smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 3 Que varridela sobre o Martinelli aos 84min e árbitro e Var mandam seguir 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado Fevereiro 3 Dos jogos de futebol mais merdosos que vi nos últimos anos 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Fevereiro 3 O Gyokeres tem as melhores condições para cardio do planeta. Eu acho que os colegas muitas vezes se devem mesmo esquecer que jogam com alguém naquela posição. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Fevereiro 4 O Cucurella com tanto agarrar e deixa na mesma o Rice sozinho no golo 😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Fevereiro 4 O city está a vencer 3x0 o newcastle vai ser uma bela final Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 4 Citação de PRFA47, há 8 horas: O Cucurella com tanto agarrar e deixa na mesma o Rice sozinho no golo 😂😂😂😂 Está traumatizado com marcações Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Fevereiro 7 O Romero quer mesmo ir para o Atlético. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 7 Bom golo. Mas como é q há tantos jogadores sozinhos ali Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Fevereiro 7 O Barbeiro já está a afiar as tesouras crl Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Fevereiro 7 Mais um jogo, mais 45 minutos com as táticas do Amorim. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado Fevereiro 7 Um golo de bola parada estudado tem outro gosto. Tirando os do Arsenal Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Fevereiro 7 Muito bem o Carrick a aproveitar o Ferrari que o Amorim deixou 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Fevereiro 7 O que me chateia nisto tudo é que este era o United que eu esperava do Amorim. Muito bem o Carrick a saber aproveitar Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Fevereiro 7 Qual é o quinto jogo do United que pode dar a rapadela ao cabeludo? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Fevereiro 7 Citação de Duda34, há 2 minutos: Qual é o quinto jogo do United que pode dar a rapadela ao cabeludo? West ham fora Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado Fevereiro 7 Impressionante como o Xavi Simmons só tem 22 anos. Sinto que se anda a falar dele há mais de 10 anos Compartilhar este post Link para o post