Jimpo Publicado 22 Novembro 2025 Estou confuso. Isto quer dizer então que o empate do Utd em Liverpool foi um mau resultado e que o empate no Forest foi um excelente resultado? 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Novembro 2025 Citação de Banks29, há 14 minutos: Continuem a brincar aos avançados, vamos direitinhos para a segunda. Devíamos estar a dar 2/3 ao Sunderland e estamos empatados 0-0 por causa do trolha sem pés. Foi só criticar. Aguenteeeem crl, é uma vitória importante Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Novembro 2025 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Estou confuso. Isto quer dizer então que o empate do Utd em Liverpool foi um mau resultado e que o empate no Forest foi um excelente resultado? empate? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Novembro 2025 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: empate? Tou malhuco. Pensava que tinha sido empate. Então é apagar o meu post. Citação de bmfpcdm, há 59 minutos: Vintage NES. Inserir um GIF à @bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Novembro 2025 Cum crl, acho que o Liverpool até costuma ser um clube paciente, tenho curiosidade até onde é que ele vai conseguir esticar a corda Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Novembro 2025 Citação de Eden Hazard, há 13 minutos: que crl se está a passar com o liverpool Sinceramente não acho que seja justo ser muito crítico com a época de um treinador e equipa que perdeu um companheiro há 5 meses atrás. 3 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 22 Novembro 2025 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Inserir um GIF à @bmfpcdm 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 22 Novembro 2025 Citação de DS7, há 1 minuto: Sinceramente não acho que seja justo ser muito crítico com a época de um treinador e equipa que perdeu um companheiro há 5 meses atrás. Será certamente um fator, mas há mais problemas além desse. Até porque muitos dos jogadores com menos rendimento são justamente aqueles que chegaram este verão e não viveram tão de perto essa perda... Por enquanto também acho que faz sentido segurar o Slot, ainda tem créditos para gastar e não há grandes alternativas por aí, mas a margem de manobra não é muito grande... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Novembro 2025 Citação de DS7, há 4 minutos: Sinceramente não acho que seja justo ser muito crítico com a época de um treinador e equipa que perdeu um companheiro há 5 meses atrás. Percebo mas não concebo totalmente. Acho que é mais mau planeamento desportivo. Contratar dois avançados por mais de 200M. Vender Diaz e não contratar ninguém.. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Novembro 2025 O Wirtz também está muito mediano. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Novembro 2025 Citação de Jimpo, há 37 minutos: Estou confuso. Isto quer dizer então que o empate do Utd em Liverpool foi um mau resultado e que o empate no Forest foi um excelente resultado? Isso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Novembro 2025 que p*ta de defesa do donnarumma Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Novembro 2025 Que paulada do crl, penalty em todo o lado menos em Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Novembro 2025 loooool que falhanço do newcastle Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Novembro 2025 Bruno Guimarães é um jogadorzão. Está na hora de dar o salto dali. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Novembro 2025 ruben dias 1-1 já está 2-1 novamente para o newcastle que jogaço Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Novembro 2025 Eu sei que há linhas e tal, mas bem duvidoso este golo não ser fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Novembro 2025 Ruben vai acabar a primeira volta em 2o facil Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 22 Novembro 2025 Segundo os rumores, Slot despedido Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Novembro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 7 minutos: Segundo os rumores, Slot despedido wow Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 22 Novembro 2025 A ser verdade, decisão muito precipitada. Compartilhar este post Link para o post