depina Publicado Janeiro 5 Por esta altura já está naquela de sacar a indemnização e seguir em frente. Percebeu que sem palhaços não há circo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Janeiro 5 (editado) Basicamente disse um "Meus amigos, peço desculpa mas com estes cepos e preguiçosos não dá para mais. Ou abrem os cordões à bolsa e a coisa é feita como eu quero em todos os departamentos ou não estou aqui a fazer nada." Editado Janeiro 5 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Janeiro 5 Citação de .oz., há 2 horas: Se não querem um manager que vão buscar o Maresca, tem mais o perfil de head coach que pretendem 😄 Eu acho que não entrou em rota de colisão mas mandou uma mensagem, deixou claro que tem o padrão elevado e um bom par de bolas. O Maresca saiu precisamente por não querer ser apenas um boneco da direção supostamente. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Janeiro 5 (editado) Já deve estar quase a fazer um ano os tweets que já indicavam a saída do Ruben. Editado Janeiro 5 por kareca 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Janeiro 5 Citação de JGabriel, há 22 minutos: Basicamente disse um "Meus amigos, peço desculpa mas com estes cepos e preguiçosos não dá para mais. Ou abrem os cordões à bolsa e a coisa é feita como eu quero em todos os departamentos ou não estou aqui a fazer nada." Se um desses cepos marcasse golos já ajudava. Cepo pago a peso de ouro escolhido pelo Amorim. Só isso seria suficiente para as coisas parecerem diferentes. E ele pode-se queixar do que tem mas assim de cabeça acho que trouxe 5 jogadores e 2 estão a ser grandes barretes. Também não abona muito a favor dele. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Janeiro 5 Citação de smashing_pumpkin , há 19 minutos: Se um desses cepos marcasse golos já ajudava. Cepo pago a peso de ouro escolhido pelo Amorim. Só isso seria suficiente para as coisas parecerem diferentes. E ele pode-se queixar do que tem mas assim de cabeça acho que trouxe 5 jogadores e 2 estão a ser grandes barretes. Também não abona muito a favor dele. Se foi o Amorim que o escolheu ou não, não sei, mas um gajo sem tesão na verga nunca vai dar nada na Premier. Aliás não sei se ele também tem grande vontade de estar ali. É verdade, mas também estamos a falar do mesmo gajo que insistiu no Esgaio. Não há de acertar em tudo. Agora se lhe dizem que para contratar é preciso vender e ninguém pega nos cepos que tem... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Janeiro 5 Citação de kareca, há 1 hora: Já deve estar quase a fazer um ano os tweets que já indicavam a saída do Ruben. Onde é que isso já vai... Podes recuar neste tópico que apanharás posts a garantir que ele não chegava ao Natal... de 2024. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Janeiro 5 Comentários bem durinhos do carragher. basicamente disse que o Amorim não era bom o suficiente para o united e que não tem competência suficiente para ser um treinador da premier Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado Janeiro 5 Citação de Descartes, há 1 hora: Onde é que isso já vai... Podes recuar neste tópico que apanharás posts a garantir que ele não chegava ao Natal... de 2024. Era o melhor que lhe podia ter acontecido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Janeiro 5 Citação de depina, há 4 horas: Comentários bem durinhos do carragher. basicamente disse que o Amorim não era bom o suficiente para o united e que não tem competência suficiente para ser um treinador da premier Sim mas...o carra é uma espécie de comedy act dos pundits. Ninguém leva a sério o que ele diz. Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado Janeiro 5 Segundo o David Ornstein, Amorim despedido. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Janeiro 5 (editado) Lamento informar que não vou mais postar o tema ruby do grupo musical keiser chiefs sempre que o sujeito ruben amorim perder ou empatar esta época Editado Janeiro 5 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Janeiro 5 não sei porquê mas está um cheirinho a Chelsea no ar... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 5 Wow Devia ter saido no fim da época passada Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 5 Citação de depina, há 2 minutos: não sei porquê mas está um cheirinho a Chelsea no ar... Olha que não era nada mal pensado, não. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Janeiro 5 Ficaram mesmo pressed com aquelas declarações LOOL são mesmo o cm punk dos clubes, fragile ego, fragile body, weak mind, weak spirit 4 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Janeiro 5 Citação de pedritsh, Agora: Olha que não era nada mal pensado, não. Loool Bem longe Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Janeiro 5 Citação de depina, há 2 minutos: não sei porquê mas está um cheirinho a Chelsea no ar... Com o Garnacho lá ? Coitado, nem ao meu pior inimigo desejaria tanto mal assim. É o final expectável. A equipa é fraquíssima mas não desculpa grande parte de tudo o que ele (não) foi fazendo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 5 Citação de Eden Hazard, Agora: Loool Bem longe Ao menos tinha dinheiro infinito. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Janeiro 5 Quando o Thomas Frank for inevitavelmente despedido ainda pegam nele Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado Janeiro 5 (editado) Poste no United. Amorim no Chelsea. 😎 Editado Janeiro 5 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Janeiro 5 (editado) Mais ou menos evidente que o Amorim fartou se da inoperância da Direção do United e a corda rompeu para o lado dele. Com todos os defeitos que ele possa ter, isto é só mais uma demonstração do porquê do United estar no estado em que está. Estavam claramente a um 8, dois centrais e um ala de estarem a poder lutar pelo top 4. E o United continua a ser um clube gerido de fora para dentro, não vão a lado nenhum assim. Editado Janeiro 5 por Prata Compartilhar este post Link para o post