que hoje não consigo ver o Man Utd - Chelsea, ver o Man Utd esta época tem sido como ver um episódio de The Office, uma comédia que é difícil de ver e te faz sentir vergonha alheia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 11 minutos:

Ainda bem que hoje não consigo ver o Man Utd - Chelsea, ver o Man Utd esta época tem sido como ver um episódio de The Office, uma comédia que é difícil de ver e te faz sentir vergonha alheia

Ai o q? Voltas a dizer isso de The Office e vais co crl

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 3 minutos:

Ai o q? Voltas a dizer isso de The Office e vais co crl

Eu gosto de The Office. Tou a dizer que se sente vergonha alheia dos personagens 

Há episódios que tenho que desligar a meio 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 27 minutos:

@mods

Citação de noikeee, há 12 minutos:

Eu gosto de The Office. Tou a dizer que se sente vergonha alheia dos personagens 

@tribunais

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 43 minutos:

A tua sorte é que não trabalhas para a ABC

Compartilhar este post

Link para o post

Golaço de Minteh e golão de Ayari, 2-0 para o Brighton. Ver o Solly March na bancada traz nostalgia; que pena a lesão o ter rebentado, pelos vistos sem retorno, porque vê-lo com Mitoma, Enciso e Ferguson, com Caicedo e Mac Allister a segurar atrás, foi o que me fez seguir o Brighton de perto.

Compartilhar este post

Link para o post

O wolves está a perder novamente e o vp acabou de renovar contrato. 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...