Descartes Publicado Abril 18 Citação de Edu Seba, há 2 minutos: Vamos mesmo ter um West Ham Vs Millwall O que vamos ter é uma equipa que ganhou 2 vezes ao Porto nesta época a descer em Inglaterra. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 18 O fraco do Rutter não faz nada a época toda mas para lixar o Tottenham aparece logo. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Abril 18 Spurs descem, de Zerbi lol e Porro volta a Alvalade. Era perfeito Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 18 Mais uma assist para o Bruno. Jogo feio do United que só quando o Bruno toca na bola é que há um pouco de beleza na maneira de jogar do United. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Abril 18 Citação de Jimpo, há 19 minutos: Mais uma assist para o Bruno. Jogo feio do United que só quando o Bruno toca na bola é que há um pouco de beleza na maneira de jogar do United. Ainda teve aquele lance em que lança o mbeumo que dá um golo cantado ao Cunha que acaba só por dar toques a mais e ainda recebe um amarelo 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 18 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Spurs descem, de Zerbi lol e Porro volta a Alvalade. Era perfeito E o Palhinha. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Abril 18 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: O garnacho.... sem palavras Que miséria de jogador. 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Abril 18 se o clube não mudar de treinador, não me admira ver um descalabro na próxima época o united nem fez um grande jogo, mas nem precisou Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Abril 18 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: bruno fernandes fantástico Não estou preparada para ver o careca minar um meio campo que tem Vitinha, Neves e Bruno Fernandes. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Abril 18 Citação de Axadrezado, há 5 minutos: Não estou preparada para ver o careca minar um meio campo que tem Vitinha, Neves e Bruno Fernandes. Já deves saber quem é o Neves favorito dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Abril 18 Citação de Axadrezado, há 28 minutos: Não estou preparada para ver o careca minar um meio campo que tem Vitinha, Neves e Bruno Fernandes. Estou chocado. Sempre pensei que era dos carecas que elas gostavam mais. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado Abril 18 Já desconfiava que o Rosenior era o homem certo no lugar certo mas hoje aquela dupla substituição aos 81 minutos fez-me ter a certeza. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Abril 19 (editado) Citação de Eden Hazard, há 11 horas: O garnacho.... sem palavras Tem pezinhos e tal, mas é burro que nem um penedo. E pior que ser burro que nem um penedo é achar que é o maior da aldeia dele. Daqui a dois anos anda num Olympiacos ou Trabzonspor da vida. Editado Abril 19 por JGabriel 1 4 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Abril 19 Citação de Ibrahimovic_9, há 11 horas: Já desconfiava que o Rosenior era o homem certo no lugar certo mas hoje aquela dupla substituição aos 81 minutos fez-me ter a certeza. Não é que tivesse de meter dois avançados por dois defesas mas trocar defesas por defesas a perder a faltar 10 min é algo Amorinhesco. Este plantel do Chelsea é do mais mid que existe e tirando o trio do meio campo e o Cucurella e um Reece sem lesões o resto nem para suplentes no Porto os queria. O caso mais flagrante então é o Garnacho que mais tarde ou mais cedo está no Al Queijadas. Mas também só investiram 1.5B, normal o plantel ser tão fraco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Abril 19 Citação de zeca galhão, há 47 minutos: Não é que tivesse de meter dois avançados por dois defesas mas trocar defesas por defesas a perder a faltar 10 min é algo Amorinhesco. Este plantel do Chelsea é do mais mid que existe e tirando o trio do meio campo e o Cucurella e um Reece sem lesões o resto nem para suplentes no Porto os queria. O caso mais flagrante então é o Garnacho que mais tarde ou mais cedo está no Al Queijadas. Mas também só investiram 1.5B, normal o plantel ser tão fraco. é um circo de projeto e já se fala que os jogadores mais estabelecidos como o cucu e o enzo vão pedir para sair. não julgo, tbh. qualquer jogador com ambições não vai para aquele clube, enquanto aqueles donos lá estiverem 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Abril 19 Mais um do Beto. Está com um final de época brutal. Compartilhar este post Link para o post