Alonso. Publicado Março 5 (editado) Citação de Thierry Henry, há 38 minutos: As bolas paradas estão bem como estão, o resto é que tem de subir um bocadinho o nível sim. No entanto acho que nesta fase o futebol da equipa anda mais a reboque do medo de perder e de cometer erros individuais do que propriamente das ideias do Arteta. Concordo a 100% embora o Arteta tem abusado em descer demasiado a equipa nos últimos minutos. Por vezes dá asneira como contra o Wolves. Mas dá para sentir a desconfiança e esse medo de perderem. Ainda ontem perderam tempo quase em todas as ocasiões. Curioso para ver como será a prestação na Champions, já que essa pressão não deverá existir. Que por vezes até se esquece, que o Arsenal fez o pleno até agora na Champions, 8J 8V. Editado Março 5 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Março 5 Citação de Thierry Henry, há 53 minutos: As bolas paradas estão bem como estão, o resto é que tem de subir um bocadinho o nível sim. No entanto acho que nesta fase o futebol da equipa anda mais a reboque do medo de perder e de cometer erros individuais do que propriamente das ideias do Arteta. Não estou a criticar a maneira como as bolas paradas estão, critico sim a dependência das mesmas para conseguir desbloquear/ganhar jogos. Acho que há a obrigação de jogar um pedacinho mais, não recuar tanto a equipa, o que muitas vezes faz com que não se consiga matar o jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Março 5 Citação de Thierry Henry, há 11 horas: No Porto faltam dez, é ainda pior. E joga-se mais qualquer coisa também. Só precisamos de 8 🕶️ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 5 João Pedro joga tanto. Tem de ser o 9 do Brasil no WC. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Março 5 Não ganhando hoje e começa a achar que descemos Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado Março 5 Citação de Phil, há 3 horas: Não ganhando hoje e começa a achar que descemos Yap, está-se mesmo a complicar. Pelo menos o Xavi começa no banco, pode ser que acrescente mais a vir de fora Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Março 5 (editado) golo do palace tb corre tudo mal. que azar no ressalto foi anulado mesmo no limite Editado Março 5 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Março 5 Um nariz em fora-de-jogo é uma primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Março 5 loooool vermelho para o van de ven e penalty para o palace Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Março 5 Isto tem de ser inside job. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado Março 5 Citação de jFrost, Agora: Tottenham vai descer? Ta na corrida Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Março 5 A Champions deu cabo deles. @Poeira bem! 3 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Março 5 Malta a ir embora depois do terceiro Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Março 5 (editado) Para o ano vão abrir tópico para o Championship ou vamos comentar os jogos dos Spurs aqui? Editado Março 5 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Março 5 Se todas as épocas de sofrimento tiverem sido para acabar com este payoff, valeram a pena. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Março 5 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Para o ano vão abrir tópico para o Championship ou vamos comentar os jogos dos Spurs aqui? 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado Março 5 Tottenham tem que demitir o Igor hoje mesmo senão vão cair. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Março 5 Malta do Tottenham, acho q podem cortar o cabelo Compartilhar este post Link para o post