Ir para conteúdo
Serpa Pinto

[EPL] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Que golo esquisito, ninguém do Liverpool se mexeu 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dava um voto de confiança ao Slot por mais 1 ano mas a realidade é que é uma época deplorável do Liverpool tanto a nível de resultados como principalmente de futebol jogado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Eu dava um voto de confiança ao Slot por mais 1 ano mas a realidade é que é uma época deplorável do Liverpool tanto a nível de resultados como principalmente de futebol jogado.

parece que vai ficar para a próxima época

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 9 minutos:

Eu entendo que lhe dêem esse ano extra, sobretudo por causa do título da época passada, mas mesmo aí já pouco ou nada se via de trabalho de treinador, ideia de jogo. Entram em jogo, vêem o que o jogo pede e especulam um pouco, e depois ele lá mexe e ajusta em função. Muitas das vitórias da temporada passada foram assim, esta época com toda a carga emocional e ausência de figuras chave mais vincada fica essa pobreza de jogo.

Não creio que consigam ir a lugar nenhum com este gajo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 11 minutos:

Eu acho que não tem condições, tirando o Szoboszlai andou tudo em sub-rendimento a época inteira

Não sei se ainda tem os jogadores com ele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 19 minutos:

parece que vai ficar para a próxima época

Citação de La Flame, há 8 minutos:

Eu entendo que lhe dêem esse ano extra, sobretudo por causa do título da época passada, mas mesmo aí já pouco ou nada se via de trabalho de treinador, ideia de jogo. Entram em jogo, vêem o que o jogo pede e especulam um pouco, e depois ele lá mexe e ajusta em função. Muitas das vitórias da temporada passada foram assim, esta época com toda a carga emocional e ausência de figuras chave mais vincada fica essa pobreza de jogo.

Não creio que consigam ir a lugar nenhum com este gajo. 

Há sem dúvida argumentos para ser despedido, isso é claro. Eu já referi isto há uns meses mas eu pessoalmente pelo que aconteceu com o Diogo Jota, não consigo tirar grandes conclusões desta temporada do Liverpool e do trabalho do treinador e jogadores. Já demonstrou qualidade e resultados na época passada e por isso dava-lhe a oportunidade de tentar virar as coisas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

que vergonha o liverpool não ganhar a este chelsea 

Citação de DS7, há 47 minutos:

Há sem dúvida argumentos para ser despedido, isso é claro. Eu já referi isto há uns meses mas eu pessoalmente pelo que aconteceu com o Diogo Jota, não consigo tirar grandes conclusões desta temporada do Liverpool e do trabalho do treinador e jogadores. Já demonstrou qualidade e resultados na época passada e por isso dava-lhe a oportunidade de tentar virar as coisas. 

o liverpool sempre mostrou muita resistência a despedir treinadores. não surpreende darem mais um ano ao slot. 

não acho que vá dar em nada. aquela premier correu tudo bem e com um salah absurdo, mas sem ele, um van dijk a ficar cada vez mais velho, vão renovar com um konaté, que veio de uma época fraca, o kerkez não consegue substituir o melhor robertson... acho que não vão lutar pelo título, mas nunca se sabe

Compartilhar este post

Link para o post

O Martinez acabou de dar um murro no Brobbey dentro da área e o VAR não disse nada. 

Felizmente não lhe puxou o cabelinho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Até podia aceitar dar mais uma oportunidade ao Slot, mas estando ali o Alonso disponível (e parece-me que aceitava o cargo na hora), não faz sentido o holandês continuar. Como disseram por aí e bem, o Liverpool no ano do título já dava ali uns sinais problemáticos. A segunda metade da época já deixava a desejar, por exemplo. Coisa que ainda piorou esta época com a mudança dos jogadores.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 12 minutos:

o liverpool precisa de um central de topo 

Um ou dois 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

o liverpool precisa de um central de topo 

Mas já há vários anos. O Konate é mais hype que outra coisa.

E falta também 1 lateral direito e 1 extremo em condições, porque não têm nenhum atualmente.

Agora, não foi por falta de investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

A última derrota do Bournemouth foi a 10 janeiro!, já lá vão 4 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Está numa forma incrível o Doku,

Compartilhar este post

Link para o post

O Doku a jogar assim pode ser dos melhores do mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Momento make a wish tradicional.

Que bruta assistência do Haaland.

Compartilhar este post

Link para o post

O lance do Martinez. 

https://www.reddit.com/r/soccer/s/9iFjcq4ioF

Durante o jogo mostraram uma repetição que se via melhor. A tentativa está lá e estando o Brobbey à frente seria muito estranho simular um murro que não lhe tenha acertado e que ele não viu chegar por vir de trás. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o moço do United vai ter de aguentar a juba mais uns meses. Eu com 3 meses já fico todo comichoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 10 minutos:

Parece que o moço do United vai ter de aguentar a juba mais uns meses. Eu com 3 meses já fico todo comichoso.

se o início da próxima época corre mal, ainda fica aí até 2027

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 23 minutos:

se o início da próxima época corre mal, ainda fica aí até 2027

Com Champions ao barulho vai ficar muito mais complicado. Estava a torcer para que ficasse resolvido esta época, agora continuaremos a ver a personagem por todo o lado, ainda por cima com Mundial. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...