Ego Sum Publicado 24 Novembro 2025 Acho que nunca tinha visto disto Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Novembro 2025 (editado) Citação de Robe, há 1 minuto: Acho que nunca vi igual LOL o newcastle lá para o início do século teve uma situação até pior, creio Editado 24 Novembro 2025 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 24 Novembro 2025 Citação de La Flame, há 3 minutos: LOOOOOOOL Que cena surreal, enfiou uma chapada no Keane. Inacreditável, acho que nunca vi nada assim. Citação de Ego Sum, há 1 minuto: Acho que nunca tinha visto disto Citação de Robe, há 1 minuto: Acho que nunca vi igual LOL 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Novembro 2025 Citação de Lleyton, há 1 minuto: Que gente tão jovem 2 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Novembro 2025 (editado) Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: o newcastle lá para o início do século teve uma situação até pior, creio Tinha 8 anos amigo Editado 24 Novembro 2025 por Robe 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Novembro 2025 Nao há Coates mas fds... isto da muitas vibes do ano da estrelinha do Sporting. Cenas random a ajudar a equipa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Novembro 2025 o coleman em 2025 ainda está no everton grande lenda Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Novembro 2025 A sorte do Lukebakio é que se lesionou. Amanhã era um bom jogo para o Dedic lhe fazer semelhante, contra o Casa Pia esteve quase. 4 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Novembro 2025 Citação de La Flame, há 9 minutos: LOOOOOOOL Que cena surreal, enfiou uma chapada no Keane. Inacreditável, acho que nunca vi nada assim. Citação de Ego Sum, há 8 minutos: Acho que nunca tinha visto disto Citação de Robe, há 8 minutos: Acho que nunca vi igual LOL Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Novembro 2025 Continuem a abusar do jogo direto não levam daqui um ponto Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Novembro 2025 ahahaha e já perde, não espero nada menos dele que manter os 3 centrais o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Novembro 2025 Citação de Dominator, há 8 minutos: Nao há Coates mas fds... isto da muitas vibes do ano da estrelinha do Sporting. Cenas random a ajudar a equipa Mesmo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Novembro 2025 O jogadores do United fizeram gual ao cmpt. O gajo foi expulso e o jogo está ganho. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 24 Novembro 2025 O Tarkowski é assim burro todos os dias? Já mandou umas 2 ou 3 solhas no Zirk sem qualquer motivo e nem avisado foi. Não me admiraria se não acabasse o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Novembro 2025 Finalmente uma boa jogada do Zirkzee. Eu gosto do rapaz mas fica difícil defender. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Novembro 2025 Eu achava que o Diallo era o Geny dos ricos mas começo a achar que tem mais vibes de Jovane Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Novembro 2025 O Mikolenko é o jogador mais fraco do Everton apesar de ser aguerrido a defender tem de cair mais lá na direita e menos na esquerda. Com o Coleman fazia sentido mas com a entrada do O'Brien deixa de fazer. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Novembro 2025 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Eu achava que o Diallo era o Geny dos ricos mas começo a achar que tem mais vibes de Jovane Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Novembro 2025 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Finalmente uma boa jogada do Zirkzee. Eu gosto do rapaz mas fica difícil defender. joga bem para a equipa, acho que peca é mais na falta de golo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Novembro 2025 Citação de zeca galhão, há 6 minutos: ahahaha e já perde, não espero nada menos dele que manter os 3 centrais o jogo todo. Não sei quantos anos de Amorim e ainda se fala como os 3 centrais tivessem algo a ver com a equipa ser mais ou menos ofensiva. É ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Novembro 2025 Citação de Eden Hazard, Agora: joga bem para a equipa, acho que peca é mais na falta de golo É o que eu gosto dele. Encontra bem as zonas para receber que muitas vezes a equipa não tem confiança para meter ( ou não confiam nele...) mesmo quando executa mal a ideia é boa e com sentido. Mas estava a perder muita bola e a passar mal até aquele lance. 1 Compartilhar este post Link para o post