Eden Hazard Publicado Fevereiro 8 o Szoboszlai ainda arranja de ser expulso f*da-se LOL surreal e falha quantos jogos? 3? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Fevereiro 8 Isto não devia ser lei da vantagem? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 8 Golo anulado. Isto é muito estranho. Percebo a lógica mas o City sai prejudicado. E se estivesse 2-2? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Fevereiro 8 E a lei da vantagem? O lance foi fora da grande área Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 8 Citação de Shai, Agora: Isto não devia ser lei da vantagem? Vermelho direto não há lei da vantagem 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Fevereiro 8 Acabam por beneficiar o infrator. Se isto é a lei tem de ser revista. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Fevereiro 8 Isto é a decisão mais estúpida que eu vi na vida. Um benefício ao infrator que brada aos céus. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 8 Que coisa absurda lmao. O famoso crime compensa, vá lá que está 1-2. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 8 Citação de IlidioMA, Agora: Isto é a decisão mais estúpida que eu vi na vida. Um benefício ao infrator que brada aos céus. É a lei. O que fica é estranho é ser feito no VAR. Se fosse em jogo corrido, ninguém dizia anda porque não há lei da vantagem em caso de expulsão direta. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Fevereiro 8 (editado) "eu anulo-te o golo, mas dou te um livre, ok? cool." Editado Fevereiro 8 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado Fevereiro 8 Só fico contente pela expulsão do Szoboszlai, que fez fita a dizer que tinha sido agarrado. Que falta de noção lol Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado Fevereiro 8 Citação de IlidioMA, Agora: Isto é a decisão mais estúpida que eu vi na vida. Um benefício ao infrator que brada aos céus. Não beneficia o infrator porque para todos os efeitos o Szoboszlai só não corta a bola a seguir porque é agarrado pelo Haaland, portanto neste lance há infratores em ambas as equipas. Entendo que pelo bom senso se podia ter deixado o lance com o golo validado, mas não sei bem se alguém saia beneficiado com isso. Porque para todos os efeitos o jogo não acabou e o Liverpool fica com hipótese de empatar, mas também fica a jogar com 10 no tempo que falta Compartilhar este post Link para o post
J8G Publicado Fevereiro 8 Citação de Shai, há 4 minutos: Isto não devia ser lei da vantagem? Citação de depina, há 4 minutos: E a lei da vantagem? O lance foi fora da grande área Houve lei da vantagem até o Haaland fazer falta. A partir do momento em o Haaland agarra o húngaro, nunca mais podia ser golo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Fevereiro 8 Citação de Su1, Agora: É a lei. O que fica é estranho é ser feito no VAR. Se fosse em jogo corrido, ninguém dizia anda porque não há lei da vantagem em caso de expulsão direta. qual "é a lei" a lei tem de ser interpretada por gente, não é por robots, nem pelo chatGPT, o intérprete da lei que só saiba de lei, não sabe de nada, o intérprete de lei que se fique pela letra da lei, não sabe de direito. Eu sei que é muito pedir aos árbitro que tirem um curso de direito antes de entrarem em campo, mas caramba há coisas que brada aos céus. A lei existe para uma coisa: justiça. Se da aplicação da lei resulta uma evidente e manifesta situação de injustiça, nem é a lei que está errada, é o intérprete que não sabe a sua missão Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Fevereiro 8 Bem analisado e bem explicado o último lance pelo árbitro. A grande diferença até foi que o haaland não caiu quando foi agarrado, enquanto o szobolai caiu quando foi, mas tanto um agarrao como o outro são falta E o cherki foi gulosinho, pensei que ia meter no haaland que só precisava correr em frente e decide rematar de meio campo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Fevereiro 8 O Dom faz falta e depois é derrubado em falta quando ia cortar a bola É bem decidido Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 8 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: qual "é a lei" a lei tem de ser interpretada por gente, não é por robots, nem pelo chatGPT, o intérprete da lei que só saiba de lei, não sabe de nada, o intérprete de lei que se fique pela letra da lei, não sabe de direito. Eu sei que é muito pedir aos árbitro que tirem um curso de direito antes de entrarem em campo, mas caramba há coisas que brada aos céus. A lei existe para uma coisa: justiça. Se da aplicação da lei resulta uma evidente e manifesta situação de injustiça, nem é a lei que está errada, é o intérprete que não sabe a sua missão Pareces o Ventura a dizer q as eleições têm de ser adiadas lol Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Fevereiro 8 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Não beneficia o infrator porque para todos os efeitos o Szoboszlai só não corta a bola a seguir porque é agarrado pelo Haaland, portanto neste lance há infratores em ambas as equipas. Claro que beneficia. Como é que podes dizer que ele só não corta a bola porque é agarrado quando a única razão pela qual consegue estar sequer nessa situação foi porque...fez falta primeiro sobre o Haaland? Isto tem de ser revisto, uma parvoíce de todo o tamanho e mais uma vez um árbitro sem senso comum nenhum. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado Fevereiro 8 Citação de DS7, há 1 minuto: Claro que beneficia. Como é que podes dizer que ele só não corta a bola porque é agarrado quando a única razão pela qual consegue estar sequer nessa situação foi porque...fez falta primeiro sobre o Haaland? Isto tem de ser revisto, uma parvoíce de todo o tamanho e mais uma vez um árbitro sem senso comum nenhum. E precisamente por isso é que acaba expulso, visto que o lance tem de ser revisto da frente para trás. É o mesmo que um avançado sofrer um penalti estando em fora de jogo. Há uma infração primeiro e essa tem de ser sancionada. Ou se um jogador que estiver em posição de fora de jogo não vamos assinalar a falta sobre ele? 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Fevereiro 8 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Há uma infração primeiro e essa tem de ser sancionada. A partir do momento em que essa infração vai beneficiar o infrator, não deveria de acontecer. Se a lei o assim é nestes casos específicos, deveria ser revista. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado Fevereiro 8 Citação de DS7, Agora: A partir do momento em que essa infração vai beneficiar o infrator, não deveria de acontecer. Se a lei o assim é nestes casos específicos, deveria ser revista. Mas qual infrator é que beneficia? Eu vejo 2 infratores ali: Szoboszlai e Haaland. Isto apesar de caricato não tem grande ciência Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado Fevereiro 8 Citação de JohnyM, Agora: Mas qual infrator é que beneficia? Eu vejo 2 infratores ali: Szoboszlai e Haaland. Isto apesar de caricato não tem grande ciência Se o Szoboszlai e o Haaland não fizerem falta nenhuma, o que é que acontecia neste lance? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Fevereiro 8 Citação de DS7, há 1 minuto: Se o Szoboszlai e o Haaland não fizerem falta nenhuma, o que é que acontecia neste lance? Era golo do Cherki. O golo só aconteceu porque o Haaland fez falta. Se não houvesse falta do Dom, era golo do Haaland. A seguir só com um desenho… Compartilhar este post Link para o post